Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 750 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25065070074074174274374474574674774874975075175275375475575675775875976080085012501750 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/06/2008, 17:42
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Norberto,

No seu caso eu compraria o modulo, pelo link do Fabiano, tá custando menso de 100 latinhas. E ficaria escondido, nehum amigo do alheio iria cobiça-lo.

X2. Além do som ficar com mais potência que só o cd player + transmissor FM.
  • 03/06/2008, 17:46
    alexvale2001
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    X2. Além do som ficar com mais potência que só o cd player.

Pois é! Se eu num encontrar nenhuma alma caridosa que me faça uma doação!:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Vou comprar o módulo msm!

Alguem usa aquele módulo?? Queria dar uma olhada nele funcionando antes!

inte...
  • 03/06/2008, 17:58
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por norberto Ver Post
    No meu caso, o problema é que o rádio não funciona mais...
    Aí, ou compro outro rádio mais o transmissor, ou compro o módulo.

qual o problema do seu radio nonô?? esses volksline sao bons p/ kcte...
    mesmo sendo um toca fita velho e simples a qualidade do amplificador de audio é muito melhor que essas porqueiras que vendem por ae... ( Hbuster, buster, roadstar e etc..)

T+
  • 03/06/2008, 18:05
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Coloquei estrém no meu é particularmente não gostei da qualidade do som.
    Acabei tirando e uso cd mesmo.
    Tô querendo é trocar meu som que tá detonando qualquer CD que eu coloco nele.

[[]] M@rco

Ae é que tá o pulo do gato Marcao...

p/ que faz questao de qualidade qualquer fonte de audio transmitida por FM fica um bosta ( vc lembra das disqueteiras pionner?? uma entregava o sinal via FM e outra precisava dos radios pioneer serie D p/ controlar a disqueteira?? as controlados por cabo a qualidade do som era nitidamente melhor)

idem p/ todos os aparelhos.. se vc quer ter um som de qualidade no carro, é preciso um radio/cdplayer/mp3 decente, idem p/ o amplificador , FIACAO ( sim.. tem nego que gasta uma fortuna com aparelhos mas poe fio vagabundo... é interferencia na certa) e alto falantes.. de nada adianta vc ter tudo de bom e ligar um mp3 player via FM...

agora , p/ quem nao liga muito e se contenda com um som dando umas distorcoeszinhas basicas, qualquer coisa serve..... ainda mais p/ jipe que vai comer poeira, lama, agua, eu acho bobagem investir e som de primeira...

inclusive esse amplificador que postei o link, é bem 1/2 boca em qualidade de audio..

T+
  • 03/06/2008, 18:09
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Pois é! Se eu num encontrar nenhuma alma caridosa que me faça uma doação!:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Vou comprar o módulo msm!

Alguem usa aquele módulo?? Queria dar uma olhada nele funcionando antes!

inte...

mens... esse modulo nao tem misterio, vc espeta o cabo de fone do seu mp3 nele e opera o volume, trocas musicas , radio, tudo pelo seu mp3... vc só precisa ligar ou desligar o amplificador e algumas vezes ajustar o ganho p/ nao dar distorcao..

acho que o Rafael bagre tem um desse no samurai dele..

T+
  • 03/06/2008, 18:22
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Ae é que tá o pulo do gato Marcao...

p/ que faz questao de qualidade qualquer fonte de audio transmitida por FM fica um bosta ( vc lembra das disqueteiras pionner?? uma entregava o sinal via FM e outra precisava dos radios pioneer serie D p/ controlar a disqueteira?? as controlados por cabo a qualidade do som era nitidamente melhor)

idem p/ todos os aparelhos.. se vc quer ter um som de qualidade no carro, é preciso um radio/cdplayer/mp3 decente, idem p/ o amplificador , FIACAO ( sim.. tem nego que gasta uma fortuna com aparelhos mas poe fio vagabundo... é interferencia na certa) e alto falantes.. de nada adianta vc ter tudo de bom e ligar um mp3 player via FM...

agora , p/ quem nao liga muito e se contenda com um som dando umas distorcoeszinhas basicas, qualquer coisa serve..... ainda mais p/ jipe que vai comer poeira, lama, agua, eu acho bobagem investir e som de primeira...

inclusive esse amplificador que postei o link, é bem 1/2 boca em qualidade de audio..

T+

É o que acho. Prá trilha, o transmissor FM tá bão du bão.
  • 03/06/2008, 18:38
    Fabil
    ô Marcao..

CD tb é coisa do passado..heheh o lance agora é USB.heheheh outro dia tva na promocao no ricardo eletro um radio Mp3 com usb por R$250,00, a marca nao era um primor ( era Daewoo) mas me parecia uma boa opcao barata.. e ainda dividia 6x sem juros.. fica de olho ae que sempre aparece.. eu fiquei enrolando p/ ir comprar, quando fui tinha acabado, só tinha um no mostruario, mas tva faltando o chicote e por isso eu queria pagar 150,00heheheeh e eles queriam me vender por 200,00...

T+
  • 03/06/2008, 18:49
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Marcao..

CD tb é coisa do passado..heheh o lance agora é USB.heheheh outro dia tva na promocao no ricardo eletro um radio Mp3 com usb por R$250,00, a marca nao era um primor ( era Daewoo) mas me parecia uma boa opcao barata.. e ainda dividia 6x sem juros.. fica de olho ae que sempre aparece.. eu fiquei enrolando p/ ir comprar, quando fui tinha acabado, só tinha um no mostruario, mas tva faltando o chicote e por isso eu queria pagar 150,00heheheeh e eles queriam me vender por 200,00...

T+

O problema é esse mesmo Fabiano. Gosto de som puro e alto. Ai fudeu tudo.
    É exatamente um som destes que eu tô procurando.
    Entrada USB e principalmente que possa ler Pastas.

Tb não quero pagar caro para pegar poeira né.

[[]] M@rco
  • 03/06/2008, 19:02
    Hoower Butão
    Citação:

[[]] M@rco

__________________________________________________ ________________

De roqueiro pra roqueiro...

Tb sou adepto de som com alta qualidade e no último furo, de fazer o cérebro escorrer pelos ouvidos... :twisted::twisted::twisted:

Marcão, seu som deve estar danificando seus CDs por ter poeira no interior.

Já que tô turbinando a viatura, tô pensando em melhor o som tamém, mas sem gastar uma fortuna, pois a poeira vai reduzir rapidamente a vida do equipamento.

[]s
  • 03/06/2008, 19:17
    Wally BH
    Citação:

[[]] M@rco

Marcão e Butão (ó, Rimô)

Tô com 6 no lance da qualidade. Tb tava procurando um Pioneer com USB e tava na casa das 400,00 latinhas, inclusive no complexo Oiapoque. Achei um cara que vende aqui em BH por 320,00. É show de bola. Funciona perfeito, fui pra serra da canastra no feriado e o bichim não pula e não altera o som. Garantia de um ano, o cara entrega em casa. Lê, navega e identifica todas as pastas, inclusive o nome dos arquivos. O modelo é o DEH-P4050UB. É "importado". O que é vendido nas lojas aqui devidamente abrasileirado é o 4080. Pra quem gosta de qualidade, eu recomendo!!! Se alguem quiser ver, no sabado me lembra, blz? E se alguem quiser, depois eu mando o tel. do chegado.

[ ] Wally
  • 03/06/2008, 19:19
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    __________________________________________________ ________________
    Marcão, seu som deve estar danificando seus CDs por ter poeira no interior.

Butão...
    Meu som já foi pro saco a muito tempo.
    Ele deve ter poeira, pedra, espinho até uma família de guaxinim deve de tá morando lá dentro viu.

[[]] M@rco
  • 03/06/2008, 19:22
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por Wally BH Ver Post
    Marcão e Butão (ó, Rimô)

Tô com 6 no lance da qualidade. Tb tava procurando um Pioneer com USB e tava na casa das 400,00 latinhas, inclusive no complexo Oiapoque. Achei um cara que vende aqui em BH por 320,00. É show de bola. Funciona perfeito, fui pra serra da canastra no feriado e o bichim não pula e não altera o som. Garantia de um ano, o cara entrega em casa. Lê, navega e identifica todas as pastas, inclusive o nome dos arquivos. O modelo é o DEH-P4050UB. É "importado". O que é vendido nas lojas aqui devidamente abrasileirado é o 4080. Pra quem gosta de qualidade, eu recomendo!!! Se alguem quiser ver, no sabado me lembra, blz? E se alguem quiser, depois eu mando o tel. do chegado.

[ ] Wally

Vi seu som no Luau Wally . É do K@%$.
    Tô tentado a colocar um destes.

[[]] M@rco
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 750 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 25065070074074174274374474574674774874975075175275375475575675775875976080085012501750 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:31.