Estimados, onde eu encontro rodas de 6" pra Vitara?? Em BH.
Objetivo, óbvio: montar rodas 235/75R15 no danado...
Versão Imprimível
Estimados, onde eu encontro rodas de 6" pra Vitara?? Em BH.
Objetivo, óbvio: montar rodas 235/75R15 no danado...
Compra roda com tala 7" ou 8" (no máx.) e off set -12.
A mangels tem alguns modelos assim.Isso se vc for colocar pneu 235.
Mas antes faz aquele esquema na suspensão que eu te falei.
Hemorróida, bijim.
__________________________________________________ __________________
Ô Waltim, seu porralôca, que trem é esse aí??? A Mangels não parou de fabricar rodas pra jipe???
PS: O esquema d suspensão é 2", garantido, vou instalar (o Dudu vai ficar puto comigo...). Vc recomenda mais o quê? O Vitara do Chris Brandt tem suspensão de Omega, tô de olho. Mas vale a pena pro Buta tamém???
Meu grande amigo butones,
Nada a ver com vc, mas eu não aguento mais esse assunto. Me liga amanhã e a gente conversa.
84496353.
Umbraçoproçê.
TRILHA E 4 X 4 ]
MAS 5 X0 E DEMAIS:parede:
WALTIM KDE O ANO DO CENTER"NADA":stop:
NADA COMO COMER "GALETO" A CINCO:dance::dance::dance::dance::dance:
Ô Butão, minha viatura tem é só os amortecedores traseiros da Omega Suprema... e calços na mola traseira de 2,5" e na dianteira 2" ;)... Muita viatura aqui tem essa mesma receita! Só pus os amortecedores da suprema, pq não confiei naqueles prolongadores....
Putz, perdi mais essa eim..... tive prova esse fds, tava osso... mas aqui, dia 22 que que vai rolar??? vamo arruma um esquema bacana?
abs!
Butão, qq coisa é só da um toque!
Ô Fernando, eu não estava "lendo jornal" mas sim procurando nos pequenos anúncios algum telefone de reboque para ir até lá buscar o Samurai
__________________________________________________ _______________
Blz, manos Brandt, valeu pela força.
Tô querendo acionar o seguro, pq o vidro traseiro do Vitara não tem mais no paralelo e custa os olhos da cara. Aí aproveito e arrumo tudo. Amanhã vai ser dia de esquentar as orêia no telefone... :parede: