Grande Sapo,
Boa sorte na laqueadura de trompa!!! :mrgreen:
Ficamos aguardando seu retorno às trilhas!! :concordo:
Versão Imprimível
Valeu Sapo por dar uma passadinha pra dar um abraço na Éguinha Pocotó dipois da sua Galopeira. o homi num tá fácil não!!! Foi sozinho e com zequinha da mió qualidade, o Kiko ( Translamazônico também )!!!
Depois a gente combina de fazer a Melancia toda. Quem passou recentemente nos avise se tá passando ou não. Se tem passagem na porteira ou se teremos de voltar.
Lá tá show. Mas tínhamos compromisso lá no Franz..
Butas, depois te mando as fotos ( só a noite )
Rafa, o Trolha num te puxou nada não, só ancorou e seu brôqueiu te empurrou o resto pra cima.
O churrasco teve bão tamém.
Bitenca, vi que você me ligou e tentei te retornar seu cel estava o tempo todo fora de área. O tempo ficou curto e tínhamos já compromisso no Franz.
Mas valeu pela gentileza do convite!!!!!!!
[]´s
vovo
Sapo,
força ae na sua cirurgia. Esta vc tira de letra...:concordo::concordo::concordo:!!!!
A Pajerniça não podia estar em melhores mãos!
Glauber, parabéns e muitas felicidades.
Vovô, vai trabalhar.......:mrgreen:. Liguei agora no seu escritório e me falaram que vc estava ocupado!!!!!!!:pensativo::pensativo::pensativo:
[]'s
Feliz niversário Glauber!!!!
Véi, onde vai ser o rasta pé, levanta poeira, réla bucho?
[]´s
copiando o mail do mestre Novais
--------------------------------------------------------------------------------
Lamacentos,
a República Off-Road, oficina especializada em 4x4, interessou bastante pela expedição e está oferecendo seu espaço para as nossas reuniões.
Incrusive , nesta quinta-feira (20/, ela está convidando TODOS OS EXPEDICIONÁRIOS para uma cerveja e um tira-gosto a partir das 19:00hs.
Maiores detalhes em seus e-mails. Preciso da confirmação de todos até amanhã para saber o número de pessoas que vão.
Aqui, a partir de agora o lamacento que faltar as reuniões, será multado em uma caixa de cerveja (garrafa) a ser pago nos futuros churrascos!!!!!
[]'s
Última edição por Novais : Hoje às 14:28 Motivo: data
Pessoal,
não me recordo quem disse um dia que tinha um cara bom para transportar veículos.
Tenho um Fusca na região de Avaré/SP que preciso trazer para BH, preciso de uma plataforma, cegonheiro ou similar que possa fazer o trabalho.
Quem pode me indicar?
Mirin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
felicidades ae glauber:concordo: