Essa pajero atropelou cristo na via-sacra... coitada.. tem um carma enorme...
Primeiro sofre na mao do igor, e quando ela achou que fosse ter um alivio cai na mao do flavio....
Só falta o leo valle comprar ela agora......
Versão Imprimível
Essa pajero atropelou cristo na via-sacra... coitada.. tem um carma enorme...
Primeiro sofre na mao do igor, e quando ela achou que fosse ter um alivio cai na mao do flavio....
Só falta o leo valle comprar ela agora......
Galera ,
Desculpe pelo off topic, mas estou precisando de uma orientação.
Instalei o meu PX semana passada, e sei que px chia mesmo, mas o meu está sofrendo alguma interferência da parte elétrica do carro , por exemplo o chiado aumenta quando a ventoinha do AC liga, ou simplesmente com o motor funcionando. Pesquisando no fórum eu vi algumas sugestões de soluções como esta , "Interferência de gerador normalmente é resolvida com a instalação de capacitor supressor de ruídos junto ao borne positivo do gerador " ,
Resumindo , preciso da indicação de algum eletricista que já tenha feito este tipo de serviço, alguém aqui já teve este tipo de problema?
Obrigado
T.A.
Carlos,
Isso e tranquilo. E que nem aqueles toca-fitas mais antigos que davam interferencia quando acelerava, subia o vidro eletrico, etc. Procure uma Ekipar da vida e eles instalam pra vc. O sistema de cima da instalacao do supressor e o mesmo usado nos radio toca-fitas que a gente tinha antigamente.
ok?
Abs,