será mesmo???..heheheheh daqui uns meses a gente conversa de novo sobre esse assunto..hihihii
T+
Versão Imprimível
No pneu, apenas lave ele (jogar agua sem pressão) por dentro e espere secar, aí você vai ver se tem algum pozinho agarrado e/ou se há algum desgaste a olho nú!:concordo:
Acho que vale a pena, até mesmo porque, como você disse que funciona, em termos de balanceamento, mais alguém poderá usar...
Eu sou muito desconfiado neste aspecto, e por mais que alguém diga que é um saco ficar balanceando as rodas e tudo mais eu acho mais seguro!
Balancear "no local" as rodas dianteiras, com aquelas máquinas que não tiram as rodas p/ balancear tem dado bons resultados.
Algumas lojas ainda tem delas.
Minha TR4 só balanceou assim. Coloquei 4 pneus Pirelli ATR zero e quando chegava nos 100/110Km dava um shimmy danado. Agora, depois desse balanceamento acabou.
Mas em trilha a coisa muda. Não tem chumbo que fica preso na roda mêsssssssssss.
Cê tá doido? comeu cocô?
Lógico que cabe qualquer porcaria de powertrain em CJ. Se não couber dentro do cofre de largura arranca os paralamas. Se não couber pra cima arranca o capú. De comprimento mete serrote na parede corta fogo e arreda as pernas pro lado pra dirigi, né?
Quanto é a encrenca? passa de 2k? já instalado? se der pau no chicote a gente faz um buraco na tampa em cima e mete um carburador de opala nele.
[]´s
USUÁRIOS DO TRACKSOURCE
Já está disponível a versão 5.11 do tracksource no www.tracksource.org
falou!!!!!!!:concordo:
Vander...
Fórmula um não tem nada haver com off-road, já imaginou uma Ferrari subindo o Morro da Skol? Esqueça este seu comentário.
Acho que este tópico não é para "Discussão técnica sobre a utilização da areia mágica". Criem um tópico e discutam isto lá, pq aqui já rendeu d+ :concordo:
Agora ....
Mantendo a tradição DESTE TÓPICO...
Estão abertas as apostas
A "Rodinha Preta" do Fabiano vai estar desgastada ou não????????
SIM
- Vander
Não
-Marcel
-Marco
O vencedor ganha um balanceamento gratis ou um saquinho de areia Hehehehehe:mrgreen:
[[]] M@rco