realmente russo.
Não fazemos a linha nem eu e nem o sapo.
Tenho medo de arrumar alguem ki não seje de minha confiança pra trazer
esse carro ki tem um valor sentimental pra vc:concordo:
Versão Imprimível
Russo,
Liga pro Zero Grau.
Ele agora tem GPS e vem fazendo trilha de fusquinha de SP até BH e te garanto que ele gastará 1 tanque de gasosa e no máximo 5 horas de viagem.
E ainda te dará altas dicas em transformar o Fuquinha em Baja.
[]´s
Fusca original, herança.
vai ser tratado com carinho, posto placa preta para passear em shopping center...
Nada de baja e afins...
O motor precisa ser refeito, por isto não invento de vir rodando.. 1000 km de onde esta até aqui a 70km/h no mãximo é cruel demais para dirigir:parede::parede::parede::parede::parede::pa rede:
faz um towbar aqui ( tira molde em algum fusca) e leva pronto.. vem rebocando de camburetê...heheeheheh
T+
"Russoroia" de pajero, já olhou no mineirim em betim, da uma olhada lá que ele costuma trazer de tudio
parabénz Grauber felicidades que o santo "Amado Batista" lhe proteja por estas trilhas de minas:palmas:
galera to precisando do telefone do carlão do vitarinha canvas branco, quem tiver me passa ou no brunojardim1@yahoo.com.br ou no (31) 3531-2000 pois perdi o eu cel, inclusive quem quiser me mandar os vossos números também podem me mandar nesses mesmos pois como disse perdi todos os números
glaube parabens muitos anos d vida
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
a cirugia foi mudada pra quinta
da pra encotra amanha no espetim
por q na quarta nao pode comer nada
e tem q toma lacto purga ai aquilo tudo
amanha e ideal rapazeadas:dance::dance::dance::dance:
espero a confirmaçao
Graubi... Parabén procê velhão!
Sapo, boa sorte na cirurgia e na recuperação...
[s]