E olha que só não fomos para o Batman pq vc estava de Trolha. hehehehe
[[]] M@rco
Versão Imprimível
É....
Lá a lateral do jipão ficava mesmo! :shock: Ele deu uma "raladinha" na descida do Ovo Cozido, mas para minha sorte foi em cima do arranhão que a Carburatriz tinha feito ao manobrar na garagem do prédio! :mrgreen: Aí ela não percebeu! rsrsrs
Aliás.... um bocado de jipe ralou na decida do Ovo!! :putz: :putz: :putz:
Esta Blitz na Contorno parou um motoboy e um carro logo na minha frente, eu passei e vi que o Nonô passou logo atrás de mim.
Não sei se tinham bafometro, mas ......
__________________________________________________ ______________
Na verdade, foram 13 viaturas, sendo que 11 eram Suzuki, mais 01 Trolha e 01 Willys. Se fosse 100% Suzuki, dava pra fazer tudo em umas 5 horas, no máximo! :twisted::twisted: :twisted:
Não resisti, Carbura ..rsrsrs :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sério agora... Nota 1000 é pouco pra trilha de ônti. Tudo perfeito: escolha das trilhas, galera, etc, etc. Só faltou mesmo a birita, mas pra falar a verdade, o trem teve tão bão q nem chegou a fazer falta. E à noite eu tirei o atraso etílico... :twisted:
Galera,
Ano passado fui fazer a famigerada trilha "super bonder" no Rio de Janeiro, mais precisamente em Posse, pertinho de Petrópolis. Foi uma trilha louca, com muuuuita agarração (como o próprio nome diz), guinchos, etc.
Acampamos na trilha e dormimos numa fazenda onde o cara tem um criatório de trutas fantástico. Esse cara tem um Samurai show de bola, ano 94 com bloqueio nos 2 diferenciais (o da frente é o selecionável ARB), xcrawler, spoa, etc. O carro é uma maravilha e ele me ligou falando que está vendendo a viatura.
Prá quem quiser comprar um carro de trilha é a hora. Ele está pedindo R$25K p/ vender rápido e ficou de mandar as fotos. Quem interessar me liga.
Umbraçoproçeis.
Eu heim... esse Fabil não toma jeito mesmo!
New Furious em ação! Boa reestreia.