Alex Bacalhau, 10kbaçando(depois de uns 5 meses) no Sábado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ihhhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse sábado,promete!!!!!!!!!!!!!!!!!
Inté!
Alex Bacalhau.
Versão Imprimível
Alex Bacalhau, 10kbaçando(depois de uns 5 meses) no Sábado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ihhhuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse sábado,promete!!!!!!!!!!!!!!!!!
Inté!
Alex Bacalhau.
:dance: :dance:Extra, Extra, Extra!!:dance: :dance:
Amanhã vai rolar Mucilon na trilha! :dance: :dance: :dance:
A diretoria sabe do que se trata... :palmas: :palmas::palmas::palmas:
(Tô com moral com a patrôa) hehe... Mucilon, Alvará sem horário... humm :pensativo: :pensativo: :pensativo: Sei não heim?! hehehe
Carburador,
Tenho acompanhado o forum ja algum tempo mas ainda ñ me apresentei. Comprei um Vitarinha 3D a pouco tempo e estou doido para coloca-lo nas trilhas mas devidofalta de experiencia como piloto (ja participei da copa mineira de off road alguns anos atras mas somente como navegar ou zequinha) e a falta de preparaçao do meu carro ainda ñ fiz trilhas. Semana passada estive no morro da skol para brincar mais ainda estou meio inseguro. Vi que os veteranos estão combinando de fazer uma trilhinha leve amanhã serà que daria para ir aprender um pouquinho? seria uma grnade oportunidade de conhecer a turma e aprender algo sobre pilotagem 4x4. Onde vcs se encontrarão (PV??) onde fica? Tem um amigo na mesma situação porem com um nivinha com algumas preparações, ele tambem gostaria de ir.
Segue meu contato: 31 9168-3921
Bruno....PV (Ponto Verde) é um shopping na estrada de Nova Lima, fica a uns 500 metros após a barreira da Policia Rodoviaria sentido Nova Lima. Apareça lá pra conhecer a galera. :concordo:
Pedro, pare de enrolar e apareça logo lá com o Silver Tape pra gente fazer uma trilinha bacana.:D
Bruno,
Desta turma que está indo hoje, tem uns caras que são meio "desajuizados"! hehe Aliás, o único com juízo sou eu! :shock: :shock:
Como sua viatura tá Kbaço, sugiro que você a coloque primeiro nos enroscos mais leves, para ir pegando o "traquejo", e depois vai aumentando a dificuldade!
Se quiser vir comigo de "Zeca", estarei indo sozinho! :concordo: Aí dá para vc sentir o nível dos enroscos! :concordo: Só que o meu Jipe tá "meio sujinho" hehehehe
Esta turma que rodar rodar domingo é ultra 10 também! Devo até aparecer lá na saída para encontrá-los! É uma boa opção para iniciantes também...
[quote=carburador4x4;619138]Bruno,
Como sua viatura tá Kbaço, sugiro que você a coloque primeiro nos enroscos mais leves, para ir pegando o "traquejo", e depois vai aumentando a dificuldade!
quote]
__________________________________________________ _______________
Bruno,
Vai na onda do Carbura, que é puta veíssima. :concordo:
Tb tenho um Vitara e sou iniciante em trilhas mais "apimentadas". Por experiência própria, posso lhe garantir que enfiar um Vitara "standard" na pauleira é preju na certa. Nada que não dê conserto, mas é melhor preparar sua viatura antes de botar pra moer. :stop:
Segue abaixo o link de um tópico sobre preparação do Vitara que eu mesmo postei, onde a galera dá todas as dicas pra vc deixar seu Vitara encapetado!! :twisted::twisted::twisted:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37954
[]s e boas trilhas!!
A coisa se repete !!!:shock:
Enquanto uns trabalham hard, outros simplesmente.....
Teve algumas ocorrências na trilha hoje, mas tudo muito bem sinalizado !:mrgreen: