Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 888 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38878883887887988088188288388488588688788888989089189289389489589689789893898813881888 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/09/2008, 19:18
    andrerusso
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    ENCONTRO MENSAL DE SETEMBRO

Amanhã

Leo,
    o encontro já é semanal.. e tem tido quorum de 15 pessoas.
    Mude o título.
  • 02/09/2008, 19:54
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Pessoal,

o problema na Pajerniça foi o Sensor de Rotação do Virabrequim!!!!

Aeee!!!! Eu comentei isso com alguns lá aquele dia, que pelo sintoma que a MIT tava, o problema devia ser no Sensor de PMS (ou sensor de rotação do virabrequim!!), pois esse sensor quando é desconectado ou quando da problema, ele corta a injeção de combustível.

Quando era possível, eu tentava achar o sensor, que vai ligado na polia dentada do virabrequim, mas quem disse que naquele cofre da Pajerniça achava alguma coisa?? :mrgreen:

Lá é tudo apertado!! hehehehe:putz: :lol: :lol:

Ainda bem que é algo relativamente simples, apesar de caro!!

Grande abraço!

Lucas Nassif.
    :concordo:
  • 02/09/2008, 22:04
    Walter Carlos Brossel
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Waltin,

Que tem em Bichinho ($$$$$) ? explica ai, num entendi !! :pensativo:

Morcego, Bichinho é um sub distrito de Prados (tipo Lavras Novas, mas beeeeem menor) que só tem artesanato. De tapetes a cerâmica e aquelas miudezas que mulher adora.
    Aí a galera senta num buteco e a mulherada fica naquele entra e sai de casa em casa comprando tudo (é só um ruazinha), mas tudo muito bem decorado e uma receptividade que só mineiro conhece.
    Bão demais! Se quiser fazer uma média c/ D.Onça, ali é uma boa. Fora os restaurantes de Tiradentes, Pousadas, etc.
    Vamos combinar uma ida lá, fora de temporada...e tem boas trilhas ali. Eu mesmo gastei 9h de BH à Tiradentes, só passando por fazendas e trilhas, e debaixo duma chuva que não cessava...show de bola!

Mais fotos: http://feriasnacanastra.googlepages.com/bh-tiradentes

Podemos ir direto até SJDR, encontramos com o Japa e mais alguns jipeiros, fazemos a trilha da Viúva até Bichinho e depois vamos para Tiradentes onde poderíamos fechar uma pousadinha.
    No Domingo a gente vai para Prados por trilha, almoçamos lá e voltamos p/ BH... Já fiz boa parte desse passeio e achei ducarai. Tenho tudo em GPS. É só combinar! Mas dá prá rodar entre 500 a 600Km o bate e volta.
  • 02/09/2008, 22:13
    Morcego
    Waltin,

Vamos combinar mesmo, programa de bom tamanho para um FDS normal.
    Quanto a gastação é só a gente mandar cancelar os cartões na sexta-feira e soltar as Onças só pra ver Bichinho. Na segunda-feira pedimos a 2ª via. Hehe !
  • 03/09/2008, 09:54
    JapaTroller
    E como eu disse, agora ta começando época de chuvas por aqui, as trilhas ficam muito boas!!!!! Animando de vir é só avisar!!!! Vai se um prazer andar com vcs aqui!! E nesse final de semana quem animar de vir tb , qualquer coisa estou a disposição!!! Abraços
    Obs: Quando for juntar uma galera grande , pra fazer uma trilha boa por ai, me avisem tb!!!!
  • 03/09/2008, 09:55
    Guilherme Velloso
    Citação:

Waltin,

Quanto a gastação é só a gente mandar cancelar os cartões na sexta-feira e soltar as Onças só pra ver Bichinho. Na segunda-feira pedimos a 2ª via. Hehe !

legal d+
    tô dentro
  • 03/09/2008, 09:56
    flaviofelicissimo
    Citação:

Waltin,

Essa idéia foi genial:concordo::concordo::concordo:
    Fico só imaginando a cara das muié. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Vão virar o BICHO. KKKKKKKKKKKKKKK:twisted::twisted::twisted:

