meus sentimentos e força pra vc e familia
Versão Imprimível
meus sentimentos e força pra vc e familia
Léo,
passei por isto a pouco tempo e sei que palavras não confortam.
Saiba que todos nós estamos orando por você e que Deus o ilumine e te de força.
Força amigo, para você e toda a sua familia. Tudo de bom.
Se precisar de conforto estamos ai.
Marcília e Paulo Bittencourt
Caro Leo,
que Deus ilumine você e toda a sua família
Um forte abraço
Guilherme, Giovanna & Pedro
Leo,
Meus sentimentos pela perda de seu pai.
[]´s
vovo
Leo,
meus sentimentos. Nessa hora nada nos conforta mais do que saber que os amigos estão por perto.
Carlos
Pessoal,
alguém aqui do forum irá para os lados da Lapinha da Serra nesse carnaval. Eu estarei por lá a partir de sábado. Se alguém quiser fazer uns passeios, é só dar um toque. Canal 22 do PX e 7 do TA.
Abraços,
Carlos
Leo Vale,
Meus sentimentos e que Deus dê o conforto pra voce e seus familiares.
Léo,
Que Deus te de força para superar esta perda...Meus sentimentos...
Um abraço.
Meus sentimentos Leo.
Tenho certeza que ele foi uma excelente pessoa pra vc e que essas recordações sejam o conforto. Deus dará força.
Léo,meus sentimentos,força pra vc e toda sua família.
Valew!!!
Carlão... Não!! é mais pra frente... onde foi feito o aborto à direita de quem sobe... é uma subida dentro da vala e depois tem uns cascalhos... quando estávamos descendo o carro do meu amigo fincou de cara no barranco e não saía nem por reza brava... como eu já tinha passado e estavamos sozinhos (eu de pajero e o meu amigo de samurai), e para evitar dele quebrar, dei a volta e desci a corcovas toda denovo e puxei ele por tras e desci muuuuuuuuiiiiiiiitoooooooo devagar.
Se forem subir corcovas.... BOA SORTE !!! Tá osso.
No mesmo dia descemos perdidas... também tá osso e diria que pra subir está praticamente impossível (o pedaço das manilhas está totalmente destruído), e abriu um BURACASSO junto à ponte... RESUMINDO: Quem for descer perdidas é bom levar uma tora de madeira pra passar a ponte ou chamar uma prancha...
T+
Tigrão