mais umas...
Versão Imprimível
mais umas...
kkkkkkkk O Xico já não esbarra mais, com o bração aqui, ele ABRE caminho!!:putz::putz::putz:Por isso tá todo ralado!:parede::parede:
Mais engraçado foi o Butão. Ja tinha passado metade do carro e eu dizendo: "Devagar, devagar que não vai esbarrar..." Ele vai e solta o carro de uma vez!!:parede::parede::parede::parede: Vai ter que parar o Xodozim encostado na parede da garagem pra dona onça num ver! rsrsrsr:mrgreen::mrgreen:
:palmas::palmas::palmas: para o Pedro com vitara original. Nem esbarrou os retrovisores.
Uai, Bomfim! :pensativo: Que subida é esta da 4a e 5a fotos?? :pensativo: :pensativo: Não me lembro de ter subido aí!! :pensativo: :pensativo: É aquela subida à esquerda depois do Puruca ou você ainda foi fazer mais trilha depois que se despediu da gente??!! :shock: :shock: :shock: KKKKK
__________________________________________________ _________________
Ô fio, num vem não!!
Raladas, amassados na lataria e lenhadas nas cx de ar fazem parte e são "cicatrizes de combate"!! :twisted::twisted::twisted:
O "New Xodozim" num garrô em nenhum momento e passou em todos os "obistácus" de primeira, em todas as trilhas!!! :dance::dance::dance:
A D.Onça já viu a cx de ar direita. Falei pra ela q foi uma doida de Ecasport q esbarrou no Xodozim lá na Andradas!! ..rsrs
Trilharada do carái de boa essa de ônti, pqp!!! :concordo::concordo::concordo:
É verdade que não subi, mas pelo menos escreve meu nome certo aí né...
:mrgreen:
Coloquei as fotos no site.
Mais de 500 heheheh
Tava Bãodubão.
[[]] M@rco