Postado originalmente por
JOSE CANDIDO
bruno maia ....
no vitara, vc tem duas opcoes ..... ou reduzir a caixa de reducao (vai ficar "mais reduzida") ou reduzir os diferenciais ....
se reduzir a TCase, só vai reduzir qdo tiver usando a reduzidas ..... se reduzir os diferenciais, reduz "pra sempre" , tudo .... em 4x2, 4x4 ou 4x4 reduzida ....
mas, nos diferenciais, a reducao é pouca ... coisa de 10% a 20% .... ja na TCase, reduz bastante ..... a TCase original do vitara reduz quase 2 vezes ... é 1,95 acho ..... daí, vc tem opcao de comprar umas reduzidas "mais reduzidas" , pra 3 vezes, 4 vezes (a do waltim) e ate 6 vezes !! (calmini tem....) ....
reduzir diferencial ta dificil .... uma fabrica aqui em Sao PAulo fez uns no ano passado, mas parou de fazer .... custava uns 1.800 .... a calmini tem, mas tbem ta em falta ......
reduzir a Tcase, tbem nao é facil ... a calmini tem, mas, é dificil trazer ..... essa mesma fabrica de sao paulo ficou de produzir, mas ate agora nada (Marcel, pega no pé do X, eu tbem quero uma 3,16) ..... ficaria em media uns 1.700 tbem ..... da calmini nao sei ....
(pessoal, eu resumi a coisa viu !!!! nao precisa vir os fodoes que fizeram doutorado nas faculdades fodopolitanas encher meu saco e confundir a cabeça do cara nao, ta ????)
saudacoes, candas