Norberto, talvez se dividir a rota em segmentos e fazer o levantamento por partes?
de qq forma to dentro dos custos tb!!!
se precisar de ajuda - só falar
Guilherme
Versão Imprimível
Ki-Fria foi show ! :concordo:
E a medida que ia escurecendo...:pensativo:
Monogolo, Bigolo, Trigolo.....Poligolo !:shock:
E tem gente que desperdiça a "mesa" colocando um guincho !:mrgreen:
Nono,
Poe meu nome ai tambem pro rateio do custo do levantamento no arquivo-publico.
Ahh. Tirei as fotos nainda nao. O bicho ta pegando, ok?
Abs,
Norberto, entrei em contato com o ministério dos transportes que me reencaminhou para a Ferrovia Latino Americana - empresa que encampou a maioria das estradas de ferro no periodo de privatização do FHC - porém eles desconhecem este trecho. Novamente entrei em contato com Rosângela do Departamento de informações do MinTransporte, que ficou de me passar as coordenadas onde procurar estas informações, já que ela foi abandonada a mais de 40 anos.
Falou!!!
Vamu que vamu!!!!!
Morcego,
e o teste do bafômetro????
quem mais deu VDO????
Grande Eduvaldo, sentimos a falta de vcs no Kifria ( ou Kigelada pois fez um frio do car#!@$@!) mas foi bão d+;:concordo:
mas você sacou como a gente se safa com a "língua portuguesa" :twisted::twisted:- prospecção é que é o negócio - tem alvará da patroa com até "habilitação" do IBAMA, so falta conseguir "habeas corpus" com a p. rodoviária para desativar os "sopradores" KKKKKKK:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Grande abraço:concordo:
Guilherme,
Ainda não era 21 horas e o bafômetro tinha batido em VDO com pelo menos uns 15.:shock:
Depois desta hora só ligando uns 3 bafômetros em série pra medir o teor alcolico da galera. Hehe !:lol::lol::lol:
No final era tanto alcool que até as baterias oxidaram !:mrgreen: