porugueiz nóis é ruim, mais na matimática nóis rebenta.
Versão Imprimível
Prezado Sr. Marcel,
Apelô.:putz::putz::putz:..... PERDEU. Continua errado.
Num tô na lista,( é um ótimo negócio) porque já tenho um carnicinha no Willys.:concordo::concordo::concordo:
Espero do fundo do coração que o Sr. tenha mais ESPORTIVA e EDUCAÇAO.
Sem mais nem menos,
Abraços fraternos
SADAM
:arrow: jipeiros de plantao, o Gustavo Chamone comprou um Colorado via NET, entrega pela FEDEX, recolhendo impostos e saiu muito mais barato q o 60csx no Brasil... a loja USA tinha toda a manha de vender para os Brazucas....
os interessados passem um PVT para ele pedindo orientação... ele já tah com o aparelho desde o 10Kbaço...:concordo:
André,
Já que o Chamone tá sumido, peça a ele pra postar o link ai do site ai !:concordo:
jipeiros de plantão. se forem rodar neste sábado tó na área e seco pra sujar o jipe.
abraços por ceis .
japa
sms ou me liguem por favor......! 87930966
Esquenta não Sadam!
O Marcel é fino igual papel de embrulhar prego...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Verdadeiro gentleman.
E aqui no Fórum é assim mesmo...perde o amigo e a piada toda hora.
Mas que a galera aqui matou todas as aulas de português matou...cambada de anarfabetu.
"Sem mais, subescrevo-me. :mrgreen::mrgreen:"
Sadam,
Estas carinhas ao final da MSG te lembram alguma coisa????? Pode deixar que na próxima coloco mais delas, pois pela sua idade a vista num deve estar funcionando legal. Se tem um cara que num perde a esportiva e adora apagar um incêndio com gasolina sou eu.
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::m rgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgree n::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mr green::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen ::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrg reen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgre en::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::m rgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgree n::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mr green::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen ::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrg reen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]´s
Dr. Bruno, se o Sr. se refere à essa frase:
"Muinta cauma neça ora genti...ehehehehe...demorô."
Acho que dá p/ desconfiar que algumas palavras foram escritas MUINTO erradas propositalmente não? Putz...
Vamos fazer trilha galera que é melhor...dã. Uns mataram a aula de português, outros mataram aula de interpretação de texto...kkkkkkkkkkkkkk...
Umbraçoproçeis, cambada de catedráticos da Academia Brasileira de Letras...
...................................