Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 989 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4898899399799809819829839849859869879889899909919929939949959969979989991039108914891989 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/10/2008, 14:40
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Agora você disse tudo "Pau que nasce torto nunca se endireita".

O meu receio é de escutar no final F#$%, "Vende e compra outro". Hehe !

o lance é plantar a arvore com vareta p/ ela crescer em linha reta e ir podando os brotos...heheheh dai o "pau nasce reto e fica reto " ..heheh

o lance é só fazer o negocio direito, bem pensando, projetado e executado.. dai nao tem grandes problemas..

vai encarar?
  • 22/10/2008, 14:45
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Ser "pioneiro" pode ser que leve um projeto "ruim" dai chega onde o FFF chegou. Estou certo?

tá errado..

projeto primeiro a gente poe no papel e vê se dá certo... ou seja.. se o projeto no papel é bom, já e quase certo de que na pratica vai ser..
    se vc pensa que a proposta é sair cortando e soldando pedacos de ferro e mola debaixo do carro e ver se funciona, está engando, a coisa nao funciona assim ( ao menos no meu caso, nao digo pelos outros "preparadores" que tem por ae)

pq o FFF nao foi pioneiro em colocar eixo de willys em samurai.. isso já era receita de bolo quando ele fez.. vc que tá chegando agora nao sabe da missa a metade dessa historia.. o problema dele foi material e execucao... alias.. o problema dele nao.. pq nao foi ele quem fez.. mas sim quem ele mandou fazer...

T+
  • 22/10/2008, 14:57
    Fabil
    Citação:

Vander,

Não vou defender o uso, eu não uso as areias magicas, não tenho dados tecnicos para opinar, mas acho que elas devem ajudar um pouco no balanceamento.

Você viu esta corrosão em alguem que usou, ou tem algum laudo que comprova o que está falando ? ou simplesmente é uma conclusão pessoal ?

Nem tudo que é indicado para a Formula 1 é indicado para um carro de rua ou trilha e vice versa.

Os compostos dos pneus de um F1 não tem nada em comum com os que usamos em nossas viaturas, portanto muitas soluções usadas em viaturas normais em nada adiatariam em um F1 e vice versa.

Os desgastes dos pneus de um F1 não tem relação nenhuma com alinhamento/trepidação e sim com o composto da borracha que deteriora muito rápido por ser muito macia e feita para durar precisamente "x" voltas à determinadas temparaturas. Quando chega ao final de uma corrida chegaram também ao final de sua vida util.

Portanto não entendi seu ponto de vista em que as areias magicas ajudariam um F1.

Ao meu ver uma roda e um pneu de um F1 nunca terão problema de balanceamento com tanta tecnologia inserida na sua fabricação a ponto de precisar de um balanceamanto dinâmico.

Abrs

já que o assunto é F1...
    eu nunca reparei se as rodas de F1 tem chumbo p/ balancear... como se balanceia?

T+
  • 22/10/2008, 15:00
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Só depois que colocar motor naquele monstrengo ele roda sozinho e não em reboque com esta acontecendo. KKKKKKKKKKKKKKKKKK:parede::parede:

Por acaso tem algum Powertrain digno encostado aí na Oficina a preço de "migo"

[]´s
  • 22/10/2008, 15:30
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Por acaso tem algum Powertrain digno encostado aí na Oficina a preço de "migo"

[]´s

Por 4K te entrego o Motor de Ranger + CA + Flange M-Krawler

Promoção por tempo limitado, enquanto durar o estoque ou eu vender um carro.:mrgreen:
  • 22/10/2008, 15:33
    vpaguiar
    Citação:

Vander,

Não vou defender o uso, eu não uso as areias magicas, não tenho dados tecnicos para opinar, mas acho que elas devem ajudar um pouco no balanceamento.

Você viu esta corrosão em alguem que usou, ou tem algum laudo que comprova o que está falando ? ou simplesmente é uma conclusão pessoal ?

Nem tudo que é indicado para a Formula 1 é indicado para um carro de rua ou trilha e vice versa.

Os compostos dos pneus de um F1 não tem nada em comum com os que usamos em nossas viaturas, portanto muitas soluções usadas em viaturas normais em nada adiatariam em um F1 e vice versa.

Os desgastes dos pneus de um F1 não tem relação nenhuma com alinhamento/trepidação e sim com o composto da borracha que deteriora muito rápido por ser muito macia e feita para durar precisamente "x" voltas à determinadas temparaturas. Quando chega ao final de uma corrida chegaram também ao final de sua vida util.

Portanto não entendi seu ponto de vista em que as areias magicas ajudariam um F1.

Ao meu ver uma roda e um pneu de um F1 nunca terão problema de balanceamento com tanta tecnologia inserida na sua fabricação a ponto de precisar de um balanceamanto dinâmico.

