Pessoal,
Acabo de receber a noticia do falecimento do pai do Brandt e do cris.
Assim que tiver mais noticias aviso.
Versão Imprimível
Pessoal,
Acabo de receber a noticia do falecimento do pai do Brandt e do cris.
Assim que tiver mais noticias aviso.
Eu vou colocar um módulo como esse que o Fabil postou, pelas seguintes vantagens:
1 - Quem olha o jipe de fora para dentro acha que não tem som no carro, posto que o módulo fica escondido e só aparece a saída para o MP3, se o dono quiser (um amigo meu colocou a saída dentro do cinzeiro e quando quer escutar um som puxa o cabo de dentro do cinzeiro, ficando o mesmo, bem como o módulo, completamente escondidos;
2 - Achei, depois de muito procurar e pechinchar, um cara que vende e instala por R$ 150,00.
3 - Uso o meu samuca dia e noite na cidade e já quebraram o vidro vigia traseiro para fuçarem numa pasta que deixei no banco traseiro, com o módulo não tem esse problema, já que ele fica escondido.
Eu não tenho o endereço exato agora da loja, mas se alguém quiser eu posto aqui depois.
:concordo:
Galera tem um caboco ai fazendo minha cabeça pra colocar um bloqueio no TROLHA, air lock!!!!!!!
to na duvida, pra falar verdade acho q perde a graça e quando a trolha sobe pode ate virar de verdade!!!!! ele pode atrapalhar nas curvas???
vi um virando no passeio do jeep club
:pensativo::pensativo::pensativo: ALGUEM SABE ME FALAR SE VALE A PENA OU NAO????
OBRIGADO!!!!!
Temos que abrir um Topico " Preparando um Som pesado para a viatura":mrgreen::mrgreen:
Astro.... simplesmesmente tenho minha opniao de que o boqueio foi o dinheiro MAIS BEM GASTO que tive com o jipe até hj... vale cada centavo...
e nao perde graca nenhuma... as trilhas continuam tanto ou até mais divertidas do que sem bloqueio..
vc tá querendo colocar qual?? ARB? ou Fulllock?
se tiver procurando algum instalador.. mail-me
T+
é.. 150,00 tá um preco bao... considerando que o modulo custa em media 100,00...
ae.. pq nao fazemos um esquema?? se juntar todos os interessados, podem comprar tudo de uma vez só no shops oi e conseguir um desconto com o barraqueiro...
dai a instalacao , claro, cada caso é um caso. tem jipe que já deve ter alto falante, ficacao, outros talvez sem nada, etc..
quem quiser montar o som legalzim, mail-me..
T+