Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1793 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 793129316931743178317841785178617871788178917901791179217931794179517961797179817991800180118021803184318932293 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/06/2010, 18:24
    guilherme soares
    A briga da coroa com o pinhão
    Citação:

Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Entre 400 reais de wilys usadinhu bão a 1.000 zero na internacional peçãs:mrgreen:

passa a resenha doki vc viu quando abril o bicho.

Pois é Mirim

Quando a gente abriu a tampa lá na oficina, tava parecendo a boca do Mike Tyson. Tinha dentes pra tudo quanto é lado. Mueu com força, afinal o torque de 30kg não é brincadeira quando a força é transferida pra girar alguma coisa, né?
    O pinhão tava esbarrando no bloqueio, assim com o tempo ele foi desgastando as pontas ( ficou até marcado na carcaça do bloqueio ), chegando a um ponto presumível que o casamento dele com a coroa ia dar separação. Pois bem. Lá dentro da caixa satélite resolveram os 2 a sairem na porrada. O pinhão resolveu separar da coroa. A coroa ficou puta da vida e cuspiu um dente no pinhão. O pinhão veio com os dois pés já dando voadora no meio dos peitos da coroa, explodiu o silicone dos peito da coroa e a casa caiu.
    Pela minha conta cada um perdeu: Pinhão 5 dentes e coroa uns 10.
    Taí o moral da história: O pinhão como é mais magrelo deu um pau na coroa que é gordona que não conseguiu correr atrás. Sendo assim, a coroa tomou mais porrada na história.

Agora é arrumar outro par pra ficar casadinho certinho dentro da caixa satélite.
    E o importante: Bem montado.
    A merda foi apurada como defeito de montagem.

Já viu, né?

Ainda bem que essa conclusão de defeito de montagem foi apurada dentro da própria oficina que instalou. A conclusão foi deles. Menos pior $$$

Semana que vem tô na ativa de novo.

[]´s

vovozão
  • 21/06/2010, 18:38
    penido
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Pois é Mirim

Quando a gente abriu a tampa lá na oficina, tava parecendo a boca do Mike Tyson. Tinha dentes pra tudo quanto é lado. Mueu com força, afinal o torque de 30kg não é brincadeira quando a força é transferida pra girar alguma coisa, né?
    O pinhão tava esbarrando no bloqueio, assim com o tempo ele foi desgastando as pontas ( ficou até marcado na carcaça do bloqueio ), chegando a um ponto presumível que o casamento dele com a coroa ia dar separação. Pois bem. Lá dentro da caixa satélite resolveram os 2 a sairem na porrada. O pinhão resolveu separar da coroa. A coroa ficou puta da vida e cuspiu um dente no pinhão. O pinhão veio com os dois pés já dando voadora no meio dos peitos da coroa, explodiu o silicone dos peito da coroa e a casa caiu.
    Taí o moral da história: O pinhão como é mais magrelo deu um pau na coroa que é gordona que não conseguiu correr atrás. Sendo assim, a coroa tomou mais porrada na história.

Agora é arrumar outro par pra ficar casadinho certinho dentro da caixa satélite.

Já viu, né?

Ainda bem que essa conclusão de defeito de montagem foi apurada dentro da própria oficina que instalou. A conclusão foi deles. Menos pior $$$

[]´s

vovozão

Vovo,

Esses acontecimentos, (kkkkkkkkk), por acaso foi na trilha mecanica?:mrgreen:

:parede::parede::parede:
  • 21/06/2010, 18:39
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Pois é Mirim

Já viu, né?

[]´s

vovozão

KKKKKKKKKKKKKKKK
    Foi a melhor resenha de quebra que eu já li :parede::parede::parede:
    Ainda bem que deve :pipoca::pipoca::pipoca: sair 0800 o conserto.
    Abraços.:twisted::twisted::twisted:
  • 21/06/2010, 18:43
    CarlãoBH
    Citação:

Já viu, né?

[]´s

vovozão

Vovozão,foi defeito de montagem do macrotorque que levou a essa briga toda aí do casal ou de algum reparo feito antes?
  • 21/06/2010, 18:58
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Vovozão,foi defeito de montagem do macrotorque que levou a essa briga toda aí do casal ou de algum reparo feito antes?

O Macrotorque como todo Trolheiro sabe vem com um defeito de fábrica dos parafusos de vedação que podem bambear com o tempo. Eles bambeam, podem se soltar e cair do bloqueio, moendo a coroa e pinhão.
    Aí como já aprendemos com a quebra de outros amigos, a solução é passar cola Loctite em cada parafuso ou levar o bloqueio num bom torneiro e travar os parafusos com trava de segurança ( tipo planetária de willys - pra quem conhece e já viu um aberto )

Meu caso foi diferente: O Macrotorque tem uma regulagem ( calço ) pra ajustar na caixa satélite. O meu foi instalado, com certeza mal regulado e não conferido pelo mexânico e consequentemente aconteceu o que falei. O pinhão nunca poderia encostar na carcaça do bloqueio.
    Aí deu no que deu.
    Engraçado que não fazia barulho, ou mesmo estralava, acusando alguma deficiência. E o funcionamento até então foi normal.

[]´s

vovo
  • 21/06/2010, 19:30
    Fernando Massad
    Alguém aí tem notícias do Lobato??
    Tô achando que ao invés de outro jipe ele comprou foi uma nave espacial e sumiu....hehehehe
  • 21/06/2010, 20:37
    alexvale2001
    Citação:

...
    ...
    vovozão

É isso ai! :concordo: Toda briga de casal que se preze tem que ter $$$ no meio!!!

Assim diz um 'dévogado' amigo meu!!!:mrgreen::mrgreen:

kkkkkkkkkkkkkkkk

inte...
  • 21/06/2010, 22:25
    Mirim
    léo tem dois casais que eram do meu carro zerado
    e que se relacionavam muito bem.
    E tiveram a suas luas de meis em amozonia city:mrgreen:
  • 21/06/2010, 22:40
    Mirim
    Noturna da semana
    Quem vai tomar frente:?:
    Que dia ki vai ser:?:
    Onde vai ser:?:
    Quem vai:?:
    Que horas e de onde vamos sair:?:
    Onde vamos encher a cara de cachaça:twisted:
  • 21/06/2010, 23:19
    CarlãoBH
    Citação:

Se for na quinta mess eu to liberado depois das 6 trankilo :concordo:
  • 22/06/2010, 06:43
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Se for na quinta mess eu to liberado depois das 6 trankilo :concordo:

Se for na sexta eu estou liberado depois das 18:30hs :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Quinta para mim é "meio" de semana e tenho aula :parede::parede::parede::parede::parede:

Sabado tambem está complicado.

sexta, sexta, sexta, sexta. será que dá (ui)
    Abraços.
  • 22/06/2010, 08:39
    Rodrigo URSO
    Citação:

Vou tentar ajudar ; :pipoca:
    O Saddam tinha tomado a frente
    Estava marcada pra quinta-feira
    Bicudo + Eguinha = Fabim
    A lista já tinha uns 7 neguim
    Nada definido sobre local e hora ainda
    Fabim :p

É se confirmar mesmo pra Quinta eu to dentro, sexta pra mim não dá (uiui)

:pensativo:

SADDAM CADÊ OCÊ NÊGO ???
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 1793 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 793129316931743178317841785178617871788178917901791179217931794179517961797179817991800180118021803184318932293 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:41.