Eu animo algo mais light, mesmo pq minha patroa num vai me dar alvara pra quebradeira, hehehe.
Versão Imprimível
A todos Lamaceiros e amigos,
Convidamos todos amigos a prestigiarem a LARGADA PROMOCIONAL de nossa expedição rumo ao "pulmão do mundo".
Será realizada dia 04 / 03 / 2010 apartir das 19:00hs na Concessionária Estrada Real ( Troller )
Lá serão apresentados oficialmente os veículos que sairão para a Expedição com suas devidas preparações, equipamentos e equipes.
Momento onde os familiares e amigos poderão nos prestigiar deliciando com a tradicional cerveja gelada e churras!!!
Vamu qui vamu povo!!!!!!!!!!
Que venha dia 04 / 03 / 2010!!!!!!!!!
[]´s
vovo
Entao Hebert, Fernando e outros que estiverem a fim: amanha as 9:00 no PV pra trilha light, ok?
Quaquer coisa me liguem : 8 7 9 4 - 9 9 1 5
Hj fui na varzea.
tem mais policia doki gente.
Blitz varias .
mas a sujeira nas trilhas e beira da lagoa tah a msma.
Eita prefeita:parede:
Realmente Mirim, naquele dia do seu passeio o unico ponto negativo do lugar foi a sujeira do entorno da lagoa...:discordo:. É uma pena pois é um lugar muito bonito, com água super limpa, aberto pra populaçao e aí vem uns idiotas e fazem bota fora de entulho e outras porcarias. É duro!!! Agora se chegar um bebum qualquer e fizer uma bagunça no carnaval os homi botam "mao" nele, enquanto isso as caçambas fazem a festa...
Cheguei agora da folia.
Daqui a pouco estarei no PV esperando turma
Nada como fazer uma trilha em plena segunda-feira :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Carlão não tem desculpa estou esperando você para o passeio
:pipoca::pipoca::pipoca:
PessoALL, só vi o topico agora, se eu conseguir desmarcar com o pedreiro que vai lá na loja agora de manha, eu vou tbm.
Valeu
Eduardo:concordo:
Notícia triste: meu amigo jepeiro e colega de Banco Central, MAURO SUDANO, aventureiro de carteirinha, um dos responsáveis pelo crescimento do OFFROAD em Belo Horizonte, haja vista os desafios que ajudou a organizar com a turma do RADICAL OFFROAD CLUB, faleceu ontem e foi enterrado hoje, às 15 horas, Parque da Colina. O Mauro me ensinou muita coisa sobre como tocar jeep velho caindo aos pedaços nas trilhas e não fazer feio. Obrigado Mauro, vai na paz.
Que Deus receba este nosso companheiro de braços abertos lá em cima! E dê conforto aos seus familiares nesta hora tão difícil!
Lima,
Transmita meus sentimentos aos familiares.