Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 932 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 432832882922923924925926927928929930931932933934935936937938939940941942982103214321932 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/09/2008, 21:34
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por CONDEZ4X4 Ver Post
    Valeu moçada,

Trilha de Sabado foi ducarai, pena que nem todos conseguiram chegar ate o fim.
    Realmente o BONFIM e o WALTIM avisaram que o AMARELÃO era foda, mas alguns insistiram e deram azar.:parede:
    No mais tamos ai, eu e o Matheus.

Se presisaram de uma LAND para servir de ancoragem estou a disposição,

INTE:palmas::palmas::palmas:

Aha!!!! Eis o testemunho que faltava!
    Obrigado Mr. Alberto.
    O Morcego e sua mania de disseminar a discórdia...MODERADORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bloqueiem esse ser vampiresco!!!!
  • 21/09/2008, 21:39
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    O que que tava pegando no Amarelão?
    Faz muito tempo que não passo ali, mas pelo que me lembro a dificuldade era tracionar em meio a tanto cascalho solto. Não lembro de nenhuma vala monstra ou algo parecido... Alguem tirou fotos aí para os jipeiros de molho poderem ver como tá lá? :-D

Tá virando jipeiro virtual?

Não vamos dizer nada e não vamos mostrar nada... trate de ir lá e ver ao vivo! hehehe...

Nada muito anormal não... mas parece que tinha já algum tempo que não passava jipe por ali, além de uma pequena contribuição das ultimas chuvas...
  • 21/09/2008, 21:41
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Obrigado Mr. Alberto.

Técnicamente falando....

ENCHE O PÉ... :mrgreen:

essa foi foda... kkkk
  • 21/09/2008, 21:50
    Morcego
    Citação:

Obrigado Mr. Alberto.
    O Morcego e sua mania de disseminar a discórdia...MODERADORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bloqueiem esse ser vampiresco!!!!

KKKKKKK ! Waltim, cê é meu ídolo ! :mrgreen:

Enche o pé ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 21/09/2008, 21:51
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Técnicamente falando....

ENCHE O PÉ... :mrgreen:

essa foi foda... kkkk

KKKKKKKKKKKKKk.

A notícia ruim é que patrolaram o Morro do Léo.
    Mais uma trilha que se vai...
  • 21/09/2008, 21:52
    CONDEZ4X4
    Citação:

Mr. Poodle Toy, por favor queira retirar essas acusações levianas e infundadas.
    Eu fiquei fechando o comboio no Amarelão, junto com os Srs. Bruno Maluco Zero Grau, Ferrugem e Anderson do JPX.
    Dali orientei as pessoas que estavam subindo.
    A pergunta recorrente: Waltim, como faço? Ali sobe? Tem certeza?
    E eu respondia técnicamente: Enche o pé!
    Lá na Trappa caverna eu já tinha avisado a galera do que iria aparecer.
    A Sabrina me respondeu: Wartim, se eu não fizer uma trilha punk como vou aprender?
    Diante de tal dissertativa, me faltaram contra argumentações e simplesmente aplaudi a audácia da filombeta.
    Mas como diria o filósofo, ado ado ado, cada um com seu quadrado.
    Mas foi hilário ver 20 carros entrando e 4 ou 5 saindo...ehehehehehehehehe...
    No primeiro enrosco voltaram uns 3 ou 4...
    Ainda sobrou no meu carro o estrupício do Zero Grau que me fez ainda ir jogar sinuca com ele no Jack Rock Bar. Eu simplesmente todo lameado, e ele descalço, falando mais que pobre na chuva.
    Cheguei as 2h em casa e a trombose da D. Onça dispensa comentários.
    Mas ri prá cacete e realmente me diverti muito.
    Mas subir Amarelão não tá brinquedo não...ehehehehehehehehehehe...
    Espero ter esclarecido as dúvidas de Vsas.
    Atenciosamente,

Wartim.

WALTIM,
    TAVA "TODO ELAMEADO" PORQUE.:?::rolleyes::rolleyes:

Da proxima vez antes de ir jogar sinuca va passear no SHOPPING ai voce vai todo arrumadinho,:stop::stop:hahahahahahahahah
    (Perco o amigo mas não perco a oportunidade:mrgreen::mrgreen:).....
  • 21/09/2008, 22:14
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por CONDEZ4X4 Ver Post
    WALTIM,
    TAVA "TODO ELAMEADO" PORQUE.:?::rolleyes::rolleyes:

Da proxima vez antes de ir jogar sinuca va passear no SHOPPING ai voce vai todo arrumadinho,:stop::stop:hahahahahahahahah
    (Perco o amigo mas não perco a oportunidade:mrgreen::mrgreen:).....