Tô dentraço desse programa aí. :dance::dance::dance:
  • 03/09/2008, 09:57
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    E como eu disse, agora ta começando época de chuvas por aqui, as trilhas ficam muito boas!!!!! Animando de vir é só avisar!!!! Vai se um prazer andar com vcs aqui!! E nesse final de semana quem animar de vir tb , qualquer coisa estou a disposição!!! Abraços
    Obs: Quando for juntar uma galera grande , pra fazer uma trilha boa por ai, me avisem tb!!!!

Falô Japa!
    Vamos combinar sim. E se vier a BH avisa ok?
    Umbraçoproçê.
  • 03/09/2008, 09:59
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Morcego, Bichinho é um sub distrito de Prados (tipo Lavras Novas, mas beeeeem menor) que só tem artesanato. De tapetes a cerâmica e aquelas miudezas que mulher adora.
    Aí a galera senta num buteco e a mulherada fica naquele entra e sai de casa em casa comprando tudo (é só um ruazinha), mas tudo muito bem decorado e uma receptividade que só mineiro conhece.
    Bão demais! Se quiser fazer uma média c/ D.Onça, ali é uma boa. Fora os restaurantes de Tiradentes, Pousadas, etc.
    Vamos combinar uma ida lá, fora de temporada...e tem boas trilhas ali. Eu mesmo gastei 9h de BH à Tiradentes, só passando por fazendas e trilhas, e debaixo duma chuva que não cessava...show de bola!

Mais fotos: http://feriasnacanastra.googlepages.com/bh-tiradentes

Podemos ir direto até SJDR, encontramos com o Japa e mais alguns jipeiros, fazemos a trilha da Viúva até Bichinho e depois vamos para Tiradentes onde poderíamos fechar uma pousadinha.
    No Domingo a gente vai para Prados por trilha, almoçamos lá e voltamos p/ BH... Já fiz boa parte desse passeio e achei ducarai. Tenho tudo em GPS. É só combinar! Mas dá prá rodar entre 500 a 600Km o bate e volta.

Também fui recente lá com a patroa e os meninos... show de bola!!!

Bichinho, eu nem acreditei... passei na rua e falei, ue... cadê a cidadizinha... parei no buteco e fui tomar uma gelada... e a muie conseguiu sumir ainda...

Aproveitei também e dei uma esticada até Carrancas...
  • 03/09/2008, 10:00
    Guilherme Velloso
    Citação:

Caro Japa, é so programar, como Waltim falou, Ibitipoca é o canal!!!
    agora, neste fds, estarei na região com o enduro da independencia, chegaremos em tiradentes na quinta a noite vindo de são thome, passando por itutinga, e na sexta iremos para mariana via lafaite, santa rita de ouro preto. trilha para tudo quanto é gosto....
    Falou!!!
    no aguardo
    Guilherme
  • 03/09/2008, 10:05
    Guilherme Velloso
    Citação:

Caro Japa, é so combinar, Ibitipoca é o canal!!!
    Neste fds, estarei por estas bandas, com o enduro da independencia. Chegaremos em tiradentes na quinta a noite, vindo de são thome via itutinga, e saiemos na sexta em direção a mariana via lafaite e santa rta de ouro preto.
    eu minha tropa estamos no aguardo
    Falou!!!
    Guilherme
  • 03/09/2008, 10:09
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por Guilherme Velloso Ver Post
    Caro Japa, é so combinar, Ibitipoca é o canal!!!
    Neste fds, estarei por estas bandas, com o enduro da independencia. Chegaremos em tiradentes na quinta a noite, vindo de são thome via itutinga, e saiemos na sexta em direção a mariana via lafaite e santa rta de ouro preto.
    eu minha tropa estamos no aguardo
    Falou!!!
    Guilherme

vc é gago...

Plagio do Leo Valle.. hehehe...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 888 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38878883887887988088188288388488588688788888989089189289389489589689789893898813881888 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:17.