Abrs

Morcegones,

Não estamos falando da formula1, ela foi citada como exemplo top da industria automobilistica, onde toda tecnologia está disponível!

Estamos falando "DI GENTI IGUAL NÓIS" que usam pneus, MUD, recapado, recondicionado, sacou?!
    Citação:

...Não vou defender o uso, eu não uso as areias magicas, não tenho dados tecnicos para opinar, mas acho que elas devem ajudar um pouco no balanceamento.

... então retirando sua duvida, dois corpos em contato e em movimento causa o quê?????:pensativo::pensativo::pensativo:

Normalmente, SEXO, HEHEHE!!!:dance::dance:

TIRANDO A BRINCADEIRA, meu amigo, sob MEU PONTO DE VISTA estamos falando de atrito, que causa desgaste, aquecimento, CORROSÃO e subprodutos, e isso não é uma conclusão dificil de chegar, vide o Fabiano que, aparentemente, já disse que começou apresentar problemas com o pneu!:concordo:
  • 22/10/2008, 15:34
    leovalle
    O Baiano convida a todos a conhecer a nova área do churrascão e vai oferecer, para os jipeiros que forem de jipe.

=> chopp free a partir das 20:00h. :dance::dance::dance:

A BHTrans vai fechar parte da rua, para que os jipes possam parar em 90º.

Vai rolar no LCD 47" muitos vídeos de trilhas, TTC e Rock Crawling.

Tire a viatura da garagem e compareça.

Churrascão do Baiano
    Rua Petrolina, 590
    Bairro Horto Florestal
    BH/MG
  • 22/10/2008, 15:37
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Morcegones,

Não estamos falando da formula1, ela foi citada como exemplo top da industria automobilistica, onde toda tecnologia está disponível!

Estamos falando "DI GENTI IGUAL NÓIS" que usam pneus, MUD, recapado, recondicionado, sacou?!
    [/SIZE][/FONT]

... então retirando sua duvida, dois corpos em contato e em movimento causa o quê?????:pensativo::pensativo::pensativo:

Normalmente, SEXO, HEHEHE!!!:dance::dance:

TIRANDO A BRINCADEIRA, meu amigo, sob MEU PONTO DE VISTA estamos falando de atrito, que causa desgaste, aquecimento, CORROSÃO e subprodutos, e isso não é uma conclusão dificil de chegar, vide o Fabiano que, aparentemente, já disse que começou apresentar problemas com o pneu!:concordo:

opa... eu nao disse AINDA que meu pneu esta com problemas devido ao uso da areia magica.. eu só disse que meu pneu tá esvaziando, o que pode ser desde um simples furo ou acumulo de terra nas beiradas do aro, coisa que acontece frequentemente com jipes.. quando eu levar num borracheiro vou desmontar e aproveitar p/ verificar o vazamento tem a ver com a areia magica e se a mesma esta "lixando" o interior do pneu conforme sua suspeita..

T+
  • 22/10/2008, 15:47
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    opa... eu nao disse AINDA que meu pneu esta com problemas devido ao uso da areia magica.. eu só disse que meu pneu tá esvaziando, o que pode ser desde um simples furo ou acumulo de terra nas beiradas do aro, coisa que acontece frequentemente com jipes.. quando eu levar num borracheiro vou desmontar e aproveitar p/ verificar o vazamento tem a ver com a areia magica e se a mesma esta "lixando" o interior do pneu conforme sua suspeita..

T+

Fabiano, bota Sidekick ai também, já me perguntaram quem fez pra mim...
    ROCKSLIDER p/ SAMURAI,VITARA, Sidekick, G.VITARA e TRACKER
  • 22/10/2008, 15:50
    Mirim
    Citação:

o lance é plantar a arvore com vareta p/ ela crescer em linha reta e ir podando os brotos...heheheh dai o "pau nasce reto e fica reto " ..heheh

o lance é só fazer o negocio direito, bem pensando, projetado e executado.. dai nao tem grandes problemas..

vai encarar?

ainda bem ki a pajero não tem esses problemas

eh soh botar no mato e pronto
    :dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance:
  • 22/10/2008, 15:50
    vpaguiar
    Citação:

T+

Outra coisa, aproveita essa oportunidade e verifique com uma lupa o estado do que esles dizem ser microesferas e comparem com um balanceamento novo, se estiverem iguais, sem danos nestas microesferas, significa que elas não sofreram nenhum desgaste...
  • 22/10/2008, 15:51
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Outra coisa, aproveita essa oportunidade e verifique com uma lupa o estado do que esles dizem ser microesferas e comparem com um balanceamento novo, se estiverem iguais, sem danos nestas microesferas, significa que elas não sofreram nenhum desgaste...

... o que desgastou foi outra "peça"!:shock::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 989 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4898899399799809819829839849859869879889899909919929939949959969979989991039108914891989 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:57.