Eu também quero o track log. Enviem para paulo-cas@hotmail.com por favor.
Abs
Versão Imprimível
Eu também quero o track log. Enviem para paulo-cas@hotmail.com por favor.
Abs
A propósito...
mue e-mail é lucas.lobato@gmail.com
:mrgreen:
O gente...
track log da várzae e seguir os urubus e o cheiro gostoso que lá tem. Não tem erro!!!!!
Galera o track jah tah na mão
Quem kiser me manda um imail eu retorno com o treck.
mirimbmx@hotmail.com
Então vamos ao passeio.
1-vamos sair em um so grupo
2-a saida eh as nove do condominio
3-A policia florestal me pediu pra que não entre com os carros na lagoa.(ano passado teve um carro da copasa ki filmou .a multa cara e eles vão parar o passeio na hora.)
4-mesmo pra quem não tem gps e chegar atrasado,vamos marcar o caminho.(não tem como errar.
Então galera bora pro passeio:palmas:
Aewww.... então vamo q vamo!!
8:30 já tô lá... p num ter problema!
bora então!!
Caros amigos,
Peço humildemente a licença, e compreenção de todos, este tópico nada tem haver com meu problema, já adianto meu pedido de desculpas a todos, mas quem puder me ajudar, estou realmente precisando.
Preciso de sua ajuda, por favor, envie uma mensagem para o e-mail:
mperei39@ford.com com o título: "DEVOLVAM A RANGER DO ROBSON" ou qualquer título que acharem melhor.
Comprei uma Nova Ranger 0km Cabine Dupla 4x4 3.0 Diesel no fim de 2009, andei 16 dias, 1877 km e ela quebrou os freios trazeiros, estava em viagem de festas de fim de ano, o carro foi rebocado para a autororizada da cidade de Caratinga na manhã do dia 27/12/2009, até hoje 05/02/2010 a FORD do BRASIL não arrumou meu carro que tem 3 anos de garantia.
Da autorizada de Caratinga onde o carro está e a de Sete Lagoasque me vendeu, recebo toda atenção, mas a retaguarda da FORD que não está nem aí pra mim, não dá a menor assistência nem para as autorizadas, quem dirá pra esse pobre coitado, ENVIAM PEÇAS ERRADAS, FALTANDO, DEMORAM UMA ETERNIDADE, E PARECE QUE O PROBLEMA NEM É DELES.
Me emprestaram um Uno mile pé-duro no dia 29/12/2010 e no dia 1º de janeiro eles me tomaram o carro, pleno feriado, chovendo, eu em viagem e fui obrigado a devolver e me virar com minha família à pé no interior.
Comprei a camionete para trabalhar, as prestações estão em dia, mas se continuar assim daqui a pouco fico inadimplente.
Por favor amigo, se você, seu amigo e o amigo do seu amigo me ajudar enviando uma mensagem, talvez a FORD do BRASIL acorde e me devolve o carro arrumado, lembre-se que o problema é de freio, mesmo se fosse um motor já seria muito tempo parado.
Fico grato com sua ajuda e devendo este favor.
CONTO COM VOCÊ!
MUITO OBRIGADO!
Robson Ferreira Dias
Robinho da Jaguatirica (para os jipeiros)
robsonfdias@hotmail.com
tropicalimoveis@hotmail.com
31-3492-9000
31-9108-4064
Ps.: ô Mirim, se tiver vaga ainda gostaria de ir lá pra cheirar um tiquim de poeira, tô precisando.
Boa lama!
Galera, depois de umas :-)"PEQUENAS" :-)ferias, estamos de volta, dia 25/02/2010, voltaremos com a QUINTA OFFF-ROAD, até lá queria opinioes, criticas,:( etc..... de vcs, no que poderiamos mudar por aqui, tenho algumas ideias.
Aguardo as de vcs.
Valeu
Eduardo:concordo:
Tô com você, Robinho.
É um absurdo num país que já se intitula como de Primeiro Mundo, capital aberto, termos tratamentos distintos entre consumidores.
Puxa vida.. Você luta, trabalha para comprar um bem que não é barato como sua Ranger XLT 2010 de noventa e muita coisa mil reias, usa o veículo por menos de 1 mês e por fatalidade acontece um problema mecânico. Problemas são o risco, mas o carro no ato da compra e propaganda são garantidos ao consumidor 3 anos pela montadora Ford.
O dinheiro está na conta deles!!! E você impotente, a pé, a mercê da boa vontade de alguém com um certo cargo na Ford de dar uma "canetada" autorizando os reparos de seu carro.
O mínimo seriam lhe concederem um carro reserva pelo tempo do reparo de um defeito de fabricação de um produto vendido e garantido por eles.
Uma sugestão fica: Mande um mail ao nosso amigo jipeiro, editor da revista Planeta Off Road, sr. Adriano Rocha. Acredito que a publicação de sua carta no meio de comunicação que é a revista trará um impacto junto a Ford.
[]´s
vovo