Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 765 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26566571575575675775875976076176276376476576676776876977077177277377477581586512651765 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/06/2008, 08:49
    Bruno Pedra
    Essa pajero atropelou cristo na via-sacra... coitada.. tem um carma enorme...

Primeiro sofre na mao do igor, e quando ela achou que fosse ter um alivio cai na mao do flavio....

Só falta o leo valle comprar ela agora......
  • 16/06/2008, 09:24
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    plotagem especial p/ imitar lama fedorenta...akkakakak

KKKKKKKKK... lugarzinho dos inferno.

A garagem tá numa carniça monstra...
  • 16/06/2008, 09:34
    flaviofelicissimo
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    KKKKKKKKK... lugarzinho dos inferno.

A garagem tá numa carniça monstra...

Fui deixar o carro lá no Brandth e os meninos começarma a chorar quando viram o estado do carro. Hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 16/06/2008, 09:41
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por flaviofelicissimo Ver Post
    Fui deixar o carro lá no Brandth e os meninos começarma a chorar quando viram o estado do carro. Hehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Imagina quando o resto da galera chegar lá...
  • 16/06/2008, 09:55
    flaviofelicissimo
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Imagina quando o resto da galera chegar lá...

Eu acho que eles vão pedir demissão. Hehehe:razz::razz::razz:
  • 16/06/2008, 09:56
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por flaviofelicissimo Ver Post
    Eu acho que eles vão pedir demissão. Hehehe:razz::razz::razz:

No minimo adicional de insalubridade. 30%. Ces vão quebrar o Brandt.
  • 16/06/2008, 10:20
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Trilha ontem foi show..

Em alguns posts para trás havia uma preocupação de alguém em não ralar a pajero recem-reformada.:parede::parede::parede:

Cadê as fotos, galera! :dance:
  • 16/06/2008, 11:04
    Carlos TA
    PX chiando
    Galera ,
    Desculpe pelo off topic, mas estou precisando de uma orientação.
    Instalei o meu PX semana passada, e sei que px chia mesmo, mas o meu está sofrendo alguma interferência da parte elétrica do carro , por exemplo o chiado aumenta quando a ventoinha do AC liga, ou simplesmente com o motor funcionando. Pesquisando no fórum eu vi algumas sugestões de soluções como esta , "Interferência de gerador normalmente é resolvida com a instalação de capacitor supressor de ruídos junto ao borne positivo do gerador " ,

Resumindo , preciso da indicação de algum eletricista que já tenha feito este tipo de serviço, alguém aqui já teve este tipo de problema?

Obrigado

T.A.
  • 16/06/2008, 11:09
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Galera ,
    Desculpe pelo off topic, mas estou precisando de uma orientação.
    Instalei o meu PX semana passada, e sei que px chia mesmo, mas o meu está sofrendo alguma interferência da parte elétrica do carro , por exemplo o chiado aumenta quando a ventoinha do AC liga, ou simplesmente com o motor funcionando. Pesquisando no fórum eu vi algumas sugestões de soluções como esta , "Interferência de gerador normalmente é resolvida com a instalação de capacitor supressor de ruídos junto ao borne positivo do gerador " ,

Resumindo , preciso da indicação de algum eletricista que já tenha feito este tipo de serviço, alguém aqui já teve este tipo de problema?

Obrigado

T.A.

Carlos,

Isso e tranquilo. E que nem aqueles toca-fitas mais antigos que davam interferencia quando acelerava, subia o vidro eletrico, etc. Procure uma Ekipar da vida e eles instalam pra vc. O sistema de cima da instalacao do supressor e o mesmo usado nos radio toca-fitas que a gente tinha antigamente.

ok?

Abs,
  • 16/06/2008, 11:13
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Carlos,

Isso e tranquilo. E que nem aqueles toca-fitas mais antigos que davam interferencia quando acelerava, subia o vidro eletrico, etc. Procure uma Ekipar da vida e eles instalam pra vc. O sistema de cima da instalacao do supressor e o mesmo usado nos radio toca-fitas que a gente tinha antigamente.

ok?

Abs,

Guilherme,
    Vakeu pela dica , mas não entendi esta última frase "O sistema de cima e o mesmo de radio toca-fita"

Abs,

T.A.
  • 16/06/2008, 11:27
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Guilherme,
    Vakeu pela dica , mas não entendi esta última frase "O sistema de cima e o mesmo de radio toca-fita"

Abs,

T.A.

Esquece.
    Va a uma loja que instala som e peca pra colocar um supressor de ruidos no cabo positivo. Pronto! Morreu bahia! Gastou 20 real e vc saira feliz da vida. So nao va ao Brandt que ele costuma queimar PX de vez em quando em casa.... e hh eh e heh e
  • 16/06/2008, 11:33
    Carlos TA
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Esquece.
    Va a uma loja que instala som e peca pra colocar um supressor de ruidos no cabo positivo. Pronto! Morreu bahia! Gastou 20 real e vc saira feliz da vida. So nao va ao Brandt que ele costuma queimar PX de vez em quando em casa.... e hh eh e heh e

Grande Guilherme,

Valeu mais uma vez, e aproveitando no dia 12/07 tô garrado no Kfria.

Até mais.

[]'s

T.A.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 765 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26566571575575675775875976076176276376476576676776876977077177277377477581586512651765 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:48.