Lucas, legal vc informar o evento, porque o jeepcross em Minas sempre é mal divulgado. vlw.
Versão Imprimível
Pois é! Fui lá na Alpenrose no último sábado, onde meu Jeep está sendo reformado e o Franz me falou desse evento. Me deu até esse pôster aí pra que eu divulgasse aqui em PL. ;-)
O mecânico que está mexendo no meu Jeep (Zezé) irá competir com um Feroza AP 1.8 (vi esse jipe lá no sábado)...vou comparecer lá no domingo para dar (ui! :oops:) uma forcinha pra ele! :lol:
De acordo com as categorias, a farra promete ser boa!! :dance:
E pra quem não sabe, a pista será praticamente a mesma do evento dos Transroiázônicos em Nov/2009! :concordo:
Se a galera daqui for, nos encontramos lá!!!
De repente até animo tumém a dá (ui) (hehehehe) uma chegada lá...
Galera, o que vcs acham de organizar um passeio das onças pro mes de agosto? Estou querendo ver se minha patroa anima a ir comigo em algumas trilhas e imagino que muitos tem a mesma intençao (apesar de alguns quererem o contrario...). Pensei em algo médio, pois passeio do Armando ela achava chato pela falta de emoçao, mas quebradeira tambem nao dá, por motivos óbvios, hehe.
Pra quem estiver a fim vamos colocando ideias e depois a gente faz um levantamento.
Em tempo: pensei em um passeio tipo o toatoa, sem inscriçao, vai quem quer, etc.