Leo,
o encontro já é semanal.. e tem tido quorum de 15 pessoas.
Mude o título.
Versão Imprimível
Aeee!!!! Eu comentei isso com alguns lá aquele dia, que pelo sintoma que a MIT tava, o problema devia ser no Sensor de PMS (ou sensor de rotação do virabrequim!!), pois esse sensor quando é desconectado ou quando da problema, ele corta a injeção de combustível.
Quando era possível, eu tentava achar o sensor, que vai ligado na polia dentada do virabrequim, mas quem disse que naquele cofre da Pajerniça achava alguma coisa?? :mrgreen:
Lá é tudo apertado!! hehehehe:putz: :lol: :lol:
Ainda bem que é algo relativamente simples, apesar de caro!!
Grande abraço!
Lucas Nassif.
:concordo:
Morcego, Bichinho é um sub distrito de Prados (tipo Lavras Novas, mas beeeeem menor) que só tem artesanato. De tapetes a cerâmica e aquelas miudezas que mulher adora.
Aí a galera senta num buteco e a mulherada fica naquele entra e sai de casa em casa comprando tudo (é só um ruazinha), mas tudo muito bem decorado e uma receptividade que só mineiro conhece.
Bão demais! Se quiser fazer uma média c/ D.Onça, ali é uma boa. Fora os restaurantes de Tiradentes, Pousadas, etc.
Vamos combinar uma ida lá, fora de temporada...e tem boas trilhas ali. Eu mesmo gastei 9h de BH à Tiradentes, só passando por fazendas e trilhas, e debaixo duma chuva que não cessava...show de bola!
Mais fotos: http://feriasnacanastra.googlepages.com/bh-tiradentes
Podemos ir direto até SJDR, encontramos com o Japa e mais alguns jipeiros, fazemos a trilha da Viúva até Bichinho e depois vamos para Tiradentes onde poderíamos fechar uma pousadinha.
No Domingo a gente vai para Prados por trilha, almoçamos lá e voltamos p/ BH... Já fiz boa parte desse passeio e achei ducarai. Tenho tudo em GPS. É só combinar! Mas dá prá rodar entre 500 a 600Km o bate e volta.
Waltin,
Vamos combinar mesmo, programa de bom tamanho para um FDS normal.
Quanto a gastação é só a gente mandar cancelar os cartões na sexta-feira e soltar as Onças só pra ver Bichinho. Na segunda-feira pedimos a 2ª via. Hehe !
E como eu disse, agora ta começando época de chuvas por aqui, as trilhas ficam muito boas!!!!! Animando de vir é só avisar!!!! Vai se um prazer andar com vcs aqui!! E nesse final de semana quem animar de vir tb , qualquer coisa estou a disposição!!! Abraços
Obs: Quando for juntar uma galera grande , pra fazer uma trilha boa por ai, me avisem tb!!!!
Também fui recente lá com a patroa e os meninos... show de bola!!!
Bichinho, eu nem acreditei... passei na rua e falei, ue... cadê a cidadizinha... parei no buteco e fui tomar uma gelada... e a muie conseguiu sumir ainda...
Aproveitei também e dei uma esticada até Carrancas...
Caro Japa, é so programar, como Waltim falou, Ibitipoca é o canal!!!
agora, neste fds, estarei na região com o enduro da independencia, chegaremos em tiradentes na quinta a noite vindo de são thome, passando por itutinga, e na sexta iremos para mariana via lafaite, santa rita de ouro preto. trilha para tudo quanto é gosto....
Falou!!!
no aguardo
Guilherme
Caro Japa, é so combinar, Ibitipoca é o canal!!!
Neste fds, estarei por estas bandas, com o enduro da independencia. Chegaremos em tiradentes na quinta a noite, vindo de são thome via itutinga, e saiemos na sexta em direção a mariana via lafaite e santa rta de ouro preto.
eu minha tropa estamos no aguardo
Falou!!!
Guilherme