Porque estava enlameado?
    Por isso...puxando um rôia atolado.

http://lh5.ggpht.com/morcegovitara/S...0/DSC04768.jpg

Não mexe com quem tá quieto.
    Perco o amigo mas não perco a piada...ehehehehehehehe...rôia.
  • 21/09/2008, 23:04
    CONDEZ4X4
    Mintira,:discordo:
    Ce Tava escondido atras da Land pra da uma Cagadinha:oops:.........
    A Foto e Comprometedora, Ainda Bem Que Não Deu Tempo De Tirar A Calça,
    hheheheheheheh:lol::lol:......
  • 22/09/2008, 08:24
    Fabil
    aos perguntadores de plantao...
    e ao carbura que AMARELOU diante do amarelao... ehheehh

RESENHA..

saimos em 10 jipes p/ subir formiguinha.... tudo tranquilo...
    terminamos e fomos descer p/ o trapa caverna...

surpreendentemente apos essa chuvarada o trapa estava quase SECO??? uma mixaria de lama só.... ( ledo engando..hehehe) bomfim, eric, vovozao encaram o trapa comecando pela lama... após o primeiro degrau o vovozao atola ( na entradinha do segundo atoleiro)... eu subo e fico esperando o vovozao sair... pelejou e saiu... entrei no segundo atoleiro e fiquei tb.... pelejei e sai... vieram butao, sumarino e monobloco...
    paramos dentro da matinha p/ esperar o resto... veio a sabrina e ancorou no primeiro atoleiro ( lembram que nao tinham quase agua nenhuma??? só sei que o bosteiro virou argila...kakaka) entra a defender p/ puxar a sabrina e planta tb.... pronto.. fudeu...
    enquanto os caras lá atras pelejavam com guincho p/ tirar a defender + o Gvitara da sabrina nos dentro da mata seguimos em frente... no barranco das duas "arvrinhas" apos os primeiros carros passarem molhou a terra e ficou um quiabo.. e as duas arvrinhas tirando casquinhas dos retrovisores e colunas... pelejei, e passei.. o submarino pelejou e CRACK!! a beirada do parachoque agarrou na arvrinha o carro voltou e parachoque foi arrancado por inteiro da frente do carro... sem falar que cortou um pneu tb... ( sem sacanagem, mas a cara do submarino vendo o parachpque agarrado na arvrinha foi hilario!!!)
    pelejamos uma tempao e saimos do trapa em direcao ao amarelao..

chega o carbura mais um turma do pigs p/ subir tb...

alguns da nossa turma AMARELARAM ( butao, candinha, vovozao) e claro, o CARBURA.. heheh

entrando no amarelao, o bomfim puxando, tudo ia bem até que ele chegou no tal degrau e chamou no radio perguntando se iriamos encarar mesmo pq o trem tva feio...

o Waltim, respondendo em nome de TODOS, disse.. " claro que vamos.. toca o pau ae.."...

a turma dos nao bloqueados pelejou um bocado nos valoes em X da primeira subida do amarelao... blz,...

na segunda ( a primeira de cascalho) formou-se um grande degrau p/ subir, até mesmo os bloqueados davam uma agarradinha.... o grande problema foi ae... ficamos umas 3hs p/ subir 5jipes...
    saldo : 1 Gvitara de focinho quebrado , 1 vitara semi-eixo quebrado, 1 vitara diferencial dianteiro parou de funcionar ?????

1 willys falou becinho de pulga p/ tombar

da turma do pigs un 4~5 amarelaram no degrau e voltaram...

enfim.. chegamos lá encima dos quase 20 jipes, só uns 7...kakakakak

PS: quem tirou fotos ,. por favor enviem-me...

T+
  • 22/09/2008, 08:31
    Léo_Babiski
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    O que que tava pegando no Amarelão?
    Faz muito tempo que não passo ali, mas pelo que me lembro a dificuldade era tracionar em meio a tanto cascalho solto. Não lembro de nenhuma vala monstra ou algo parecido... Alguem tirou fotos aí para os jipeiros de molho poderem ver como tá lá? :-D

Acho que só eu filmei esse enrosco, inclusive o momento da quebra do Vitara vermelho e do pé "leve" do Edmur. Se a galera autorizar eu ponho os vídeos no youtube. TB tem vídeo de uma Land e de um Samurai branco. Abs.
  • 22/09/2008, 08:42
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post

chega o carbura mais um turma do pigs p/ subir tb...

alguns da nossa turma AMARELARAM ( butao, candinha, vovozao) e claro, o CARBURA.. heheh

T+

Duas correções, Sr. Nelson Rubens das trilhas :twisted: :twisted::

- Eu cheguei sozinho, junto com a Borboletinha! :concordo: Quando estava vendo a turma roiando no Trapa caverna, foi que ouvimos no rádio a turma do Pigs perdida depois de sairem da Formiguinha! Aí fui eu e o Bomfim resgatá-los na estrada!! :concordo: :concordo:

- E eu não amarelei, pois na verdade não fui para entrar na trilha! :discordo: :discordo: Se bem que, na cor do Zangão, não tem como não amarelar! rsrsrsrs
  • 22/09/2008, 08:44
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Acho que só eu filmei esse enrosco, inclusive o momento da quebra do Vitara vermelho e do pé "leve" do Edmur. Se a galera autorizar eu ponho os vídeos no youtube. TB tem vídeo de uma Land e de um Samurai branco. Abs.

Ô Léo,
    Precisa de autorização não! :discordo: :discordo: Bota os rôias moendo as viaturas logo aí pra gente ver!! :twisted: :twisted: :twisted:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 932 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 432832882922923924925926927928929930931932933934935936937938939940941942982103214321932 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:03.