Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 799 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29969974978979079179279379479579679779879980080180280380480580680780880984989912991799 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/07/2008, 15:02
    marcobacalhau
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br...7_popcorn2.gif
  • 03/07/2008, 15:18
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Marcel,

Sei q não está querendo ser mal educado ou algo parecido, mas no nosso meio não podemos apenas ter fé e acreditar:discordo:, senão vamos ter que fazer trilha em IGREJAS E ALTARES...:mrgreen:

mimimimi...
    Vander!

Pelo que to sabendo sua trilhas estão mais pra Shoping. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ui!!!!!!!! Nus bagus

Vai ter porrada hoje na tropical.:mrgreen::mrgreen:

[]'s promovendo o evento.:concordo::concordo:
  • 03/07/2008, 15:19
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Bao...

eu tb nao acreditava na 'areia magica" , paguei p/ ver e na hora que andei no carro ví que funciona, pois a trepidacao devido aos pneus desbalancedos acabou ( o chumbo das rodas ficaram agarrados em agum barranco em trilha..heheh)

já que o vander colocou essas questoes tecnicas em duvidas, principalmente quanto ao efeito "lixa" nos pneus e aros das rodas, aguardo ansiosamente um parecer tecnico do fabricante e tb do seu REVENDEDOR ( nesse caso, com sua RESPONSABILIDAE SOLIDARIA) sobre tal questionamento, pois se meus pneus e aros forem lixados pela areia magica vou querer ser ressarcidos com novas rodas e pneus e tb indenizacao por danos materiais e morais, já que eu fiz recomendacoes a terceiros sobre o uso do mesmo, manchando assim o meu nome e reputacao como PREPARADOR OFF-ROAD....

Agurado a resposta do Sr. Marcel Fernandez

Eu tb COMO preparador off-road, principalmente especializado em suzuki.
  • 03/07/2008, 15:20
    chrisb
    aiai.... esse mundo já tem problema demais!
    :D
  • 03/07/2008, 15:21
    Bruno Pedra
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Marcel,

Sei q não está querendo ser mal educado ou algo parecido, mas no nosso meio não podemos apenas ter fé e acreditar:discordo:, senão vamos ter que fazer trilha em IGREJAS E ALTARES...:mrgreen:

BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA
    BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA

Até que enfim alguem alem de mim conseguiu ver que este tal de marcel é um picareta....

E digo mais, está "enquadrilhado" com esse outro tal de fabisca, bem no estilo daqueles caras no centro que fazem aquele jogo da bolinha e as tampinhas tapando, sempre tem um que aposta ganha pacaramba só pra voce apostar...
    ahahhahahahhahahaha

Nao caiam nessa pessoal....
  • 03/07/2008, 15:33
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Até que enfim alguem alem de mim conseguiu ver que este tal de marcel é um picareta....

E digo mais, está "enquadrilhado" com esse outro tal de fabisca, bem no estilo daqueles caras no centro que fazem aquele jogo da bolinha e as tampinhas tapando, sempre tem um que aposta ganha pacaramba só pra voce apostar...
    ahahhahahahhahahaha

vo te pegar tb, vc tá na milha lista negra. Difícil vai ser localizar vc na lista.

te pego hoje na Tropical.

[]'s do promotor da brig.. quer dizer do evento.
  • 03/07/2008, 15:36
    equipeminas4x4
    Citação:

ahahhahahahhahahaha

PS.: favor me aguardar sorrindo.
  • 03/07/2008, 15:37
    vpaguiar
    Citação:

ahahhahahahhahahaha

Putz! Essa foi nos zóioz!!!:mad::putz::twisted:
  • 03/07/2008, 15:41
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Alex,
    Liga pro Ivan mecânico e pede a ele o número do Sr. Durval, capoteiro! :concordo: O velho é meio ranzinza, mas desconheço alguém que trabalhe igual! Foi ele inclusive quem fez aquele meu tapete dianteiro do Xulim! :concordo:

Valeu Carbura!

Segue o tel do Sr. Durval: 3411-3916

Vou juntar com uma lista de capoteiros e afins que montei por indicações e pesquisa no google.

Falta agora tempo para orçamentos, qualidade e etc!!!

Se alguem quiser a lista é só pedir!!

inte...
  • 03/07/2008, 15:42
    Bruno Pedra
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    PS.: favor me aguardar sorrindo.

:concordo:

Seu manequim de moda grávida... vai ter o que merece hoje
  • 03/07/2008, 15:45
    marcobacalhau
    Quem foi que reclamou que o tópico tava parado heheheh

http://www.familiabacalhau4x4.com.br...7_popcorn2.gif

[[]] M@rco
  • 03/07/2008, 15:47
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Valeu Carbura!

Segue o tel do Sr. Durval: 3411-3916

Vou juntar com uma lista de capoteiros e afins que montei por indicações e pesquisa no google.

Falta agora tempo para orçamentos, qualidade e etc!!!

Se alguem quiser a lista é só pedir!!

inte...

Alex,

Manda pra mim!:mrgreen: pvt: vaguiar@cecremge.org.br

Vander
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 799 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29969974978979079179279379479579679779879980080180280380480580680780880984989912991799 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:54.