Ai macacada,o que vamos rodar no sabado ?? excluindo nova lima, como dito pelo brant ....
to seco numa boa trilhinha .... sugiro cachueira .....
abs, candim
Versão Imprimível
Ai macacada,o que vamos rodar no sabado ?? excluindo nova lima, como dito pelo brant ....
to seco numa boa trilhinha .... sugiro cachueira .....
abs, candim
a proposito, brant, vc ta de pajero 3p ??? bao dimais uai .....
abs
Pois é.. eu tava competindo com o vitarinha quem bebia mais, se era eu ou ele. Mas eu tava ganhando de lavada. Agora arrumei um concorrente a altura, enquanto eu bebo um caneco de chopp ele leva 6 de gasolina...
Uma cachu no sabadim pegava muito bem em? Pra eu ver se tiro essa ECA de São Paulo no FDS...
Aproveitando o ensejo, na quinta é meu niver, e vou dar um jeito de estar em Belo Horizonte portanto, VAMOS ESQUEMATIZAR UM GOLO.
Se a galera animar a cachu, e nao for muito longe to dentro!
ABS
Pessoal, "meio" atrasado, mas algumas fotos da Urubu Rei no feriado
Tá bão fio?
Marcos, vazia e limpa tá dificil...vazia tem muitas, pois a água já secou tem uns 2 meses...ehehehehehehe...
Mas se sairmos cedo, no sábado, a cach. Santo Antonio até umas 13h é viável...e tem uma trilha gostosa até lá.
Tem tbém a da Catraia, em S.G.do Bação passando pelo Morro do Cabral. Mas as 2 últimas vezes que fui lá tava fechada...
Fora isso, cachoeira que dá prá molhar mesmo, só pros lado de Ipoema ou do outro lado, na Serra do Cipó. Mas são mais distantes e a poeira tá prá desanimar até tatu.
Fica a sugestione, écco.
[]`s batendo tambor prá chover...
Fora isso, cachoeira que dá prá molhar mesmo, só pros lado de Ipoema ou do outro lado, na Serra do Cipó. Mas são mais distantes e a poeira tá prá desanimar até tatu.
Fica a sugestione, écco.
[]`s batendo tambor prá chover...[/QUOTE]
Putz!! conheço um caminho show de bola até Ipoema! Fizemos uma Expedition por ele em 2006! Cada visual! E acaba na Cachoeira Alta! Linda!! Porém, o caminho é de estradão, estradinhas e nada de Trilhas! Mas fica a sugestão para um findi completo!
Eu sei de uma cachoeira muito bacana, depois de Rio Acima: Capivari. Pra chegar na parte de baixo, que tem um poço grande, tem uma descida muito íngreme. Depois anda-se dentro do rio, sobre as pedras, até o poço. Pra voltar é osso, mas a cachu é muito bacana.
Pra chegar na parte de cima, quase não se tem que andar. Dá uns 500 m ou menos.
A vista é muito bacana, mas só tem água até o joelho, se bem me lembro.