4 feira é feriado????
Versão Imprimível
4 feira é feriado????
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas::palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Boa Bomfa!!
IMHO (parafraseando você :mrgreen: :mrgreen:): este é o intuito deste Forum: mostrar as imagens de quem vai para as trilhas, e não ficar com tanto "lero lero" quando alguém não vai! :concordo: :concordo:
Agora, me fala uma coisa: :pensativo: :pensativo: como é este negócio de trilha diurna em plena quarta-feira?? :pensativo: :pensativo: Por acaso foi vc o felizardo que ganhou sozinho o super prêmio da Mega Sena??? :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Ah... se eu pudesse e meu dinheiro desse!!! rsrsrsrs
Um abraço!
Este fim de semana foi o verdadeioro de trilhas.
Sem marcar nada no forúm "aconteceu" 3 trilhas que eu fiquei sabendo.
Falava com o pessoal da Perdidas da Galopeira e o Guilherme o Sapo e eu na Muminha. Famos fazer força para que no proximo fim de semana seja igual a este, muitas trilhas e muito entrosamento
Abraços.
so marca a hora e local to confirmado
sapo_cma@hotmail.com:concordo:
na verdade Bitenca... isso acontece QUASE SEMPRE!!! e extremamente comum a gente sair p/ trilha e encontrar outras turmas no mesmo ponto de encontro, caminho, ou até mesmo na trilha, varias vezes já subimos trilha X enquanto outra turma descia a mesma trilha e vice-versa.. varias vezes estamos numa trilha e conversamos pelo radio com outra turma em outra trilha..
na verdade é RARO quando isso NAO acontece...
ultimamente é que o povo aqui no forum anda muito sensivel quanto a esse fato...
T+
Olá Pessoal,
A Perdidas foi show, depois de tanto tempo sem fazer trilha deu pra tirar a ferrugem, só não deu pra diminuir a vontade de fazer trilha, na verdade a vontade só aumentou heheheheh!
Valeu a alegria e companhia de todos. Abraço,
Alguém tem o telefone da Cristina do final da Ki Fria?
[QUOTE=gbomfim;941122]
Proxima 4a. feira (Diurna) - Já esta marcado, quem quizer entra em contato.
Bonfa,
vcs vão sair q horas???
Depois das 15:00 rola!
Falô!
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=FOeeLS0-Up0"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=FOeeLS0-Up0]YouTube - Morro da skol 26/07/09[/ame][/URL]
A primera parte ta ai...a segunda ta vinndoo...
Bonfa que h vcs vaum sair 4ª ??????
Galera, entrei em contato com o comandante da PM de Sabará e ele disse que quando for alguem for fazer alguma trilha lá na região dos túneis seria bom ligar antes lá pro batalhao deles, de repente rola até uma escolta em alguma parte da trilha. Os números são os seguintes:
- pelotao da area dos tuneis: 3671 8025
- sede do batalhao (centro de Sabara): 3674- 2903