Aha!!!! Eis o testemunho que faltava!
Obrigado Mr. Alberto.
O Morcego e sua mania de disseminar a discórdia...MODERADORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bloqueiem esse ser vampiresco!!!!
Versão Imprimível
Tá virando jipeiro virtual?
Não vamos dizer nada e não vamos mostrar nada... trate de ir lá e ver ao vivo! hehehe...
Nada muito anormal não... mas parece que tinha já algum tempo que não passava jipe por ali, além de uma pequena contribuição das ultimas chuvas...
WALTIM,
TAVA "TODO ELAMEADO" PORQUE.:?::rolleyes::rolleyes:
Da proxima vez antes de ir jogar sinuca va passear no SHOPPING ai voce vai todo arrumadinho,:stop::stop:hahahahahahahahah
(Perco o amigo mas não perco a oportunidade:mrgreen::mrgreen:).....
Porque estava enlameado?
Por isso...puxando um rôia atolado.
http://lh5.ggpht.com/morcegovitara/S...0/DSC04768.jpg
Não mexe com quem tá quieto.
Perco o amigo mas não perco a piada...ehehehehehehehe...rôia.
Mintira,:discordo:
Ce Tava escondido atras da Land pra da uma Cagadinha:oops:.........
A Foto e Comprometedora, Ainda Bem Que Não Deu Tempo De Tirar A Calça,
hheheheheheheh:lol::lol:......
aos perguntadores de plantao...
e ao carbura que AMARELOU diante do amarelao... ehheehh
RESENHA..
saimos em 10 jipes p/ subir formiguinha.... tudo tranquilo...
terminamos e fomos descer p/ o trapa caverna...
surpreendentemente apos essa chuvarada o trapa estava quase SECO??? uma mixaria de lama só.... ( ledo engando..hehehe) bomfim, eric, vovozao encaram o trapa comecando pela lama... após o primeiro degrau o vovozao atola ( na entradinha do segundo atoleiro)... eu subo e fico esperando o vovozao sair... pelejou e saiu... entrei no segundo atoleiro e fiquei tb.... pelejei e sai... vieram butao, sumarino e monobloco...
paramos dentro da matinha p/ esperar o resto... veio a sabrina e ancorou no primeiro atoleiro ( lembram que nao tinham quase agua nenhuma??? só sei que o bosteiro virou argila...kakaka) entra a defender p/ puxar a sabrina e planta tb.... pronto.. fudeu...
enquanto os caras lá atras pelejavam com guincho p/ tirar a defender + o Gvitara da sabrina nos dentro da mata seguimos em frente... no barranco das duas "arvrinhas" apos os primeiros carros passarem molhou a terra e ficou um quiabo.. e as duas arvrinhas tirando casquinhas dos retrovisores e colunas... pelejei, e passei.. o submarino pelejou e CRACK!! a beirada do parachoque agarrou na arvrinha o carro voltou e parachoque foi arrancado por inteiro da frente do carro... sem falar que cortou um pneu tb... ( sem sacanagem, mas a cara do submarino vendo o parachpque agarrado na arvrinha foi hilario!!!)
pelejamos uma tempao e saimos do trapa em direcao ao amarelao..
chega o carbura mais um turma do pigs p/ subir tb...
alguns da nossa turma AMARELARAM ( butao, candinha, vovozao) e claro, o CARBURA.. heheh
entrando no amarelao, o bomfim puxando, tudo ia bem até que ele chegou no tal degrau e chamou no radio perguntando se iriamos encarar mesmo pq o trem tva feio...
o Waltim, respondendo em nome de TODOS, disse.. " claro que vamos.. toca o pau ae.."...
a turma dos nao bloqueados pelejou um bocado nos valoes em X da primeira subida do amarelao... blz,...
na segunda ( a primeira de cascalho) formou-se um grande degrau p/ subir, até mesmo os bloqueados davam uma agarradinha.... o grande problema foi ae... ficamos umas 3hs p/ subir 5jipes...
saldo : 1 Gvitara de focinho quebrado , 1 vitara semi-eixo quebrado, 1 vitara diferencial dianteiro parou de funcionar ?????
1 willys falou becinho de pulga p/ tombar
da turma do pigs un 4~5 amarelaram no degrau e voltaram...
enfim.. chegamos lá encima dos quase 20 jipes, só uns 7...kakakakak
PS: quem tirou fotos ,. por favor enviem-me...
T+
Duas correções, Sr. Nelson Rubens das trilhas :twisted: :twisted::
- Eu cheguei sozinho, junto com a Borboletinha! :concordo: Quando estava vendo a turma roiando no Trapa caverna, foi que ouvimos no rádio a turma do Pigs perdida depois de sairem da Formiguinha! Aí fui eu e o Bomfim resgatá-los na estrada!! :concordo: :concordo:
- E eu não amarelei, pois na verdade não fui para entrar na trilha! :discordo: :discordo: Se bem que, na cor do Zangão, não tem como não amarelar! rsrsrsrs