Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 982 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4828829329729739749759769779789799809819829839849859869879889899909919921032108214821982 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/10/2008, 11:03
    LÊ BACALHAU
    Citação:

    Postado originalmente por fabil Ver Post
    galopeira E Tapete Branco Sao Asfalto P/ Esses Caras...

    Fala Serio.. Os Chilenos Estao Matando A Pau... Temos Que Pedalar Muuuiiitttoooo P/ Chegar No Nivel Deles..heheh

    http://www.teamsuzuki4x4.cl/fotos_20...2008/index.htm

    T+


    Doidimais!!
  • 21/10/2008, 11:07
    LÊ BACALHAU
    Citação:

    Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Galopeira e Tapete Branco sao ASFALTO p/ esses caras...

    fala serio.. os chilenos estao matando a pau... temos que pedalar muuuiiitttoooo p/ chegar no nivel deles..heheh

    http://www.teamsuzuki4x4.cl/fotos_20...2008/index.htm

    T+

    Doidimais.
  • 21/10/2008, 11:25
    mir000
    Saudações galera!!!

    O Guilherme Filé lançou a idéia (via Planeta)...

    Quem anima uma noturninha na quarta???

    Pensei inicialmente na Perdidas...

    [s]
  • 21/10/2008, 11:44
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

    Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Galopeira e Tapete Branco sao ASFALTO p/ esses caras...

    fala serio.. os chilenos estao matando a pau... temos que pedalar muuuiiitttoooo p/ chegar no nivel deles..heheh

    http://www.teamsuzuki4x4.cl/fotos_20...2008/index.htm

    T+

    E nossotros? Los brasileños?
    No Chile eles tem acesso a todas as peças originais e as da Calmini e Trail Tough por exemplo na prateleira de qualquer oficina.
    Se não tem, a importação é simples (acordos entre países) e a carga tributária honesta.
    Acho que com o que temos no Brasil, ou seja, bost@ nenhuma, quem faz mágica somos nós, com homocinéticas adaptadas, amortecedores alternativos, etc.
    Imagina se vc tivesse uma gama de bloqueios, diferenciais, ferramental, pneus, no mesmo preço deles...
    Hoje a gente faz nosso esporte na base da gambiarra, basta olhar os tópicos desse fórum.
  • 21/10/2008, 11:51
    Walter Carlos Brossel
    Olha o preço do Grand Vitara no Chile (no site da Suzuki de lá):

    http://www.suzuki.cl/automovil/model.../grand-vitara/

    PRECIOS
    GRAND VITARA 2.4 GLX SPORT WINCHE (NUEVO): $10.222.100,00
    GRAND VITARA 1.6 GLX (NUEVO): $8.790.000,00
    GRAND VITARA 1.6 GLX SPORT (NUEVO): $9.140.000,00
    GRAND VITARA 2.4 GLX SPORT (NUEVO): $9.690.000,00
    GRAND VITARA 2.4 AT GLX SPORT (NUEVO): $10.290.000,00

    1 Real = 290 pesos chilenos (aprox.), ou seja, o GV mais caro, zero Km sai por R$35.500,00!!!!

    O GV básico vem pro Brasil custando R$90mil...
  • 21/10/2008, 11:53
    Fabil
    sei nao viu Waltim...

    a suzucada lá nao tem nada de absurdo que nós nao temos...
    kit de reducao nós temos.. (xcrwal que inclusive já foi vendida p/ eles)
    bloqueio tb nos temos ( inclusive nacional)
    os samurais dos caras muitos usam eixos originais ainda
    tem samurai lá com feixe de mola e jumelo revolver ( que nos tb temos) fazendo barbaridades em curso
    os eixos que ví adaptados alguns sao de hilux e outros de wagoneer ( equivalente a nossa rural)

    enfim.. o que eles tem, nós temos aqui...

    agora eu nao posso dizer muito sobre valores lá.. nao sei quando custa lá um par de eixo de wagoneer... nao sei quanto custa um kit de reducao ou bloqueio...

    mas o fato é que os caras lá nao sao CAGÕES, os caras nao tem medo de fazer modificacoes nos carros e tb nao tem frescura na hora de encarar trilha, se vc reparar nas fotos, a maioria lá nao tem "trilha" ou seja.. os caras seguem p/ as montanhas e vao procurando as piores gretas p/ enfiar o carro.... aqui ocorre justamente o CONTRARIO.. nós CAGÕES estamos numa trilha fechada e quando nos deparamos com um obstaculo regassado o que fazemos??? ABORTO...

    e o mais impressionante é que os carros dos caras lá nao sao "uva passa" de tanto tomar porrada nos barrancos... raramente vc vê alguem amassando carro..

    o lance dos caras é simplesmente tecnica e disposicao...
    a gente aqui é preguica e abortar ...

