OFF Seguro
Eu faço com a Minas Brasil
Tô pagando R$380,00 (Minha esposa é funcionária do Banco Mercantil)
[[]] M@rco
Versão Imprimível
OFF Seguro
Eu faço com a Minas Brasil
Tô pagando R$380,00 (Minha esposa é funcionária do Banco Mercantil)
[[]] M@rco
Marco cês vão na tropical hoje?!
Eu vou chegar lá mais ou menos as 18:30h e vou com o "Dark side", se quiserem ver o som ficou show de bola, posso indicar o meu amigo que montou pra mim, ficou em R$1.300,00 de 4X, com a mão de obra, caixas seladas e tudo mais, só o aparelho da LG é que minha onça me deu! hehehe! Vamos lá?!
Oi Vander....
Infelizmente eu não posso. Estarei trabalhando até 22:30h.
Mas aki, cê tá doido????? R$1300,00 fora o som?
O meu tem uma cx selada R$ 140,00 com instalação do módulo e tudo
Dois Falantes 8" ou 6" (sei lá) R$ 120,00
Um super tweeter R$ 55,00
Um módulo de 500W R$ 55,00
Agora com um som de R$189,00
Total R$559,00
e já tô achando um absurdo de caro hehehehe
Mas tenho certeza que seu som deve ser de 1ª.
[[]] M@rco
É... ficou caro mesmo, mas ficou o "bíxo"!!!
Você chegou a ver ele lá no "10K baço"?
Vander
Pessoal, eu e meu irmão gostaríamos de agradecer a todos, pela força que nos deram neste momento de tamanha dificuldade que estamos passando. Muito Obrigado aos amigos Jipeiros!!
tive que recuperar o topico na 2 pagina :parede:
esse final de semana o passeio de preservaçao foi show de bola :concordo:
a organizaçao do cazuza foi espetacular. :twisted:
vpaguiar, cade o som que voce ia mostrar no encontro de jipeiros?
quem nao vai na primeira paga cerveja dobrado na segunda...
até o Russo pagou a rodada de cerveja..
:twisted:
GRANDE PEDRO
Vou aproveitar a sua deixa para me desculpar:oops: com a turma, realmente não pude ir, pois a CIRURGIA:putz:que tive que fazer na terça dia 03 me impediu de ir na tropical na quinta dia 05, foi foda retirar os "parachoques tubulares" de dentro do braço direito (:cry:pseudoartrose do processo estilóide da ulna direita), quem é médico sabe o que estou dizendo.
Bem considerando que não fui na quinta, na tropical, e nem no limpa trilha por motivos óbvios(recém-operado), vamos marcar com a turma para encontrar e tumar uma:dance:?!
VOU FAZER SUGESTÕES: BAR DO PLÍNIO e TOCA??!!!
Vamos lançar um tópico chamado "Som na Viatura - Qualidade, Barulheira ou pauleira?!"?! :concordo: Acho que vou colocar enquete de novo, que nem na trilha do "10K Baço"...
Na oportunidade, estive na Minasmotors (Edmur) na sexta, conheci o marcelo e seu SUBMARINHO. Ele viu o som:dance: do meu "Dark Side", fala aí marcelão, o quê que achou?!
Rapaz, que horror esse negócio que você arrumou na tireóide da unha direita hein!
Vai disputar com o WallyPower. A briga vai ser boa, hein? Mas é som dentro do carro. Não é essa viadagem de trio elétrico não. E aí? Vai querer ou vai correr? Hehehe.
Marcelo Submarinho???? Uai Marcelão, vc andou afogando seu carro no mar também????? :concordo:
[ ] Wally
Hehehehe!!!!
Marca a hora e o local!
É um bom motivo para escutar música boa e tomar uma com a galera!!!
Vander
"Dark Side"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, agora que eu vi. O somzeira do Dark ficou show, mas eu não curto muito som em trilha não, sou mais escutar o barulho da viatura e da natureza. Agora onde o Vander tirou o Submarinho eu não sei, o Sub nunca viu agua salgada na vida, a não ser o dia que derramei agua com sal de fruta dentro dele. ehehehehehe:dance: