Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 730 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23063068072072172272372472572672772872973073173273373473573673773873974078083012301730 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/05/2008, 18:05
    Teo
    Pessoal, muito obrigado pelas adesões:palmas::palmas:

Se todos tiverem essa nobre iniciativa de apoiar um movimento de preservação, temos certeza que realmente será nacional.

Já temos apoio do Rio Grande do Norte com o pessoal do Jeep clube de Natal, temos apoio em varias cidades de S.P. e acabamos de receber apoio de Goias.:palmas::palmas:

Acho que pra facilitar a coisa, poderemos usar o topico criado em EVENTOS, pra discutirmos coisas relativas ao Dia da Preservação, porém acho que poderemos criar varios tópicos em TRILHAS OFF ROAD, com as trilhas a serem percorridas e limpas.

Se usarmos sempre o mesmo cabeçalho. II - DIA NACIONAL DA PRESERVAÇÃO DE TRILHAS ( TRILHA DO ........), mostraremos nacionalmente onde teremos amigos preservando nossos playgrounds.:grin: e por tabela nossa Planeta tão sofrido.

Imagine se tivermos 10/20...50 topicos mostrando as trilhas a serem Limpas e Preservadas! Vai ser Show.:lol::dance:

Mais uma vez obrigado pela adesão, e tendo novidades vamos nos falando.

Se quizerem podem usar o e-mail contato@cabecudosoffroad.com.br pra discutirmos outras ações que poderão ser lançadas neste ano, ou nos proximos anos.

Obrigado e abraços
  • 14/05/2008, 20:13
    Novais
    Pelo menos posso tirar uma coisa de positivo na entrada daquele rio...desencadeou uma ação nacional de bons modos!!!!!:mrgreen:

Contem comigo:concordo:

[]'s
  • 14/05/2008, 21:48
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por Teo Ver Post
    Pessoal, muito obrigado pelas adesões:palmas::palmas:

Se todos tiverem essa nobre iniciativa de apoiar um movimento de preservação, temos certeza que realmente será nacional.

Já temos apoio do Rio Grande do Norte com o pessoal do Jeep clube de Natal, temos apoio em varias cidades de S.P. e acabamos de receber apoio de Goias.:palmas::palmas:

Acho que pra facilitar a coisa, poderemos usar o topico criado em EVENTOS, pra discutirmos coisas relativas ao Dia da Preservação, porém acho que poderemos criar varios tópicos em TRILHAS OFF ROAD, com as trilhas a serem percorridas e limpas.

Se usarmos sempre o mesmo cabeçalho. II - DIA NACIONAL DA PRESERVAÇÃO DE TRILHAS ( TRILHA DO ........), mostraremos nacionalmente onde teremos amigos preservando nossos playgrounds.:grin: e por tabela nossa Planeta tão sofrido.

Imagine se tivermos 10/20...50 topicos mostrando as trilhas a serem Limpas e Preservadas! Vai ser Show.:lol::dance:

Mais uma vez obrigado pela adesão, e tendo novidades vamos nos falando.

Se quizerem podem usar o e-mail contato@cabecudosoffroad.com.br pra discutirmos outras ações que poderão ser lançadas neste ano, ou nos proximos anos.

Obrigado e abraços

Galera, seguindo a sugestão do Téo, criei um tópico apropriado para essas questões ambientais entre outras.
    Vamos lá e não vamos deixar a "peteca" cair. Acho de suma importância esse movimento aqui na nossa região, tão rica em trilhas, e ao mesmo tempo tão rica em falta de informação.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...432#post608432

Umbraçoproçeistudo.
  • 14/05/2008, 22:38
    Guilherme Velloso
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Galera, Vamos lá e não vamos deixar a "peteca" cair. Acho de suma importância esse movimento aqui na nossa região, tão rica em trilhas, e ao mesmo tempo tão rica em falta de informação.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...432#post608432

Umbraçoproçeistudo.

Pessoal, é imortantíssimo que este movimento ganhe vulto. Acredito se mobilizarmos e interagirmos com outros grupos offroad - bike, motos até mesmo o pessoal do treking - com o 3º setor - há ONGS engajadas na questão de reflorestamento, até mesmo a área governamental - leia-se IEF, IBAMA, Brigadas de incêndio, somaremos forças para preservar o "nosso plyground".
    O TCMG (trail clube de minas gerais) por exemplo, está numa campanha de revitalização das trilhas, recentemente atual na speedway utilizando pás carregadeiras na região dos tubulões.
    VAMO MOBILIZAR PESSOAL:palmas::palmas::concordo::concordo:
  • 14/05/2008, 22:55
    Wally BH
    Grande iniciativa, Waltin!!!:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Já postei lá uma sugestão. Vamos colaborar, pessoal!

[ ] Wally
  • 15/05/2008, 00:52
    Gigantin Samurai
    Ótima iniciativa. :palmas:

Contem comigo também pra qualquer tipo de apoio.

Vou conversar com um povo conhecido meu do CEM - Centro Expedicionário Mineiro, que tem vários contatos com ONG's e já se mobilizaram outras vezes em campanhas em prol de áreas de preservação permanente e com a turma do Partido Verde, que com certeza apoiarão este projeto.

:concordo:
  • 15/05/2008, 11:14
    brandtoffroad
    Boa galera... meu tio tem uma empresa que trabalha na área de meio ambiente, e paralelo a isso existe a Fundação Alexander Brandt ( que também era meu tio, e faleceu, nas trilhas de moto ) a Fundação Alexander Brandt é uma instituição sem fins lucrativos, (ONG) que tem como missão o desenvolvimento tecnológico, a conscientização, o treinamento e a capacitação na área de Meio Ambiente. Posso tentar com eles e conversar se existe a possibilidade de efetuarmos uma ação no sentido desta campanha de preservação das nossas trilhas, o que é muito bem vindo neste momento.
  • 15/05/2008, 15:06
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Boa galera... meu tio tem uma empresa que trabalha na área de meio ambiente, e paralelo a isso existe a Fundação Alexander Brandt ( que também era meu tio, e faleceu, nas trilhas de moto ) a Fundação Alexander Brandt é uma instituição sem fins lucrativos, (ONG) que tem como missão o desenvolvimento tecnológico, a conscientização, o treinamento e a capacitação na área de Meio Ambiente. Posso tentar com eles e conversar se existe a possibilidade de efetuarmos uma ação no sentido desta campanha de preservação das nossas trilhas, o que é muito bem vindo neste momento.

Bradth,

Já pagou o dízimo?
  • 15/05/2008, 19:03
    Fabil
    ae povo... vendi meu samurai.... e comprei um offroad que me dará muito menos despesa.. ehheh

vou estrar sabado no lual do bacaiau... será que rola?
  • 15/05/2008, 19:06
    Fabil
    2 Anexo(s)
    olha a BRASA!!!
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=b8AmJj48e5c[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=gOHc-jSZnYg&feature=related[/ame]
  • 15/05/2008, 21:07
    guilherme soares
    Aqui vão mais dois clássicos vídeos da série:

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=mwdywSF2uTY&feature=related[/ame]

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=gOHc-jSZnYg&feature=related[/ame]

Abs,
  • 15/05/2008, 21:25
    guilherme soares
    Segue aí um vídeo sobre o assunto abordado a semana toda pelo meio off-road nosso.
    Os nego sem noção! Me parece que o cara da moto que passa na água é proprietário de uma Pajerniça também....

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=nXlai1YWDdQ&feature=related[/ame]

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 730 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23063068072072172272372472572672772872973073173273373473573673773873974078083012301730 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:29.