Se a viatura ficar pronta tôgarradoconçeis.
Versão Imprimível
bao.. já que é algo "ligh" porem curto e rapido, que tal bicudo? tem um bocado de tempo que nao passamos lá...
ou entao a speedway que dizem estar cheio de valas "monstros"...
T+
Pô galera, infelizmente nao vou poder ir neste fds numa trilha mais demorada... tava querendo mesmo era dar uma voltinha ai, bem light, trilha curta... até porquê, troquei os kichutes e estou querendo olhar onde vai pegar para poder usar alguns artificios ultramodernos para arrumar... maçarico, serra tico-tico...
Lair? Skol?... coisa assim... mas aceito sugestões, dentro destes parametros, nada de bicudo né seu Fabiano...
Como tá rolando na lista Planeta uma combinação de trilha leve que os iniciantes estavam querendo agitar... trilha do "10K Baço"... pode ser uma oportunidade interessantes para eles conhecerem esta galera aqui, digamos, mais puta-veia!
Fica ai a sugestão!
Pois é, Bonfim...
Acho interessante essa trilha light para entrosar a galera nova e para que todos já comecem a perceber a importância e os cuidados a serem tomados, tanto com as trilhas quanto no quesito segurança.:concordo: Estou tentando o alvará pro domingão. Afinal, Morro da skol também costuma ser diversão garantida.:dance:
[ ] Wally
Carbura, o problema nao é esse...
O tempo em si nao tem problema... pode até ser uma mais demoradinha... isso adminstramos né...
O lance é que tenho que ir numa mais light para ver onde o pneu tá pegando, para que possa dar uma arrumada... hehehe... é isso!
Mas to na area!