Postado originalmente por
brunofeu
Esse final de semana prolongado eu fui lá pra Milho Verde... chegando lá meu carro deu problema no alternador, somente um mal-contato, porque a peça que segura ele quebrou e daí ele ficou solto. Toda hora que passava nas costelas ele soltava e parava de carregar a bateria.
Um eletricista lá na cidade resolveu me ajudar e me arrumou uma espécie de mini-braçadeira para prender o fio que tava soltando, daí ele prendeu pra mim o alternador para ele não ficar solto, nem sei como. Até aí tudo ótimo, até que o cara teve a infeliz idéia de testar se a bateria tava carregando, e tirou o polo positivo dela com o carro funcionando.
Quando ele tirou, o limpador disparou, no susto ele colocou de novo. Deu um puta curto lá na bateria e o carro apagou na hora. Depois de revirar o carro todo descobrimos que queimou uma trilha na central, soldamos e colocamos de novo lá, mas queimou de novo.
Como não tínhamos como localizar o curto (acho que só com rastreador), larguei o carro lá em Milho Verde e voltei pra cá. Esse final de semana tô querendo ir lá buscar o carro, rebocar ele de Milho Verde até Diamantina (50km) e mandar rastrear o curto por lá...