Fabiano,
KKKKKKKKKKKKKKKKKK, Falta a pecinha atras do volante também...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
O guincho só mais pra frente:oops::oops::oops:
Versão Imprimível
Fala Novais,
A Volta Pela Pedra Pra Mim Foi A Melhor Opção, Lugar Com Muita Dificuldade E Minha Muié Já Tava Dando O Famoso "stress Standart" Querendo Chegar Em Lavras Novas. E Chengando Lá Boa Companhia E Um Almoço 0800 Foi Tudo De Bom.
Abraço E Até A Proxima.
novais ki imprudencia foi aquela???
passei arracando os galhos tudo do barranco bicho.
depois daquela hora eu ainda andei numas trilhinhas lah e fui embora de noite.:concordo:
Fabiano
Me passa seus numeros de celular e fixo.
Junot
Junot ..9131-2826 / 3424-9232
Davidson.. vc tem um desconto por dois motivos:
1- é recem casado
2- é a primeira vez que sua esposa ia na trilha ( ao menos que eu ví..heheh)
entao nao abusar muito da boa vontade dela ajuda a ela pegar gosto pela coisa..heheh
mas por favor , nao fique igual a uns e outros aqui, onde a mulé é quem manda nos caras e decide quando eles podem fazer trilhas ou nao..kakakaakk
T+
Galera,
CADÊ O MORCEGO???
Darlan daqui de PL foi pra LN e deixou um recado no site PL4x4 que o Morcego tinha tombado!!! :pensativo: :pensativo:
Entrei no site do PICASA do Sr. Morcego :mrgreen: e não vi fotos dele tombado. Alguém aí tem fotos disso??? :dance:
Ele é semeador de discórdias mesmo, mas tem dia da caça e dia do caçador né!! :mrgreen:
:concordo: :concordo:
Lucas,
Foto tem não... Mas depoimentos tem de montão!
Vou deixar aqui o meu:
- O Morcego conseguiu perder o carro lá em LN...Ele cambaleava tanto que parecia que tava dançando lambada no meio da rua. Eu que não bebi muito e assim presenciei as cenas deploráveis do Morcego.
Ki ki a katiatia faz!!!!!!!!!!! PQP!!!! Com essas companhias passei a tomar somente copo de leite.
[]´s criando discórdias com o amigo Morcego
Eu não Bebo.....
......nunca mais.:mrgreen:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKkkk