X2. Além do som ficar com mais potência que só o cd player + transmissor FM.
Versão Imprimível
Ae é que tá o pulo do gato Marcao...
p/ que faz questao de qualidade qualquer fonte de audio transmitida por FM fica um bosta ( vc lembra das disqueteiras pionner?? uma entregava o sinal via FM e outra precisava dos radios pioneer serie D p/ controlar a disqueteira?? as controlados por cabo a qualidade do som era nitidamente melhor)
idem p/ todos os aparelhos.. se vc quer ter um som de qualidade no carro, é preciso um radio/cdplayer/mp3 decente, idem p/ o amplificador , FIACAO ( sim.. tem nego que gasta uma fortuna com aparelhos mas poe fio vagabundo... é interferencia na certa) e alto falantes.. de nada adianta vc ter tudo de bom e ligar um mp3 player via FM...
agora , p/ quem nao liga muito e se contenda com um som dando umas distorcoeszinhas basicas, qualquer coisa serve..... ainda mais p/ jipe que vai comer poeira, lama, agua, eu acho bobagem investir e som de primeira...
inclusive esse amplificador que postei o link, é bem 1/2 boca em qualidade de audio..
T+
mens... esse modulo nao tem misterio, vc espeta o cabo de fone do seu mp3 nele e opera o volume, trocas musicas , radio, tudo pelo seu mp3... vc só precisa ligar ou desligar o amplificador e algumas vezes ajustar o ganho p/ nao dar distorcao..
acho que o Rafael bagre tem um desse no samurai dele..
T+
ô Marcao..
CD tb é coisa do passado..heheh o lance agora é USB.heheheh outro dia tva na promocao no ricardo eletro um radio Mp3 com usb por R$250,00, a marca nao era um primor ( era Daewoo) mas me parecia uma boa opcao barata.. e ainda dividia 6x sem juros.. fica de olho ae que sempre aparece.. eu fiquei enrolando p/ ir comprar, quando fui tinha acabado, só tinha um no mostruario, mas tva faltando o chicote e por isso eu queria pagar 150,00heheheeh e eles queriam me vender por 200,00...
T+
__________________________________________________ ________________
De roqueiro pra roqueiro...
Tb sou adepto de som com alta qualidade e no último furo, de fazer o cérebro escorrer pelos ouvidos... :twisted::twisted::twisted:
Marcão, seu som deve estar danificando seus CDs por ter poeira no interior.
Já que tô turbinando a viatura, tô pensando em melhor o som tamém, mas sem gastar uma fortuna, pois a poeira vai reduzir rapidamente a vida do equipamento.
[]s
Marcão e Butão (ó, Rimô)
Tô com 6 no lance da qualidade. Tb tava procurando um Pioneer com USB e tava na casa das 400,00 latinhas, inclusive no complexo Oiapoque. Achei um cara que vende aqui em BH por 320,00. É show de bola. Funciona perfeito, fui pra serra da canastra no feriado e o bichim não pula e não altera o som. Garantia de um ano, o cara entrega em casa. Lê, navega e identifica todas as pastas, inclusive o nome dos arquivos. O modelo é o DEH-P4050UB. É "importado". O que é vendido nas lojas aqui devidamente abrasileirado é o 4080. Pra quem gosta de qualidade, eu recomendo!!! Se alguem quiser ver, no sabado me lembra, blz? E se alguem quiser, depois eu mando o tel. do chegado.
[ ] Wally