Deve ter feito uma malcriação muito feia ou tirado mais uns dias de férias dos 200 que tira todo ano !! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
Pessoal que foi no boteco, amanha eu tento colocar as fotos que eu tenho....To sem o cabo para transferir as fotos!! Quem tiver fotos aí me manda: christianfb13@yahoo.com.br
Teve muito bom lá viu!!! o trem tava realmente muuito feio naquela subida!!
abs!!
Fala Fabil e Crisb!
Cheguei hoje da Serra do Cipó. Vou descarregar as fotos e até amanhã eu posto algumas aqui e mando nos respectivos e-mails.
:concordo:
Eu tirei poucas fotos, mas o Astrorei tirou um monte e daqui a pouco elas devem estar aqui também.
OBS: Fabil e Crisb, depois eu envio outras fotos para vocês! :concordo:
Foi dificil contornar a situação, mas nada que um 71 num funcione, agora foi foda o argumento que a trilha iria demorar de 2 a 3 horas e gastar quase 5H e o pleanejado que era passar o dia com a family foi pro saco. D. Onça foi até mansa D+!!!!! ehehehehehehehe. Mais valeu D+, paisagens 1000!!!!!
Wartin, Shrek e T.A.
Favor enviarem as fotos. marcelomendesarrobadnep.com.br
Galera,
O evento do dia 07/06 (Preservação das trilhas) está bombando.
Já consegui 2 bons patrocinadores.
Idéias e sugestões postem lá:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=40897&page=3
Estou tentando mobilizar todos os grupos jipeiros, mas conto com a ajuda de vcs, que sozinho não dá.
Já convidei a galera do Nivas Gerais(confirmado), Bicho do Mato, Bacalhaus(confirmado), Pigs, JCMG, e vamu que vamu...
Falta o pessoal de moto, quadri, Troller, e quem mais quiser participar.
A reunião será marcada ainda essa semana para acertarmos tudo.
Umbraçoproçeis.
[quote=Walter Carlos Brossel;615374]Galera,
O evento do dia 07/06 (Preservação das trilhas) está bombando.
Já consegui 2 bons patrocinadores.
Waltim, tomei a liberdade de encaminhar o e-mail que vc enviou para o pigs, para o pessoal do TCMG e para o lauro do Time2ride (www.time2ride.com.br).
parabéns pela iniciativa:palmas:
O Brandt acaba de me dar uma ótima notícia.
Conseguiu 80 mudas. As surdas ele leva depois de Van...ehehehehe...não resisti.
É sério. A fila tá andando.
Vamu que vamu.