Guilherme, que bom q deu tudo certo c vc.
Japa troller,
vc está c crédito com a galera!
Valeu d+!
Falô!
Versão Imprimível
Guilherme, que bom q deu tudo certo c vc.
Japa troller,
vc está c crédito com a galera!
Valeu d+!
Falô!
Trilha hoje ?
Zzzzzzzzzzzzzzzz !!!!!
Grande mestre Carbura, realmente o guincho desta vez fez falta, ele está nos planos, porém por enquanto ele está convertido em cimento e tijolo:parede:
agora o lugar é show de bola:palmas:
Quanto aos medicamentos eu os recebi, foi de grande utilidade, este ano parece que teve mais acidente - nada com maior gravidade - do tipo, luxação, fratura de costela, torção de joelho, etc. os ortopedistas devem estar rindo a toa - da-lhe Pedro Robisson - eu contei pelo menos uns 5 joelho fu¨@!#$@!. Tinha um trecho entre sâo tome e itutinga com cada subidão de pedra insano!!!!
mas o pessoal adorou mesmo foi o topo do mundo, a gauchada e os paulistas ficaram literalmente de queixo caido
Nos usamos bastante a medicação, e o que sobrou, a organização do TCMG, encaminhou para a Cruz vermelha, que tem um serviço assistencial - é a parte social do enduro!!!
Por isso estou lhe devendo mais esta:concordo::palmas:, sua ajuda foi inestimável.
Agora como estou no estaleiro
ofereço meus préstimos como zequinha - o curriciulo é bom!!!
consigo ficar sem beber; carteira de motorista AB, habilitado na anatel para PX, PY e UHF; "algum " conhecimento de primeiros socorros; conhecimento basal de uso de GPS; porém como um pouquinho a mais da conta, e nunca fui preso a toa - ficha limpa na policia; e alvará "quase" garantido KKKKKKK
Tô na área !!!!
É TA - judiei mesmo, diferencial dianteiro, barra de direção, semi eixo traseiro e algumas escoriações e hematomas na carroceria $$$$$
mas como diz meu pai: desgraça pouco é bobagem..
ano que vem estaremos lá de novo eu e o filhote - isto não tem preço
que sabe não fazer um comboio???
ai Japa que tal a ideia??