Ô Fabil, falai desse módulo pra nois, sô! Modelo, onde comprar, etc!! Eu quero é as musicas do mp3 msm!
[]' sem querer abusar!
inte...
Versão Imprimível
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-cd-player-_JM
esse ae..
no shops OI tem desse e outros modelos... nao é o supra-sumo de potencia e qualidade, mas quebra o galho...
T+
Tem uma opção mais barata que esse módulo.
Tenho um CD player que não funciona há uns 6 anos.
Instalei o bixim no Vitara e basta ligar nele um adaptador FM no acendedor de cigarros e ligo meu MP3 nele.Pronto.
O som fica ótimo, e tenho 4Gb de músicas p/ ouvir em mais de 5 dias de trilhas....ehehehehe...e custa R$35,00. Eu recomendo.
O módulo vc terá mais potência, mas fica mais caro.
Prá trilhas tá bão d++++.
E ainda uso os autofalantes (da frente) originais.
Quem quiser ver me lembre na próxima trilha.
Ah, e ainda vc pode ligar em qualquer carro, basta ter acendedor de cigarro e um rádio FM. (são várias opções de canais FM, nunca aconteceu de coincidir, mesmo em viagens longas)
O meu é o mesmo esquema do Waltin... um transmissor FM e pronto! Funfa legal...
Tem uns modelos de transmissor FM que já vem com 1Gb de mem e nem precisa ligar no MP3 Player... (meu caso), se quiser ligar o MP3Player no transmissor dá também, ai vc leva quantos Gb quiser... totalmente pratico!
as opcoes do waltin e bonfim é interessante p/ quem JÁ TEM um radio/toca-fitas/cd instalado no carro.. sacou?
Tenho um transmissor desses na minha viatura Tb!! Funciona direitim, na cidade que dá umas interferênciazinha mas nada que atrapalhe... além do mais, você pode mudar a estação em que você quer transmitir.... Uma vez, testei com meu irmão, e , com o carro dele na frente do meu, ele pode escutar a minha "estação" do rádio dele heheheh
abs!
Coloquei estrém no meu é particularmente não gostei da qualidade do som.
Acabei tirando e uso cd mesmo.
Tô querendo é trocar meu som que tá detonando qualquer CD que eu coloco nele.
[[]] M@rco