Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 990 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 49089094098098198298398498598698798898999099199299399499599699799899910001040109014901990 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/10/2008, 15:52
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    ainda bem ki a pajero não tem esses problemas

eh soh botar no mato e pronto
    :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance:

será mesmo???..heheheheh daqui uns meses a gente conversa de novo sobre esse assunto..hihihii

T+
  • 22/10/2008, 16:00
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    ... o que desgastou foi outra "peça"!:shock::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

No pneu, apenas lave ele (jogar agua sem pressão) por dentro e espere secar, aí você vai ver se tem algum pozinho agarrado e/ou se há algum desgaste a olho nú!:concordo:

Acho que vale a pena, até mesmo porque, como você disse que funciona, em termos de balanceamento, mais alguém poderá usar...

Eu sou muito desconfiado neste aspecto, e por mais que alguém diga que é um saco ficar balanceando as rodas e tudo mais eu acho mais seguro!
  • 22/10/2008, 16:05
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    ainda bem ki a pajero não tem esses problemas

eh soh botar no mato e pronto
    :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance:

boa mirim!!!!hehehe

:mrgreen:
  • 22/10/2008, 16:37
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

No pneu, apenas lave ele (jogar agua sem pressão) por dentro e espere secar, aí você vai ver se tem algum pozinho agarrado e/ou se há algum desgaste a olho nú!:concordo:

Acho que vale a pena, até mesmo porque, como você disse que funciona, em termos de balanceamento, mais alguém poderá usar...

Eu sou muito desconfiado neste aspecto, e por mais que alguém diga que é um saco ficar balanceando as rodas e tudo mais eu acho mais seguro!

Balancear "no local" as rodas dianteiras, com aquelas máquinas que não tiram as rodas p/ balancear tem dado bons resultados.
    Algumas lojas ainda tem delas.
    Minha TR4 só balanceou assim. Coloquei 4 pneus Pirelli ATR zero e quando chegava nos 100/110Km dava um shimmy danado. Agora, depois desse balanceamento acabou.
    Mas em trilha a coisa muda. Não tem chumbo que fica preso na roda mêsssssssssss.
  • 22/10/2008, 16:54
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Balancear "no local" as rodas dianteiras, com aquelas máquinas que não tiram as rodas p/ balancear tem dado bons resultados.
    Algumas lojas ainda tem delas.
    Minha TR4 só balanceou assim. Coloquei 4 pneus Pirelli ATR zero e quando chegava nos 100/110Km dava um shimmy danado. Agora, depois desse balanceamento acabou.
    Mas em trilha a coisa muda. Não tem chumbo que fica preso na roda mêsssssssssss.

... e eu concordo com vc Wartim, agora daí colocar BD dentro dos pneus sem saber o resultado, isso não faço mesmo! prafiro gastar no tradicional, ainda mais que o Dark Side vai ficar igual a La barca...
  • 22/10/2008, 17:13
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Por acaso tem algum Powertrain digno encostado aí na Oficina a preço de "migo"

[]´s

Serve um de Omega Australiano novo modelo 2007 tenho um completo com tudo (motor, caixa, inj. etc.)para ver se " da " para colocar.
  • 22/10/2008, 17:22
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Serve um de Omega Australiano novo modelo 2007 tenho um completo com tudo (motor, caixa, inj. etc.)para ver se " da " para colocar.

Cê tá doido? comeu cocô?
    Lógico que cabe qualquer porcaria de powertrain em CJ. Se não couber dentro do cofre de largura arranca os paralamas. Se não couber pra cima arranca o capú. De comprimento mete serrote na parede corta fogo e arreda as pernas pro lado pra dirigi, né?

Quanto é a encrenca? passa de 2k? já instalado? se der pau no chicote a gente faz um buraco na tampa em cima e mete um carburador de opala nele.

[]´s
  • 22/10/2008, 18:03
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Cê tá doido? comeu cocô?
    Lógico que cabe qualquer porcaria de powertrain em CJ. Se não couber dentro do cofre de largura arranca os paralamas. Se não couber pra cima arranca o capú. De comprimento mete serrote na parede corta fogo e arreda as pernas pro lado pra dirigi, né?

Quanto é a encrenca? passa de 2k? já instalado? se der pau no chicote a gente faz um buraco na tampa em cima e mete um carburador de opala nele.

[]´s

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se precisar tenho algumas coisas subrando da minha fiorino 86 .... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 22/10/2008, 18:32
    Guilherme Velloso
    TRACKSOURCE - gps
    USUÁRIOS DO TRACKSOURCE

Já está disponível a versão 5.11 do tracksource no www.tracksource.org
    falou!!!!!!!:concordo:
  • 22/10/2008, 22:53
    Morcego
    Citação:

... e eu concordo com vc Wartim, agora daí colocar BD dentro dos pneus sem saber o resultado, isso não faço mesmo! prafiro gastar no tradicional, ainda mais que o Dark Side vai ficar igual a La barca...

ÔÔÔÔ Fabiano,

Vá logo neste borracheiro prá acabar com esta duvida.:parede:

Poste ai se suas rodas e pneus estão ou não atritadas pela areia.:putz:
  • 22/10/2008, 23:28
    marcobacalhau
    Vander...
    Fórmula um não tem nada haver com off-road, já imaginou uma Ferrari subindo o Morro da Skol? Esqueça este seu comentário.

Acho que este tópico não é para "Discussão técnica sobre a utilização da areia mágica". Criem um tópico e discutam isto lá, pq aqui já rendeu d+ :concordo:

Agora ....

Mantendo a tradição DESTE TÓPICO...

Estão abertas as apostas

A "Rodinha Preta" do Fabiano vai estar desgastada ou não????????

SIM
    - Vander

Não
    -Marcel
    -Marco

O vencedor ganha um balanceamento gratis ou um saquinho de areia Hehehehehe:mrgreen:

[[]] M@rco
  • 23/10/2008, 07:28
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Vander...
    Fórmula um não tem nada haver com off-road, já imaginou uma Ferrari subindo o Morro da Skol? Esqueça este seu comentário.

Acho que este tópico não é para "Discussão técnica sobre a utilização da areia mágica". Criem um tópico e discutam isto lá, pq aqui já rendeu d+ :concordo:

Agora ....

Mantendo a tradição DESTE TÓPICO...

Estão abertas as apostas

A "Rodinha Preta" do Fabiano vai estar desgastada ou não????????

SIM
    - Vander

Não
    -Marcel
    -Marco

O vencedor ganha um balanceamento gratis ou um saquinho de areia Hehehehehe:mrgreen:

[[]] M@rco

Já comprei a pipoca...hauhauhauhuha.

Teve bão du bão ontem no Baiano (gaúcho?)...show de bola!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 990 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 49089094098098198298398498598698798898999099199299399499599699799899910001040109014901990 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:33.