Peraí. Deixa eu ver aqui com o Bill....... :shock: ihhhhh, fudeu!!!
Versão Imprimível
Bom dia a todos,
Alguém pensou em rodar no Domingão??
Abraços
Angelo
Opa, e ai Angelo, e demais ...
eu tbem tou pensando em rodar amanha, domingao ..... nem que seja um morrinho da skol basico .... hehehehe
quem mais anima ??
matheus brant, vc que tbem é um escravo aos sabados, anima ??
avisem ai galera .... Angelo, qq coisa, nos falamos por telefone
abs a todos
Beleza Candido,
Te mandei meu telefone por mp.
Abraço
Tava bem estragada a trilha, mas bem legal também.
http://img241.imageshack.us/img241/6...8resizeuj0.jpg
Saudações,
Gustavo.
Baodimaisdaconta!:concordo::dance::concordo::dance :
Ainda bem que tinha muito carro e por consequencia muita gente pq deu trabalho!!:parede::parede:
Engarrafamento na trilha!:parede::parede:
inte...
Bacana Gustavo.. Essa curvinha aí foi apelidada de "Curva da Engenharia", não sei se você percebeu mas na curvinha logo antes do seu Samuca, tinha uma barragem de pedras que nós tivemos de fazer no dia do resgate dos perdidos na Corcovas... A base de muita picareta, pá, carregamento de pedras, e o barranco também foi desbastado pois não tava passando carros maiores..
Noturna ainda... esse pedaço aí ta ruim demais...
Todo mundo bota apelido em trilha né. A uns 2 anos atrás este buraco estava osso também, e não tinha pedra para colocar. O Bomfim estava puxando a trilha e caiu feio lá dentro, ficamos até com medo de tombar para dentro. Saiu só no guincho (acho até que foi a estréia do guincho). Na época, virou o "buraco do Bomfim".
[]'s
Gustavo.
Estão faltando as partes "comédia" da trilha de ontem...
1 - Heder caindo... esse video vai bombar no youtube... logo será disponibilizado!
2 - Vala Misteriosa... eu e o Marcel que estavamos passeando na trilha, sem dar nenhum problema/roiada até entao... caimos no final... nem vi!!!
3 - Dancinha da Cinta... era só o Edmur ver a dança que começa a acelerar!!!
4 - Short rasgado... fui soltar uma "bufa" e rasgou o short. Dinamite puro!!!
Mais fotos: http://vitarafurious.googlepages.com/
Vovozão ta fazendo trilha pesada la no Minas Shopping :putz:
Lamentavel...
Guilherme até que dia os jeeps ficarão expostos?