Fala Butão!!!! Já nasceu o Butãozim?
Que Nossa Senhora do Bom Parto dê boa hora prá sua dona viu?
Depois posta as fotos do novo zequinha!!!
Umbraçoproçê!!!!!!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
É Butônnn,
Agora você verá como funcionam as coisas. Meninu chorando na oreia, muié reclamando ajuda na outra oreia.... Aí o Xodozin ficará tomando teia de aranha na garagem. Escreve o que tô falando!!! Eu tô nessa até hoje!!!hahah ah h ah ah a
Mas você é tranquilo, afinal a Renata gosta de Off-road e minha véia de Shopiss Center.
Estava saindo agora a tardinha de casa e via Renata chegando ( que barrigão ) dessa semana não passa, viu? O Éder Cerezo Isidoro Mazuquiévisqui Gontijo dos Santos já tá quase no jeito afim de conhecer ao vivo e a cores o papai e mamãe, né? A Renata fala que vai chamar-se Luigi...mas o nome foi já foi escolhido a vários meses naquele buteco que fomos tomar umas com as véias perto de casa. Quem registra é o pai e pronto!
Sugiro fazer uma enquete aqui no Fórum para aprovarmos o nome completo que você escolheu
[]´s felicitando ao futuro papai
__________________________________________________ _____________
Vovô e Wartim, valeu!!!
O Reinaldo Cerezo Dario Aleixo Luisinho Isidoro Kafunga Masurkieviski Gontijo JLX 2008 deve chegar este mês mes.. :dance:
O brinquedo favorito dele já tá comprado e esperando por ele na garagem ...Hehehe :twisted:
Vovô, tô sabendo da novidade!! Agora é que esse Trolha num chega perto de trilha mes!!! :mrgreen::mrgreen:
[]s
claro que todo mundo aqui foi.. eheheh só experimentando p/ saber o que é bom ou ruim... heheheeh
o lance é que nao é ruim.. mas os PROPOSITOS é que sao diferentes..
passeios do Armando sao na minha opniao destinados apenas a "curiosos off-road"... o que é isso??
é aquele cara/senhora que fica vendo jipoes na rua e quer entrar "na moda" off-road.. compra um jipao ( ou melhor,.. um SUV de mais de 100.000,00) e claro, quer experimentar o que é o tal do offroad...
dai o Armando oferece seus passeios, que obvio p/ esse publico nao pode ser absolutamente nada radical..
ponto final.. todos felizes p/ sempre..heheh
reforco que o Armando em sí é gente finissima, passeios provovidos por eles sao legais p/ o proposito. pq de TRILHA nao tem nada..
T+
Astrorei...
Vc estuda na "BOITE" Fumec??? :-)
To terminando Eng. Ambiental esse ano e participo d Brigada1 também...
Falar nisso: galera, se tiver alguém que goste e tenha disposição, em junho vamos ter um curso de formação de brigadista, que ocorre no PE Rola Moça... Quem animar, manda uma MP!
[s] e até sábado pra quem vai no Luau!!!
Salve moçada!!
Alguem saberia me informa o tel de alguma loja em BH onde eu possa encontrar desses pneus aqui???:pensativo::pensativo:
Trata-se de pneus remoldados com aquela banda vj900 da vipal...
Abracos
David
Grande David,
Tenta na jppneus4x4.com.br. É a nova empresa de 02 amigos e integrantes aqui do forum tb, o Jotinha e o Pedro, tudo gente finíssima. Eles têm vários modelos bacanas lá e com preço campeão.
Boa compra!!!
[ ] sem comissão:concordo::concordo:
Wally
AVISO AOS NAVEGANTES:
No sabado e domingo próximo (17 e18 de maio) ocorrerá o Enduro do Diamante 2008( Diamantina - Ouro Preto). No 1º dia (17) o trajeto será de Diamantina até Serra do Cipó, passando por Datas e Congonhas do Norte.
No segundo dia será de Cardeal Mota até Ouro preto, passando por São josé da serra, Carmo da União, Nova União, Caeté, Morro Vermelho, Capanema, São Bartolomeu, Ouro Preto, portanto no quintal de BH.
Estão inscritos aproximadamente 300 pilotos, todos sedentos por trilhas, já que este será o último grande enduro antes do independência.
Como estarei fazendo apoio médico para uma das categorias, sugiro aos amigos Jipeiros, na medida do possível, evitem esta região, para que eu não tenha tanto serviço
Falou Pessoal!!!!
Mas a festança em Ouro preto vai ser o bicho!!!
:arrow::arrow:galera e essa sabado vai rolar alguma trilha????