fiquei sabendo agora que o pessoal da lista de troller esta se organigando e indo pra lá.
se mais alguem tiver informaçoes ... postem aqui.
Vamos manter um canal de informaçoes pra podermos decidir o que fazer caso a coisa fique (mais) feia por lá.
Versão Imprimível
fiquei sabendo agora que o pessoal da lista de troller esta se organigando e indo pra lá.
se mais alguem tiver informaçoes ... postem aqui.
Vamos manter um canal de informaçoes pra podermos decidir o que fazer caso a coisa fique (mais) feia por lá.
Felipe
acabei de falar com o Paulo e ele tem a informação que o Mirim conseguiu sair lá do meio a pé e esta na cidade ao lado São Lourenço da Serra, mas o carro ainda esta lá no meio.
ele esta sem contato com o Mirim, assim que eu souber de outra coisa eu coloco aqui.
valew pela força.
Jipeiros unidos, é isso ai.
O Mirim entrou em contato
Ele esta em São Lourenço da Serra BR 116 no Posto 41
O carro seguendo ele esta sem embreagem e quebrou o guincho
Coordenadas onde esta o carro entrando pelo pedagio passa uma aldeia depois de 3 atoleiros tem uma subida onde o carro tombou ele me parece que machcou o pé e tem tambem o zequinha dele
Qualquer coisa me liguem 31 9983-3482
beleza ....
Se ele e a familia estao em segurança ... a coisa muda.
fica mais facil e menos perigoso de ir resgater só o carro.
Podemos nos organizar com calma agora e ir tirar o carro dele de lá ...
Como a regra basica é nao se colocar em risco ... se anoitecer o melhor é ir amanha durante o dia.
Se ele ja saiu de la, ficamos mais sussegados:concordo::concordo::concordo::concordo: ...agora é tirar a viatura de la !
Galera acabei de faler com o Mirim agora,ele está em São Lourenço da Serra prox. a Br 116 prox.ao posto 41 na Br.
O carro dele ficou tombado passando por uma aldeia depois do terceiro atoleiro fundo começando subir uma serrinha sem embreagem e o gincho arrebentou no Buraco do Camel.
:putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::p utz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::put z::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz: :putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::p utz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::put z::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz: :putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::p utz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::put z::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz: :putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::p utz::putz::putz::putz::putz:
TA TD BEM COM ELE ?????
Liguei agora para o Jorge do Troller Club
Eles já estão indo para encontrar com o Mirim
Quando eu tiver mais noticias eu posto
Abraços
Acabei de falr com o mirin e ele flo q ta garrado la , com o jep sem embreagem !! flo q ta inu um jeepero pra la ja mas ta precisanu de mais carros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
boa boa boa .... otima otima otima ...
é como ja foi dito ... se ele ja saiu andando, e ja cheogu na civilizacao, que beleza .... ta tranquilo, pode tomar uma coca cola, almoçar ...
pode ate pernoitar por la (esses postos desta rodovia sempre tem hoteizinhos...) e aguardar a turma paulista chegar de manha ...
porque, convenhamos, ir buscar o colega em plena sexta a tarde, láááááa´no camel é osso .... (la é longe gente, nao é igual perdidas nao ...rsrsrrs)
mas, gostei de ver a divulgacao e ajuda de todos ... palmas pra nos todos ...
abs, candido