    T+
  • 21/10/2008, 12:13
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

    Postado originalmente por Fabil Ver Post
    sei nao viu Waltim...

    a suzucada lá nao tem nada de absurdo que nós nao temos...
    kit de reducao nós temos.. (xcrwal que inclusive já foi vendida p/ eles)
    bloqueio tb nos temos ( inclusive nacional)
    os samurais dos caras muitos usam eixos originais ainda
    tem samurai lá com feixe de mola e jumelo revolver ( que nos tb temos) fazendo barbaridades em curso
    os eixos que ví adaptados alguns sao de hilux e outros de wagoneer ( equivalente a nossa rural)

    enfim.. o que eles tem, nós temos aqui...

    agora eu nao posso dizer muito sobre valores lá.. nao sei quando custa lá um par de eixo de wagoneer... nao sei quanto custa um kit de reducao ou bloqueio...

    mas o fato é que os caras lá nao sao CAGÕES, os caras nao tem medo de fazer modificacoes nos carros e tb nao tem frescura na hora de encarar trilha, se vc reparar nas fotos, a maioria lá nao tem "trilha" ou seja.. os caras seguem p/ as montanhas e vao procurando as piores gretas p/ enfiar o carro.... aqui ocorre justamente o CONTRARIO.. nós CAGÕES estamos numa trilha fechada e quando nos deparamos com um obstaculo regassado o que fazemos??? ABORTO...

    e o mais impressionante é que os carros dos caras lá nao sao "uva passa" de tanto tomar porrada nos barrancos... raramente vc vê alguem amassando carro..

    o lance dos caras é simplesmente tecnica e disposicao...
    a gente aqui é preguica e abortar ...

    T+

    Isso eu não discuto. Deixe-me ser mais transparente, pois acho estamos falando a mesma coisa:
    Lá tem tudo sim...só que muuuuuuuuuito mais barato que aqui...
    Agora se nossos cagões são iguais aos deles eu não sei.
    Prá mim aborto é coisa de viado...hauhauhauhua...
    Tenho visto nego de pick up toyota zerada em trilha aqui em BH...e enchendo o pé, né Mirim, mandando bem...
    Imagina se os cara vêem uma foto dessa...
    Agora, nós é muita gente.
    Umbraçoproçê.
  • 21/10/2008, 12:17
    Fabil
    ae é que tá o problema... "encher o pé"... muita gente ouve "certos conselhos" , enchem o pé , quebram e dai em diante viram jipeiros de ABORTO.... quando veem um barranco..." ahhhh vou criar um aborto pq senao vou quebrar meu carro"... heheheheh

    T+
  • 21/10/2008, 12:20
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

    Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ae é que tá o problema... "encher o pé"... muita gente ouve "certos conselhos" , enchem o pé , quebram e dai em diante viram jipeiros de ABORTO.... quando veem um barranco..." ahhhh vou criar um aborto pq senao vou quebrar meu carro"... heheheheh

    T+

    Lá vem vc semeando discórdia também...hauhahuhauhua
  • 21/10/2008, 12:21
    Fabil
    4 Anexo(s)
    essa foto sintetiza exatamente onde quero chegar...

    é um samurai HELICOIDAL, onde o cara fez um "retrocesso", e voltou a usar feixe de mola... tá usando eixos ORIGINAIS, entao presumo que bloqueio só traseiro mesmo.. olha a BARBARIDADE que a suspensao dele abre... EXPETACULAR... e olha o tamanho da greta que os caras estao escalando... SEM GUINCHO, SEM ENCHER O PÉ... só na tecnica..

    enfim.. o samurai do cara nao tem absolutamente nada de especial que nao temos por aqui...
  • 21/10/2008, 12:57
    norberto
    Citação:

    Postado originalmente por Fabil Ver Post
    enfim.. o samurai do cara nao tem absolutamente nada de especial que nao temos por aqui...

    Uma coisa eu tenho quase certeza que ele tem e não temos aqui: redução maior que a 4.16 (olha os pneusões) e, provavelmente, dentro do eixo tem semi-eixos reforçados e birfield cups, que também não temos aqui.
  • 21/10/2008, 13:24
    Fabil
    que pneuzao Nonô???

    lembre-se que tanto esse vermelho quando o azul estao usando EIXOS ORIGINAIS, portanto os caras usam pneus 31" , parecem maiores??? parecem, mas pelo fato que sao os Maxxis Muddzilla que sao 31" x 11.5" ou seja.. 1" mais largos que os outros muds 31"x 10.5" que a gente costuma usar por aqui... some a roda com tala 8" ( a gente usa 7", lembra?) dá a impressao que o pneu é maior, quando na verdade é somente mais largo..

    kit de reducao?? a maoiria lá tem 4.16 mesmo... e aqui , o X tá com ideia de fazer o kit 5.19 p/ samurai...

    quanto aos eixos.. veja bem.. esses dois samurai sao 97, na gringolandia NAO TEM semi-eixo em chromo ( mesmo o traseiro, já que a bitola do 97 é 25mm maior que o feixe) e tampoouco birfields cups p/ o dianteiro.. pois a homocinetica dianteira do 97 é diferente do feixe...

    enfim... o samurai deles nao tem absolutamente nada do que nao podemos ter aqui...
    te falo com certesa, acompanho os site dos chilenos a anos e fui vendo a evolucao passo-a-passo deles...

    comecaram todos que nem a gente aqui... todos originebas.. a diferenca é que nós ficamos nos abortos e eles fazem trilhas de verdade...heheheh
    T+
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 982 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4828829329729739749759769779789799809819829839849859869879889899909919921032108214821982 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:26.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy