Lucas,
É só falar em Lair que você aparece, né ? Será porque ?:lol::lol::lol:
Lair agora na seca é bem mais tranquilo que aquela vez que você foi, mas ainda tem umas trocas de oleo e valas muito fundas.
Versão Imprimível
Lucas...
na boa... agora em epoca de seca, até fusca sobe lair..
p/ valer a pena vcs queimarem gasolina de pedro leopoldo até nova lima, vou lhe dar uma sugestao...
façam a trilha do BICUDO em sabará... nao é trilha dificil, porem é uma trilha TECNICA...e relativamente curta... mas dependendo no naipe dos rolhas, já vi casos de 5 jipes levarem umas 5hs p/ terminar..heheheh
Pessoal,
preciso de material (dados) sobre o evento aqui em BH. Fui contatado pela 4x4 & Cia para uma matéria pois gostaram de minahs fotos.
Quem tem os dados de quantos jeeps participaram, quais turmas, qto foi arrecadado, relação de patrocinadores, destino das doações, quantidade de trilhas emplacadas, etc?
Me passem o material que estou consolidando dados para a matéria.
Abraços
Pessoal,
preciso de material (dados) sobre o evento aqui em BH. Fui contatado pela 4x4 & Cia para uma matéria pois gostaram de minahs fotos.
Quem tem os dados de quantos jeeps participaram, quais turmas, qto foi arrecadado, relação de patrocinadores, destino das doações, quantidade de trilhas emplacadas, etc?
Me passem o material que estou consolidando dados para a matéria.
Abraços
Vamu lá Russo:
waltercarlos@uaigiga.com.br
Esse é o mail do Waltin, primeiro almirante, chefe-geral e presidente do Jipeiro Verde de MG.
[]´s
Fabiano,
Parabéns atrasado pelo seu envelhecimento e aguardando o convite para as cervejas !!:palmas: