Alguém confirma?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...590#post597590
Versão Imprimível
Alguém confirma?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...590#post597590
Butao concunhado .......
larga de ser jacú homi ...... kakakkakakka
mangels nao faz de ferro, mas de liga faz ....
as rodas , que o roberto deve "mexer" , nao devem ser de D20, mas sim, de F1000 .... D20 tem 6 furos .... ford, a furacao é igual de suzuki ...
rodas originais de F1000 eu tenho um jogo bem novo em casa..... off set -12, é o ideal dos vitara levantado 2' .... as mangels, o bruno delli tem .... mas as dele, tao com o off setbastante jogado pra fora, deve estar em algo de -40 ou -50 .... ele tinha levantado o carro dele 5 polegadas !!! vc, se comprar, tem que desfazer, mas o trabalho do roberto talas é bastante seguro ....
pneus .... nao esquente com os mud .... compre os BF AT e um lock rigth que é mió ....
e as trilhas ???? quinta e sabado ???
LN, alguem vai, com o Pigs ???
abs, candas
LN com PIGS => Eu vô.
Já pus a viola e a cx de gelo no carro.
__________________________________________________ _____________
Fala, Candim!
Vou responder aqui desta última vez, na próxima solto no tópico do Vitara, que a galera tá chiando...
As rodas do Roberto são de D20 mes, ao menos foi o que o Tony me falou. Tem 6 furos, mas ele fecha e faz outros 5 pra montar no Vitara (neguim vai zoar com essa, aposto...).
Suas rodas de F1000 me interessaram, manda uma MP com seu cel pra gente conversar sobre o assunto.
Por fim, vou postar essa "pregunta" no outro tópico tamém, mas fica como saideira neste daqui, ok? A roda do Trôlha monta no Vitara, ou seja, tem 5 furos tamém? E quanto à resistência delas? Afinal, são de alumínio. E as de liga da Mangels, são resitentes?? :pensativo:
Eu tô afim de rodar 5a. e/ou sábado tamém. O Xodozim tá meio "estragado" da Perdidas de sapassado, mas ainda consegue andar...
falta turma,
também não vou LN, mas liberado na quinta ou sábado .
é so marcar.
garrado.
japa
eu animo de andar na quinta!!!!
do adorando essa historia de travar as trilhas e ficar o dia todo batendo papo e falando besteira!!!