Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 741 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24164169173173273373473573673773873974074174274374474574674774874975075179184112411741 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/05/2008, 15:27
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    Eu animo bomfim, PF 8:30? :twisted:

Se a viatura ficar pronta tôgarradoconçeis.
  • 29/05/2008, 16:02
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Se a viatura ficar pronta tôgarradoconçeis.

Carbura dentro! Tempão que eu não ando com essa turma! :dance: :dance: :dance:
  • 29/05/2008, 16:55
    Fabil
    bao.. já que é algo "ligh" porem curto e rapido, que tal bicudo? tem um bocado de tempo que nao passamos lá...

ou entao a speedway que dizem estar cheio de valas "monstros"...

T+
  • 29/05/2008, 17:04
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    bao.. já que é algo "ligh" porem curto e rapido, que tal bicudo? tem um bocado de tempo que nao passamos lá...

T+

Quarqué paixão me adiverti...
    Mas speedway não tá fazendo rápido não...mas depende do "relógio" de cada um.
  • 29/05/2008, 17:06
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post

T+

Boa, se for tô nessa, ou também podemos subir Computronics e depois resolver se descemos Urubú ou vamos pra outras por ali, cachoeira, etc.
  • 29/05/2008, 17:16
    flaviofelicissimo
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Como não vou poder ir na prova, pc churras, etc...

Estou propondo uma voltinha basica, light, no sabado pela manha... para testar os novos kichutes que coloquei na viatura... se alguem animar!

Vou conversar com a minha mae:mrgreen::mrgreen: para ver se estou com vontade de ir. Hehehe:twisted::twisted::twisted:
    Ou então...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 29/05/2008, 17:16
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Boa, se for tô nessa, ou também podemos subir Computronics e depois resolver se descemos Urubú ou vamos pra outras por ali, cachoeira, etc.

Gostei desse circuito...computronix + urubu rei...depois uma bisteca no Franz...
  • 29/05/2008, 18:05
    gbomfim
    Citação:

Gostei desse circuito...computronix + urubu rei...depois uma bisteca no Franz...

Pô galera, infelizmente nao vou poder ir neste fds numa trilha mais demorada... tava querendo mesmo era dar uma voltinha ai, bem light, trilha curta... até porquê, troquei os kichutes e estou querendo olhar onde vai pegar para poder usar alguns artificios ultramodernos para arrumar... maçarico, serra tico-tico...

Lair? Skol?... coisa assim... mas aceito sugestões, dentro destes parametros, nada de bicudo né seu Fabiano...

Como tá rolando na lista Planeta uma combinação de trilha leve que os iniciantes estavam querendo agitar... trilha do "10K Baço"... pode ser uma oportunidade interessantes para eles conhecerem esta galera aqui, digamos, mais puta-veia!

Fica ai a sugestão!
  • 29/05/2008, 19:31
    carburador4x4
    Citação:

Pô galera, infelizmente nao vou poder ir neste fds numa trilha mais demorada... tava querendo mesmo era dar uma voltinha ai, bem light, trilha curta... até porquê, troquei os kichutes e estou querendo olhar onde vai pegar para poder usar alguns artificios ultramodernos para arrumar... maçarico, serra tico-tico...

Lair? Skol?... coisa assim... mas aceito sugestões, dentro destes parametros, nada de bicudo né seu Fabiano...

Como tá rolando na lista Planeta uma combinação de trilha leve que os iniciantes estavam querendo agitar... trilha do "10K Baço"... pode ser uma oportunidade interessantes para eles conhecerem esta galera aqui, digamos, mais puta-veia!

Fica ai a sugestão!

Pô...
    Sem essa de: "uma rapidinha" :mrgreen: :twisted: Dá seus pulos aí! hehe
  • 29/05/2008, 19:45
    Wally BH
    Citação:

Fica ai a sugestão!

Pois é, Bonfim...

Acho interessante essa trilha light para entrosar a galera nova e para que todos já comecem a perceber a importância e os cuidados a serem tomados, tanto com as trilhas quanto no quesito segurança.:concordo: Estou tentando o alvará pro domingão. Afinal, Morro da skol também costuma ser diversão garantida.:dance:

[ ] Wally
  • 29/05/2008, 20:01
    Novais
    Citação:

Depois vocês pode emendar na Tia Lúcia e prestigiar a chegada da Copa Mineira!!!!:concordo:

[]'s
  • 29/05/2008, 20:38
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Pô...
    Sem essa de: "uma rapidinha" :mrgreen: :twisted: Dá seus pulos aí! hehe

Carbura, o problema nao é esse...
    O tempo em si nao tem problema... pode até ser uma mais demoradinha... isso adminstramos né...
    O lance é que tenho que ir numa mais light para ver onde o pneu tá pegando, para que possa dar uma arrumada... hehehe... é isso!

Mas to na area!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 741 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24164169173173273373473573673773873974074174274374474574674774874975075179184112411741 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:44.