eu continuarei bebendo todas na trilha... to nem ai!!
e continuarei levando um zequinha careta pra dirigir o carro na volta....
:mrgreen:
manés
Versão Imprimível
eu continuarei bebendo todas na trilha... to nem ai!!
e continuarei levando um zequinha careta pra dirigir o carro na volta....
:mrgreen:
manés
Afinal, é feriado nesta sexta ? :dance: Feriado de que ?
Vai rolar trilha ?:pensativo:
Olha só, sai de casa pra trilha c/ 6 latinhas de coca e 2 garrafinhas c/ agua. Isso pq a dona onça num deixou levar cerva. No PV comprei 3 latinhas de skol (nao contem pra ela). Voltei c/ 1 de agua e 2 de coca!!rsrsrsrs
Tô tentando me controlar mas tá dificil!!!:parede::parede::parede:
Quanto a braquiara, aposto q eles vão inventar alguma coisa pra cercear tb!:evil::evil::evil:
[]'s procurando um substituto pra cerveja!
Tô alugando zeca que não bebe :mrgreen:
hehehehehe
Tenho 2
[[]] M@rco
PESSOAL
Terminou nesta terça feira a conferência do trajeto do ENDURO DA INDEPENDENCIA 2008. A rota já estava definida: Poços de Caldas > Lambari > Tiradentes > Mariana > Betim, já tendo 400 pilotos confirmados.
Por este motivo venho pedir a compreensão de todos, que se possível, evitem a região entre Tiradentes - Mariana (região de rodrigo silva - lavras novas) no dia 05 de setembro e a região entre Mariana - Betim (glaura - são gonçalo do bação - MORRO DA SKOL!!!!) no dia 06 de setembro- sabado, no entuito de se evitar acidentes, já que as médias este ano estão bem altas.
E aproveito para convidar a todos para a grande festa na chegada deste povão em Betim
Falou!!!
Um abraço a todos
Guilherme _ apoio médico EI2008
Guilherme, zequinha que não bebe é facil de encontrar, dificil vai ser eu ter confiança ou coragem ou coisa parecida para deixar um maluco destes pilotar minha viatura na trilha, na volta para casa tudo bem, mas na trilha SOMENTE EU OU A DONA ONÇA.
Ô Marcão, eu agradeço, mas estes Zequinhas hoje em dia não estão prestando não. :discordo:
O Zequinha que levei neste sabado, por exemplo, saiu de jipe em jipe até conseguir um bom samaritano que o deixasse dirigir um pouquinho, o seu abusou na pilotagem !!:twisted::twisted::twisted:
Eles estão se achando o maximo com esta lei seca.... temos que reagir :mrgreen:. Isto é o fim do mundo ! :putz: