Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 811 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31171176180180280380480580680780880981081181281381481581681781881982082186191113111811 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/07/2008, 17:22
    norberto
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    e onde é esse arquivo publico?

T+

http://www.siaapm.cultura.mg.gov.br/

Se tiver tempo, procura lá, que eu vou ter que sair agora.
  • 10/07/2008, 17:25
    Walter Carlos Brossel
    1 Anexo(s)
    Citação:

e onde é esse arquivo publico?

T+

Fabil:
    Encontrei esse arquivo no mercado Livre ok?
  • 10/07/2008, 17:29
    Fabil
    serve... vc vai ficar dentro dele na gaveta, pois por conta da sua gracinha nao vou te chamar p/ desbravar o tunel de ravena...hehhehe

T+
  • 10/07/2008, 17:48
    Morcego
    Citação:

..... um deles , que fica entre santa luzia e ravena tinha até foto na reportagem , tem 120mts de extensao e cheio de morcegos...hehehe

T+

Já mandei um e-mail pros meus amigos, depois levo vocês lá !:concordo:
  • 10/07/2008, 17:51
    vpaguiar
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Lá pelas bandas de Dores do Indaiá também tem uns túneis. Os jipeiros e trilheiros de lá comentaram a respeito.

[]'s
    Gustavo.

Ô Gustavo,

Eu tô indo para Estrela do Indaiá amanhã, você é de Dores?!
    Tem alguém aqui que é de Dores do Indaiá, ou conhece paraticipante de JC daquela região?!

Outra coisa, alguém sabe me falar quanto valem estas rodas mangels com os pneus BFG All terrian?!

ô Butão,

Não deu para pegar os pneus lá na loja ainda não, vou ver se passo lá agora... só que vou para Estrela do Indaiá amanhã, então vou ter que te passar os voadores na segunda, pode ser?!

Vander
  • 10/07/2008, 17:53
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post

Que que tá acontecendo, tá cheio de boiolas neste topico dizendo gracinhas. Deve ser a Lei Seca, tá todo mundo com crise de abstinencia:pensativo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 10/07/2008, 17:54
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Ô Gustavo,

Eu tô indo para Estrela do Indaiá amanhã, você é de Dores?!
    Tem alguém aqui que é de Dores do Indaiá, ou conhece paraticipante de JC daquela região?!

Outra coisa, alguém sabe me falar quanto valem estas rodas mangels com os pneus BFG All terrian?!

ô Butão,

Não deu para pegar os pneus lá na loja ainda não, vou ver se passo lá agora... só que vou para Estrela do Indaiá amanhã, então vou ter que te passar os voadores na segunda, pode ser?!

Vander

O Vander eu chto uns R$1200, no conjunto todo.
  • 10/07/2008, 17:55
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post

Os caminhos de Taquaraçu de Minas eu conheço bem! Quando eu rodava com a turma do Pigs, tinha um caminho que a gente fazia que, quando usávamos o GPS, aparecia a marca de uma tal estrada de ferro! Dá para ver o nível no chão, mas nunca seguimos tal caminho!
    Acredito que se chegarmos em Taquarçú e pedirmos informações, o pessoal nos passa. E pelo que pude ler na reportagem, tive a impressão de que tais túneis estão em propriedades particulares, onde teremos que pedir autorização!
  • 10/07/2008, 17:58
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Maurição Ver Post
    Fabil, vc é mais um que confirma minha teoria...o cara é boiola mesmo.
    Não tem mais dúvida.
    Fui.

Fala, meu ídolo! :concordo: Sumiu Santa!
    Quando vc vai sair do anonimato e vai resolver aparecer para andar de jipe? Sábado a coisa vai borbulhar aqui em BH: vai ter passeio de jipe pra todo lado! :dance: :dance: :dance:
    Aí vc para de ficar me enchendo o saco! KKKKKKKKKKKKKKK
  • 10/07/2008, 18:03
    Maurição
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Fala, meu ídolo! :concordo: Sumiu Santa!
    Quando vc vai sair do anonimato e vai resolver aparecer para andar de jipe? Sábado a coisa vai borbulhar aqui em BH: vai ter passeio de jipe pra todo lado! :dance: :dance: :dance:
    Aí vc para de ficar me enchendo o saco! KKKKKKKKKKKKKKK

Não se excite...estarei aí só na segunda quinzena de Julho pois estarei de passagem para Diamantina, saindo de Paraty aqui no Rio.
    Aí te procuro e vou te dar alguns conselhos ok?
    Fui.
  • 10/07/2008, 18:06
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Os caminhos de Taquaraçu de Minas eu conheço bem! Quando eu rodava com a turma do Pigs, tinha um caminho que a gente fazia que, quando usávamos o GPS, aparecia a marca de uma tal estrada de ferro! Dá para ver o nível no chão, mas nunca seguimos tal caminho!
    Acredito que se chegarmos em Taquarçú e pedirmos informações, o pessoal nos passa. E pelo que pude ler na reportagem, tive a impressão de que tais túneis estão em propriedades particulares, onde teremos que pedir autorização!

Carbura,

Precisaremos de autorização não.:discordo:
    O pessoal que mora no tunel é meu chegado, então não teremos problemas em passar por lá.:concordo:
  • 10/07/2008, 18:06
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Maurição Ver Post
    Não se excite...estarei aí só na segunda quinzena de Julho pois estarei de passagem para Diamantina, saindo de Paraty aqui no Rio.
    Aí te procuro e vou te dar alguns conselhos ok?
    Fui.

Vai fazer Estrada Real?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 811 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31171176180180280380480580680780880981081181281381481581681781881982082186191113111811 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:04.