num sei se vc vai queimar etapa, mas q queima rosca,,,, aaaaahhhhhh queima.
sem []'s
Versão Imprimível
num sei se vc vai queimar etapa, mas q queima rosca,,,, aaaaahhhhhh queima.
sem []'s
Ola Galera, Em 05-10
Estou Recrutando Amigos E Parceiros Com Interesse Em Trilhas 4x4, Pra Desvendar A Trilha 7 Rios Q Sai De Santa Luzia - Mg Para Jaboticatubas, Ja Tive O Prazer De Fazer Parte Dela E Estou Qurndo Finalisa-la, é Uma Trilha Super Leve Para Medio, Nao Ira De Alguma Forma Mautratar Seus Veículos, Acho Um Excelente Começo Para Quem Esta Iniciando No Mundo Off Road. O Passeio Deve Durar + - Umas 4 A 6 Horas, Rodando Um Total De 100km Eu Acho.
A Principio Temos 2 Membros Certos De Ir, Eu, Alexandre (hilux Prata) E Nosso Mano Irmao De Aventuras, Rodrigom Zeus (frontier Vermelha) Conto Com A Presença De Mais Uma Galera. Interessados Mandar Msg Ou Email, xandibh@gmail.com , Abraços
Fala Xandy! Blz?
A Trilha dos 7 Rios é muito conhecida por todos do Fórum aqui de BH! :concordo: :concordo: É muito gostosa, e pela turma que frequenta este tópico ela é considerada uma trilha "muito leve" (mais para estradão mesmo!!) Mas é um passeio que vale a pena, com certeza! :dance: :dance:
Só fica uam dica: cuidado com este período de chuvas! :shock: :shock: Procure dar uma olhada no vão de cada rio antes de entrar e atravessar, pois com as chuvas muda bastante! Tem um colega nosso aqui do Fórum que tem o apelido de Submarino exatamente por causa de uma destas travessias! :parede::parede:
Fora este cuidado, é só curtir bastante o passeio!:dance: :dance:
Um abraço,
Tem uma turma de Trolleiros que foi pra lá hoje! Inclusive um deles é daqui de PL!!
galera passei hj na perdidas e fui sentido Lair.
tah fechado a subida lah viu.
tem muro e seguranças.
num tah passando nada.
se alguem for andar amanhã me fala ki eu vou
valew aeee
Companheiro, se vc for fazer somente a 7 rios (jaboticatubas - são josé da serra), a resposta é sim - dá uma sacada no site www.time2ride.com.br/seterios - tem inclusive uma planilha bem atualizada. Mas se vc for de santa luzia a jaboticatubas depende da trilha que vc for fazer, tem desde estradão até trilhas bem punks!!!!
um forte abraço
Grande mestre Carbura,
achei uma foto do seu clone, KKKKKKKKKKK:mrgreen:
http://tbn0.google.com/images?q=tbn:...laf_tonico.jpg
http://tbn0.google.com/images?q=tbn:...laf_tonico.jpg[/quote]
saca o naipe do bigodim...rsrsrsrsrsrs:mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen::concordo:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...o famoso rodapé...
saca o naipe do bigodim...rsrsrsrsrsrs:mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen::concordo:[/quote]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vcs estão todos é com inveja do meu bigode! :-)
Quem é este cara????????? :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: