Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 718 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21861866870870971071171271371471571671771871972072172272372472572672772876881812181718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/05/2008, 19:15
    marcobacalhau
    FALA GALERA! ! !
    Olha o LUAU AIIIIII
    DIa 17/05. É 17/05
    Mesma receita infalível:
    Pagamento da inscrição cobre o churrasquinho de picanha da melhor qualidade e cada um leva suas biritas.
    Faça sua inscrição e pode tirar o agasalho do guarda-roupa.

[[]] M@rco B@c@lh@u
  • 06/05/2008, 19:34
    guilherme soares
    Muminha
    Estivemos na Muminha a 1 ano atrás.
    Novais, FFFFFFFFF, Ricardo Fumaça, Felicio, Japa, Wagner estreando o bloqueio do Vitara e Norberto.
    A trilha foi show, um show de notúrnica!!! Fizemos ela subindo e com direito a ficar perdido no final bem depois do Morro do Careca, descendo por uma trilha onde saia em outro rio e do outro lado era trilha só pra motos. ( O GPS do Japa nos fud@#@ aquele dia..h eh eh eh eh ) Teve bão demais. Voltamos cruzamos o rio da ponte quebrada e pra finalizar cachorro quente em Rio Acima na praça central.
    Só pra lembrar pra turma foi o dia em que o Netin ficou sem freios no começo, o cabo da embreagem estava amarrado com Silver tape desde a 1ª etapa da copa mineira que o Ricardo tinha arrumado com o Carioca e Trapa e depois da subida da Muminha... de repente passo reto numa curva e enfio o carro no meio do mato. Até o FFF arregalou os olhos e deve ter pensado que a Catuaba que tomei devia estar da boa messss. Tinha quebrado os 2 parafusos de fixação da borracha da barra de direção com o setor!
    Putzz! O povo pensou: - Fudeu, o Vovô só vai pra trilha pra arrumar o carro 0800! h e heh eh eh . Ninguém tinha os parafusos que davam encaixe, afinal os do carro perderam-se no mato. E aí vem o Felício e fala: - Os do suporte da antena do PX do Trolha dão! Tiramos e sapemos trilha afora de novo!
    Valeu, né gente!!!!
    Fiquei 1 ano com o Netin e todo mundo teve o prazer de poder consertar alguma coisa nele! Esse eu já tô com saudades!

[]´s
  • 06/05/2008, 19:53
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Fala Léo Valle, seu mala! rsrs
    O lance é o seguinte: há +/- um ano atrás saímos para fazer umas trilhas, eu e mais 7 jipes, todos aqui do Fórum. Começamos a fazer trilhas: Boteco, Cruzeirinho, outras que não me lembro... e o negócio começou a fluir bem! :wink: Já no meio do dia, um outro grupo se juntou a nós (mais alguns do Fórum e outros), fizemos mais umas trilhas e, por volta das 17 horas, resolvemos entrar no Bicudo! Saímos de lá por volta das 22:00 horas e o povo nada de falar em ir embora! :dance: :dance: Por incrível que pareça todos com alvarás de soltura sem horário de vencimento! Então, ao terminarmos o Bicudo, decidimos que faríamos 24 horas de trilhas (até então já estávamos com 13 horas). Fomos para o Trapa Caverna (que estava meio enroscado, com muita lama) e depois fomos subir o Amarelão! Aí foi que deu a zebra! :putz: :putz:: uma Pajero caiu naquela ribanceira do início do Amarelão, com 3 crianças dentro! Felizmente, só danso materiais, mas um puto susto para todos! :-| Aí desde então ficamos com esse "treco" de se fazer uma trilha que durasse 24 horas! :wink:
    Copiou?
    Mas uma coisa ficou clara para nós na primeira tentativa: teremos que dar um jeito de "regular" o nível etílico da moçada, caso contrário, o risco de dar zica é grande!

Perguntei, pq fizemos um 24H a uns 2 anos. Não sei se vc lembra, mas veio até o Sandro Tannuri do RJ e o o Marcelo de Casimiro de Abreu/RJ. A idéia era Galopeira, descer U.Rei, Subir U. Rei e subir Tapete Branco. No fim da Galopeira os caras pediram arrego. :mrgreen:

Se for no feriado, acho que estarei na Fenajeep. Senão, tô dentro de Zeca. :concordo:
  • 06/05/2008, 19:54
    gchamone
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    O GPS do Japa nos fud@#@ aquele dia..h eh eh eh eh

O tempo passa, o tempo voa... no sábado tentamos fazer Alice e Jegue, e o GPS do Japa nos levou até a travessia onde o Bandaid cortou o pneu -- ou seja: só do outro lado de onde queríamos estar. O GPS do Novais, que veio super carregado com as trilhas e caminhos do Wartim também só deu volta no asfalto!! :twisted:

Mas o deslocamento no asfalto teve bão... com direito a retorno roubado em curva fechada. heheheh :lol:

Abraços,
    Gustavo Chamone
  • 06/05/2008, 21:24
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Se for no feriado, acho que estarei na Fenajeep. Senão, tô dentro de Zeca. :concordo:

Leo vc ta indo de carro?
  • 06/05/2008, 21:36
    guilherme soares
    Chuá
    Mandei hoje a viatura dar uma geral com cera no Brandt.... e para minha surpresa descobri que a cor do carro é marrom metálico e não marrom fosco. he heh eh eh e
    Putzzzz. O serviço é de primeira qualidade messss.
    Deu até vontade de anunciar o carro no jornal e pedir uns 5k a mais do que comprei! Parece que saiu da Concessionária!

[]´s esperando o Brandt pagar uma cerveja da próxima vez pro novo criente aqui
  • 06/05/2008, 21:44
    astrorei
    Citação:

Postado originalmente por gchamone Ver Post
    O tempo passa, o tempo voa... no sábado tentamos fazer Alice e Jegue, e o GPS do Japa nos levou até a travessia onde o Bandaid cortou o pneu -- ou seja: só do outro lado de onde queríamos estar. O GPS do Novais, que veio super carregado com as trilhas e caminhos do Wartim também só deu volta no asfalto!! :twisted:

Mas o deslocamento no asfalto teve bão... com direito a retorno roubado em curva fechada. heheheh :lol:

Abraços,
    Gustavo Chamone

isso me faz lembrar um passeio do jeep club acho q o nome da trilha era perdidos no moro vermelho hehehehehe

por falar em gps to com um 176c garmin p vender com os cabos
  • 07/05/2008, 08:41
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por astrorei Ver Post
    isso me faz lembrar um passeio do jeep club acho q o nome da trilha era perdidos no moro vermelho hehehehehe

Atro, meu fiu...

To precisando comprar o suporte veicular do 60csx.
    Se vc tiver ou o o q vc tem dar nele me de um toque, ok!!

Abs,
  • 07/05/2008, 09:17
    Mãozinha
    5 Anexo(s)
    OPA....
    SÓ QUERO RELATAR AQUI A TRILHA DE SÁBADO..

CORCOVAS ESTAVA ÓTIMA :dance:, QUEM NÃO FOI PERDEU....TUDO DEU CERTO....
    TRILHA ÓTIMA...
    CHURRASCO BACANA...
    TURMA 10....

APESAR DE ALGUMAS QUEBRAS :parede:,MAS SEM PREJUDICAR O ANDAMENTO...
    ASSIM QUE O MÃOZEX ESTIVER RODANDO QUERO MARCAR UM CHURRASCO COM A TURMA PARA ESTREAR O JEEP...

ALGUMAS FOTOS...
  • 07/05/2008, 09:25
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por astrorei Ver Post

Essa saiu na escolinha do Piolho:

Nova definição de GPS: GENTE O PADRE SUMIU!
  • 07/05/2008, 09:45
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por Mãozinha Ver Post
    OPA....
    SÓ QUERO RELATAR AQUI A TRILHA DE SÁBADO..

CORCOVAS ESTAVA ÓTIMA :dance:, QUEM NÃO FOI PERDEU....TUDO DEU CERTO....
    TRILHA ÓTIMA...
    CHURRASCO BACANA...
    TURMA 10....

APESAR DE ALGUMAS QUEBRAS :parede:,MAS SEM PREJUDICAR O ANDAMENTO...
    ASSIM QUE O MÃOZEX ESTIVER RODANDO QUERO MARCAR UM CHURRASCO COM A TURMA PARA ESTREAR O JEEP...

ALGUMAS FOTOS...

Mão, essa ai nao é Corcovas né... parece mais com Galopeira!
  • 07/05/2008, 09:49
    equipeminas4x4
    mas é uma mula esse Mãozinha.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 718 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 21861866870870971071171271371471571671771871972072172272372472572672772876881812181718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:20.