Bichinho é bacana demais!!! Vale dar uma passada no restaurante da tia, e no caminho museu do automóvel!!
Versão Imprimível
Me candidato a ser Zeca.
Favor me ligar antecipado para passar a lista de compras.
[]'s zeca sensato.
Tem um amigo meu que tem uma pousada perto das águas santas , que tb é do lado de sj e um hotel dentro de sj , o hotel dele é 30 reais a diária é bem em conta, porém num tem muita regalia naum, se for só pra dormir , num mata ninguem naum heheheh já a pousada é mais cara , posso olhar o preço , mas é bem legal lá!!! Vou pegar alguns telefones e postar aqui pra vcs!
Abraços
É o seguinte, da uma entrada nesse site
http://www.hoteis-pousadas.com.br/saojoaodelrei/
E vai os nomes das pousadas que eu conheço: Beco do Bispo , fala com o bruno na parte da manha, diz que foi o wallace que mandou ligar, essa pousada fica do lado a igreja são francisco, e falei com ele sai por 400 reais o pacote do feriado. Casarão Pousada, fica um pouco pra cima da igreja tb. Hotel ponte real tb é no centro. O Vereda park tb é legal , um pouquinho afastado, mas é muito bom. Rotunda é nova intaum não conheço, mas pareçe ser muito boa tb. O resto não conheço direito ai prefiro naum opinar, quanto a tiradentes, minha mãe conheçe o dona da pousada padre toledo, ela falou que vai perguntar pra ele, se for mais gente talvezs consigam um desconto melhor, assim que ela me passar falo pra vcs! Mas axo que aqui em sj os preços vaum ta melhores.
Abraços
Lavajato do Brandt nota 10. O Samurai ficou muito bom.