Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 691 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19159164168168268368468568668768868969069169269369469569669769869970070174179111911691 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/04/2008, 11:22
    Walter Carlos Brossel
    Galera, já fiquei sabendo:
    Foi naquela ponte entre Sabará e os túneis...fica após uma curva, e estava cheia de água.
    O cara vacilou um segundo e puf!
    Mas ninguém se machucou, graças ao cinto, novamente. E o Trolha voltou rodando p/ BH.
    Mais um final feliz, graças a Deus.
  • 15/04/2008, 11:22
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Por falar em trilhinha dentro do rio...

Que dia vamos fazer a trilha do rio de Macacos... é SOB!!

Eu fui uma vez e gostei... não sei se vou lembrar de todo o percurso, que logicamente é por dentro do leito do rio... mas tem os "pulos do gato" que é o mais importante... onde passar dentro do rio, em qual margem... começa ali no rio na altura da Perdidas e termina lá na ponte em Macacos...

Bora?

Sábado? + Churras?
  • 15/04/2008, 11:24
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por gbomfim Ver Post
    Por falar em trilhinha dentro do rio...

Que dia vamos fazer a trilha do rio de Macacos... é SOB!!

Eu fui uma vez e gostei... não sei se vou lembrar de todo o percurso, que logicamente é por dentro do leito do rio... mas tem os "pulos do gato" que é o mais importante... onde passar dentro do rio, em qual margem... começa ali no rio na altura da Perdidas e termina lá na ponte em Macacos...

Bora?

essa começa ali na ponte chegando em Macacos, antes do Acervo da Carne e termina na outra ponte, lá em cima depois da entrada à direita onde vai pro MAr Mineiro.
    O mais complicado é passar nas pedras, onde tem uma cachoeira, dizem que tá fundo para caráleo nesse ponto. Eu to dentro.

Que tal uma trilha noturna no rio???

[]´s
  • 15/04/2008, 11:32
    Walter Carlos Brossel
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    essa começa ali na ponte chegando em Macacos, antes do Acervo da Carne e termina na outra ponte, lá em cima depois da entrada à direita onde vai pro MAr Mineiro.
    O mais complicado é passar nas pedras, onde tem uma cachoeira, dizem que tá fundo para caráleo nesse ponto. Eu to dentro.

[]´s

Noturna prá mim sábado não dá. Mas se quiser ir de manhã e programar um churras na trilha eu tô dentro.

Obs.: À noite tem formiga pracarai...ehehehehehehehehe...
  • 15/04/2008, 11:41
    Andre Senna
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    ALguém soube desse acidente?
    Foi no sábado. Ainda não soube mais informações, só recebi algumas fotos.

O acidente ocorreu com o carro do Batman (nao era ele que estava dirigindo), ninguem machucou seriamente, somente arranhoes mesmo.

O carro teve avarias somente na fibra (capota e portas) e vidros (a gaiola <> santo antonio funcionaram), pois voltou rodando para BH, a mecanica nao sofreu quase nada...

A trilha foi na regiao de sabara, se nao me engano era a Escorrega...
  • 15/04/2008, 12:08
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Noturna prá mim sábado não dá. Mas se quiser ir de manhã e programar um churras na trilha eu tô dentro.

Obs.: À noite tem formiga pracarai...ehehehehehehehehe...

num to falando de noturna sábado, mas numa 4ª ou 5ª feira.

[]´s
  • 15/04/2008, 12:09
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por Andre Senna Ver Post
    O acidente ocorreu com o carro do Batman (nao era ele que estava dirigindo), ninguem machucou seriamente, somente arranhoes mesmo.

O carro teve avarias somente na fibra (capota e portas) e vidros (a gaiola <> santo antonio funcionaram), pois voltou rodando para BH, a mecanica nao sofreu quase nada...

A trilha foi na regiao de sabara, se nao me engano era a Escorrega...

É isto mesmo André, mas frisa bem.."Carro do Batman" e não do Morcego. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Segundo fiquei sabendo foi no Escorrega mesmo, mas não estou identificando pelas fotos onde é este rio não !:pensativo:
  • 15/04/2008, 12:18
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Novais Ver Post
    Foi bom vc não ter ido.

Abs.

vc ficou perdido lá de novo?:parede:

[]'s[/QUOTE]

Não, é que queriamos estar em casa ainda no fim de semana :mrgreen:
  • 15/04/2008, 12:18
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Aos Bacaiaus:

Muito bacana o novo site!!
    Tem até rádio!! hehe (tinha antes?)

pena que não da pra ouvir aki do meu serviço.. mas lá em casa vou escutar!

abs!

hehehe
    Tinha não.
    Agora vc tem a
    "Rádio Bacalhau. Muito mais Rock'n'roll no seu PC"

kakakaka
    E obrigado a todos pelos elogios. Estou inchado (Gordo mesmo).

[[]] M@rco
  • 15/04/2008, 12:29
    norberto
    Citação:

[]´s

Tem outro probleminha. No fim, na outra ponte, bloquearam a saída do rio.
    Tô dentro também!
    Sábado mesmo tava falando com o Leo de fazer essa trilha. Nunca fiz.
  • 15/04/2008, 12:29
    leovalle
    Citação:

[]´s

Não sá mais pra entrar pela ponte da chegada a macacos. Temos que entrar pelo outro lado, passar a ponte e procurar um a nova saída (que pode virar entrada).

Só acho que é caçar sarna fazer isso com as tempestades que estão caindo. Esperemos a seca.
  • 15/04/2008, 12:35
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Não sá mais pra entrar pela ponte da chegada a macacos. Temos que entrar pelo outro lado, passar a ponte e procurar um a nova saída (que pode virar entrada).

Só acho que é caçar sarna fazer isso com as tempestades que estão caindo. Esperemos a seca.

qto mais água mais emoção.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 691 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19159164168168268368468568668768868969069169269369469569669769869970070174179111911691 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:12.