Sadam.... Lair é fino...rs
Até comprei lote por lá....
Versão Imprimível
Uai, Marquim, que que esse avatar de Vitara tá fazendo aí? Saudade?:mrgreen:
Igor...
nao conheco essa das torres nao.. ( ou se já fiz nem sabia o nome..hehe) como chega lá? e o grau da encrenca?
T+
desceu a serra passou o viaduto a esquerda da BR(vc indo sentido OP) tem um portão azul se não me engano, entra, passa pela casa, o pessoal vai falar q tá ruim, muitas valas é bacana, tem q ficar esperto pra virar a direira no meio de um subida pq reto não tem saida... sai no alto da serra nas torres chega num estradão a direita RIo Acima a esquerda Itabirito e chega num restaurante bacana lá..... +- isso o Sanderson q me mostrou a trilha, agora tem uma tal de pantanal q é na estrada Itabirito-Acurui q so so ele sabe chegar q tb é bem legal com um degrau meio punk pra passar...o degrau é pra sair de um rio
[]
fotos do www.universoradical.com (sanderson)
legal!! vi as fotos no site e num trecho com lama ao lado do rio eu já passei , muito bacana!!..
quem topa ir lá?
é a tal do pantanal q eu não conheço...
+ e aí, vai rolar ou não?
eu topo ir nessa das torres... quem tiver a fim de ir se manifeste, podemos marcar amanha 8:30hs no posto chefao...
se for p/ ir nas "batidassas lair, corcovas, buteco, etc.. comer poeirao) prefiro ficar em casa coçando saco mesmo...
Eu topo, mas quem sabe chegar lá ?
Já passei por lá, mas fiz somente o trecho que hoje está patrolado na estradinha por cima, não me lembro mais onde é a entrada para a trilha.