Ô genti!
Ninguem ganhô na mega onti não???
Nois podia rrumá um vião, poinhá us jipe tudentro du vião e parti pro soccorro do amigo nesse tár de Camel!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]'s com vontade de pegar uma lama!!!
Versão Imprimível
passem o nome do posto certinho, pra gente tentar achar no google maps, e ver se localiza a pajero atolada ali no meio daquela florestona que aparece na imagem de satelite !!!!!
kakakakakak
ao pessoal de SP : pra quem desce a regis de SP pro Parana, o CAmel esta a direita ou a esquerda ?? (creio ser a direita, onde a mata é maior ...)
tem nome de alguma estradinha vicinal que pega pra entrar ??
pq tou aqui de curioso olhando no satelite, e so localizei ate agora, um pouco antes de sao lourenco da serra, a tal linha de trem ... fiquei curioso, pra ter uma vista do local .... mas, que ali parece du caralhu, isso parece .... rsrsrsrs
abs , candido
O Sapoa é muito bom saber que voce ja esta se recuperando, pois voce é figura impressindivel nas trilhas, espero que o Mirim se desatole e esteja no sabado conosco, até lá.........
ô alex ...
i eu num tava aqui olhando se as passagem par sao paulo tao baratas hoje a noite ?!?!?!?
kakakakakakakaa
O camel fica pro lado direito da Rodovia Régis sentido sp - pr, no km 295 vai ter o posto de gasolina no lado direito, a rodovia faz 1 curva pra esquerda e vai ter uma entrada com um lago numa ruazinha de terra, vc sobe reto, atravessa a linha do trem, depois vai ter um subidão, e no final dele vai ter uma opção para a direita (trilha do verde) e outra pra esquerda (camel).
Guilherme e cia !!
Ta precisanu de mais jeeps?????//to com alguns contatos aki q podem ir !!!!!!
Legal
Graças a Deus esta tudo se desenrolando e eles estão bem.
Agora que merece esse tal de puxão de orelha, merece sim, rsrsrsrsrsrsrs
qualquer coisa estamos ai, pode contar comigo.
caso precise de lugar para guardar o jeep aqui em SP ou mesmo oficina pode falar que tem o meu galpão aqui no IPiranga, sei que é longe, e oficina boa aqui perto.
boa sorte
alex ...
como é que jogo isso, no google MAPAS ?
no mapas, tbem tem opcao de satelite depois ...
aqui no trab nao tem earth .... akakaakak
abs