Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1691 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 691119115911641168116821683168416851686168716881689169016911692169316941695169616971698169917001701174117912191 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/02/2010, 09:01
    PauloBH
    Citação:

Postado originalmente por Lobato Ver Post
    Eu vou tá de Samurai branco...
    Mirim, já tem o track log? Se sim manda por e-mail!
    abçs!!

AMANHÃÃ!!!! auehuaehuaehuaheuheuhaueu

Eu também quero o track log. Enviem para paulo-cas@hotmail.com por favor.

Abs
  • 05/02/2010, 09:54
    Lobato
    Citação:

Postado originalmente por PauloBH Ver Post
    Eu também quero o track log. Enviem para paulo-cas@hotmail.com por favor.

Abs

A propósito...
    mue e-mail é lucas.lobato@gmail.com
    :mrgreen:
  • 05/02/2010, 11:18
    Novais
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Novais, meu peixe.... lembra de pegar comigo os $$ do Desafio nas Lamas, que eu não paguei até hoje!! :putz: :putz: :putz:

Abraços caloteiros!!

Ô caloteiro...:mrgreen:

amanhã vc paga cerveja para os Lamacentos e pronto!!!!!!

[]'s
  • 05/02/2010, 11:21
    Novais
    O gente...

track log da várzae e seguir os urubus e o cheiro gostoso que lá tem. Não tem erro!!!!!
  • 05/02/2010, 12:14
    Mirim
    Galera o track jah tah na mão
    Quem kiser me manda um imail eu retorno com o treck.

mirimbmx@hotmail.com

Então vamos ao passeio.

1-vamos sair em um so grupo
    2-a saida eh as nove do condominio
    3-A policia florestal me pediu pra que não entre com os carros na lagoa.(ano passado teve um carro da copasa ki filmou .a multa cara e eles vão parar o passeio na hora.)
    4-mesmo pra quem não tem gps e chegar atrasado,vamos marcar o caminho.(não tem como errar.

Então galera bora pro passeio:palmas:
  • 05/02/2010, 12:26
    Lobato
    Aewww.... então vamo q vamo!!
    8:30 já tô lá... p num ter problema!

bora então!!
  • 05/02/2010, 12:43
    Robinho da Jaguatirica
    Caros amigos,

Peço humildemente a licença, e compreenção de todos, este tópico nada tem haver com meu problema, já adianto meu pedido de desculpas a todos, mas quem puder me ajudar, estou realmente precisando.

Preciso de sua ajuda, por favor, envie uma mensagem para o e-mail:

mperei39@ford.com com o título: "DEVOLVAM A RANGER DO ROBSON" ou qualquer título que acharem melhor.

Comprei uma Nova Ranger 0km Cabine Dupla 4x4 3.0 Diesel no fim de 2009, andei 16 dias, 1877 km e ela quebrou os freios trazeiros, estava em viagem de festas de fim de ano, o carro foi rebocado para a autororizada da cidade de Caratinga na manhã do dia 27/12/2009, até hoje 05/02/2010 a FORD do BRASIL não arrumou meu carro que tem 3 anos de garantia.

Da autorizada de Caratinga onde o carro está e a de Sete Lagoasque me vendeu, recebo toda atenção, mas a retaguarda da FORD que não está nem aí pra mim, não dá a menor assistência nem para as autorizadas, quem dirá pra esse pobre coitado, ENVIAM PEÇAS ERRADAS, FALTANDO, DEMORAM UMA ETERNIDADE, E PARECE QUE O PROBLEMA NEM É DELES.

Me emprestaram um Uno mile pé-duro no dia 29/12/2010 e no dia 1º de janeiro eles me tomaram o carro, pleno feriado, chovendo, eu em viagem e fui obrigado a devolver e me virar com minha família à pé no interior.

Comprei a camionete para trabalhar, as prestações estão em dia, mas se continuar assim daqui a pouco fico inadimplente.

Por favor amigo, se você, seu amigo e o amigo do seu amigo me ajudar enviando uma mensagem, talvez a FORD do BRASIL acorde e me devolve o carro arrumado, lembre-se que o problema é de freio, mesmo se fosse um motor já seria muito tempo parado.

Fico grato com sua ajuda e devendo este favor.

CONTO COM VOCÊ!

MUITO OBRIGADO!

Robson Ferreira Dias

Robinho da Jaguatirica (para os jipeiros)

robsonfdias@hotmail.com
    tropicalimoveis@hotmail.com

31-3492-9000

31-9108-4064

Ps.: ô Mirim, se tiver vaga ainda gostaria de ir lá pra cheirar um tiquim de poeira, tô precisando.

Boa lama!
  • 05/02/2010, 12:45
    Republica Off Road
    Quinta off road
    Galera, depois de umas :-)"PEQUENAS" :-)ferias, estamos de volta, dia 25/02/2010, voltaremos com a QUINTA OFFF-ROAD, até lá queria opinioes, criticas,:( etc..... de vcs, no que poderiamos mudar por aqui, tenho algumas ideias.
    Aguardo as de vcs.
    Valeu
    Eduardo:concordo:
  • 05/02/2010, 12:50
    jotinha4x4
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Boa!! :concordo: :concordo: De lá a gente sobe o anel e encontra com o Jotinha no Shopping Del rey! :) Eu estarei vindo do Bairro São Paulo, exatamente por esta entrada do bairro, que sentido que eu estarei será uma saída! :mrgreen: :mrgreen:

blz entao no trevo do shoppig del rei mas to achando que voces (carbura lobato e paulobh e s etiver mais alguem) tem que encontrar as 8:00 e as 8:20 estar no del rey se nao vamo demorar p/ chegar.
  • 05/02/2010, 13:10
    Lobato
    Citação:

Postado originalmente por jotinha4x4 Ver Post
    blz entao no trevo do shoppig del rei mas to achando que voces (carbura lobato e paulobh e s etiver mais alguem) tem que encontrar as 8:00 e as 8:20 estar no del rey se nao vamo demorar p/ chegar.

Demoro... 8h eu tô no trevo do delrey... mas aqui, é no trevo de antes, tipo subindo pra catalão ou no trevo já descendo da catalão? Encontrar no Anel né?
  • 05/02/2010, 13:16
    PauloBH
    Citação:

Postado originalmente por jotinha4x4 Ver Post

Concordo. Às 08:00 estarei na saída do bairro São Paulo para a Cristiano Machado (Antiga saída antes da Linha Verde).

Carbura, você mora no Bairro São Paulo? Somos vizinhos então. Moro no Pirajá, na Rua Dimas...
  • 05/02/2010, 13:50
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Trojão Ver Post
    Caros amigos,

Peço humildemente a licença, e compreenção de todos, este tópico nada tem haver com meu problema, já adianto meu pedido de desculpas a todos, mas quem puder me ajudar, estou realmente precisando.

Preciso de sua ajuda, por favor, envie uma mensagem para o e-mail:

mperei39@ford.com com o título: "DEVOLVAM A RANGER DO ROBSON" ou qualquer título que acharem melhor.

Comprei uma Nova Ranger 0km Cabine Dupla 4x4 3.0 Diesel no fim de 2009, andei 16 dias, 1877 km e ela quebrou os freios trazeiros, estava em viagem de festas de fim de ano, o carro foi rebocado para a autororizada da cidade de Caratinga na manhã do dia 27/12/2009, até hoje 05/02/2010 a FORD do BRASIL não arrumou meu carro que tem 3 anos de garantia.

Da autorizada de Caratinga onde o carro está e a de Sete Lagoasque me vendeu, recebo toda atenção, mas a retaguarda da FORD que não está nem aí pra mim, não dá a menor assistência nem para as autorizadas, quem dirá pra esse pobre coitado, ENVIAM PEÇAS ERRADAS, FALTANDO, DEMORAM UMA ETERNIDADE, E PARECE QUE O PROBLEMA NEM É DELES.

Me emprestaram um Uno mile pé-duro no dia 29/12/2010 e no dia 1º de janeiro eles me tomaram o carro, pleno feriado, chovendo, eu em viagem e fui obrigado a devolver e me virar com minha família à pé no interior.

Comprei a camionete para trabalhar, as prestações estão em dia, mas se continuar assim daqui a pouco fico inadimplente.

Por favor amigo, se você, seu amigo e o amigo do seu amigo me ajudar enviando uma mensagem, talvez a FORD do BRASIL acorde e me devolve o carro arrumado, lembre-se que o problema é de freio, mesmo se fosse um motor já seria muito tempo parado.

Fico grato com sua ajuda e devendo este favor.

CONTO COM VOCÊ!

MUITO OBRIGADO!

Robson Ferreira Dias

Robinho da Jaguatirica (para os jipeiros)

robsonfdias@hotmail.com
    tropicalimoveis@hotmail.com

31-3492-9000

31-9108-4064

Ps.: ô Mirim, se tiver vaga ainda gostaria de ir lá pra cheirar um tiquim de poeira, tô precisando.

Boa lama!

Tô com você, Robinho.

É um absurdo num país que já se intitula como de Primeiro Mundo, capital aberto, termos tratamentos distintos entre consumidores.
    Puxa vida.. Você luta, trabalha para comprar um bem que não é barato como sua Ranger XLT 2010 de noventa e muita coisa mil reias, usa o veículo por menos de 1 mês e por fatalidade acontece um problema mecânico. Problemas são o risco, mas o carro no ato da compra e propaganda são garantidos ao consumidor 3 anos pela montadora Ford.
    O dinheiro está na conta deles!!! E você impotente, a pé, a mercê da boa vontade de alguém com um certo cargo na Ford de dar uma "canetada" autorizando os reparos de seu carro.
    O mínimo seriam lhe concederem um carro reserva pelo tempo do reparo de um defeito de fabricação de um produto vendido e garantido por eles.
    Uma sugestão fica: Mande um mail ao nosso amigo jipeiro, editor da revista Planeta Off Road, sr. Adriano Rocha. Acredito que a publicação de sua carta no meio de comunicação que é a revista trará um impacto junto a Ford.

[]´s

vovo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1691 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 691119115911641168116821683168416851686168716881689169016911692169316941695169616971698169917001701174117912191 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:37.