Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 438 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3383884284294304314324334344354364374384394404414424434444454464474484885389381438 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/10/2007, 15:26
    JOSE CANDIDO
    sabado ?
    Ai macacada,o que vamos rodar no sabado ?? excluindo nova lima, como dito pelo brant ....

to seco numa boa trilhinha .... sugiro cachueira .....

abs, candim
  • 16/10/2007, 15:29
    JOSE CANDIDO
    a proposito, brant, vc ta de pajero 3p ??? bao dimais uai .....

abs
  • 16/10/2007, 15:50
    MarcosAguiar
    Citação:

Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post

abs

Fala Candim mala... o tempo está mais seco ainda... putz...tá até ruim fazer trilha com esse tempo seco..

A idéia da cachu é uma boa, mas onde temos uma mais "vazia" e limpa para ir?

[]s
  • 16/10/2007, 17:50
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post

abs

Pois é.. eu tava competindo com o vitarinha quem bebia mais, se era eu ou ele. Mas eu tava ganhando de lavada. Agora arrumei um concorrente a altura, enquanto eu bebo um caneco de chopp ele leva 6 de gasolina...

Uma cachu no sabadim pegava muito bem em? Pra eu ver se tiro essa ECA de São Paulo no FDS...
    Aproveitando o ensejo, na quinta é meu niver, e vou dar um jeito de estar em Belo Horizonte portanto, VAMOS ESQUEMATIZAR UM GOLO.
    Se a galera animar a cachu, e nao for muito longe to dentro!
    ABS
  • 16/10/2007, 18:01
    flaviofelicissimo
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Pois é.. eu tava competindo com o vitarinha quem bebia mais, se era eu ou ele. Mas eu tava ganhando de lavada. Agora arrumei um concorrente a altura, enquanto eu bebo um caneco de chopp ele leva 6 de gasolina...

Uma cachu no sabadim pegava muito bem em? Pra eu ver se tiro essa ECA de São Paulo no FDS...
    Aproveitando o ensejo, na quinta é meu niver, e vou dar um jeito de estar em Belo Horizonte portanto, VAMOS ESQUEMATIZAR UM GOLO.
    ABS

Eu estou dentro (ui )

- Da trilha com cachu no FDS:dance::dance::dance:
    - Tomar um golo por conta do seu niver.:dance::dance::dance:

[ ]'s :concordo::concordo::concordo:
  • 16/10/2007, 18:25
    Andre Senna
    5 Anexo(s)
    Urubu Rei 12_10
    Pessoal, "meio" atrasado, mas algumas fotos da Urubu Rei no feriado
  • 16/10/2007, 20:14
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por MarcosAguiar Ver Post
    Fala Candim mala... o tempo está mais seco ainda... putz...tá até ruim fazer trilha com esse tempo seco..

A idéia da cachu é uma boa, mas onde temos uma mais "vazia" e limpa para ir?

[]s

Tá bão fio?
    Marcos, vazia e limpa tá dificil...vazia tem muitas, pois a água já secou tem uns 2 meses...ehehehehehehe...
    Mas se sairmos cedo, no sábado, a cach. Santo Antonio até umas 13h é viável...e tem uma trilha gostosa até lá.
    Tem tbém a da Catraia, em S.G.do Bação passando pelo Morro do Cabral. Mas as 2 últimas vezes que fui lá tava fechada...
    Fora isso, cachoeira que dá prá molhar mesmo, só pros lado de Ipoema ou do outro lado, na Serra do Cipó. Mas são mais distantes e a poeira tá prá desanimar até tatu.
    Fica a sugestione, écco.
    []`s batendo tambor prá chover...
  • 16/10/2007, 21:19
    carburador4x4
    Fora isso, cachoeira que dá prá molhar mesmo, só pros lado de Ipoema ou do outro lado, na Serra do Cipó. Mas são mais distantes e a poeira tá prá desanimar até tatu.
    Fica a sugestione, écco.
    []`s batendo tambor prá chover...[/QUOTE]

Putz!! conheço um caminho show de bola até Ipoema! Fizemos uma Expedition por ele em 2006! Cada visual! E acaba na Cachoeira Alta! Linda!! Porém, o caminho é de estradão, estradinhas e nada de Trilhas! Mas fica a sugestão para um findi completo!
  • 16/10/2007, 21:21
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post

ABS

Brandt,

parabéns pela aquisição...:palmas::palmas::palmas: agora vc está com um off-road de verdade...heheheheheh:concordo:

Uma perguntinha...onde vai ser na quinta?????

[]'s adiantados
  • 17/10/2007, 10:07
    norberto
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Tá bão fio?
    Marcos, vazia e limpa tá dificil...vazia tem muitas, pois a água já secou tem uns 2 meses...ehehehehehehe...
    Mas se sairmos cedo, no sábado, a cach. Santo Antonio até umas 13h é viável...e tem uma trilha gostosa até lá.
    Tem tbém a da Catraia, em S.G.do Bação passando pelo Morro do Cabral. Mas as 2 últimas vezes que fui lá tava fechada...
    Fica a sugestione, écco.
    []`s batendo tambor prá chover...

Eu sei de uma cachoeira muito bacana, depois de Rio Acima: Capivari. Pra chegar na parte de baixo, que tem um poço grande, tem uma descida muito íngreme. Depois anda-se dentro do rio, sobre as pedras, até o poço. Pra voltar é osso, mas a cachu é muito bacana.
    Pra chegar na parte de cima, quase não se tem que andar. Dá uns 500 m ou menos.
    A vista é muito bacana, mas só tem água até o joelho, se bem me lembro.
  • 17/10/2007, 10:46
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post
    Eu sei de uma cachoeira muito bacana, depois de Rio Acima: Capivari. Pra chegar na parte de baixo, que tem um poço grande, tem uma descida muito íngreme. Depois anda-se dentro do rio, sobre as pedras, até o poço. Pra voltar é osso, mas a cachu é muito bacana.
    Pra chegar na parte de cima, quase não se tem que andar. Dá uns 500 m ou menos.
    A vista é muito bacana, mas só tem água até o joelho, se bem me lembro.

Fala Norberto!
    Boa pedida!
  • 17/10/2007, 11:02
    flaviofelicissimo
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Fala Norberto!
    Boa pedida!

Waltim,

Tem também aqueles poçoes dàgua que fomos ,lá perto de Sao Gonçalo do Baçao.
    Dá (ui ) até para fazer um churras lá.:concordo::concordo::concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 438 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3383884284294304314324334344354364374384394404414424434444454464474484885389381438 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:23.