Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 801 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30170175179179279379479579679779879980080180280380480580680780880981081185190113011801 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/07/2008, 16:40
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    15 reais em cada pacote?

Importada da colômbia...

Vander
  • 03/07/2008, 16:45
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Seguem explicações do Fabricante.

Balanceador Dinâmico Wizard é a última palavra no mundo em tecnologia de balanceamento para pneus.

Importado da Alemanha, você ficará impressionado pelos benefícios proporcionados.

Agora balancear sempre os pneus é coisa do passado.

O Balanceador Dinâmico Wizard parte da lei de Newton que estabelece que "a cada ação corresponde a uma reação igual e contrária".

Atuando dentro do pneu ou da câmara de ar, o balanceador Dinâmico Wizard a partir da velocidade de 35 km/h se auto ajusta nas partes em que existe o desbalanceamento, através da força centrífuga e a estática do contato das microesferas com o pneu.

O Balanceador Dinâmico Wizard não agredi o interior do pneu ou da câmara de ar
    pelos seguintes motivos:

- O Balanceador Dinâmico Wizard é composto de microesferas.

- Em uma esfera não há a existência de pontas, portanto não tem poder abrasivo.

- Na maior parte do tempo, o Balanceador Dinâmico Wizard está aderido à superfície interna do pneu ou câmara de ar, o que também não oferece abrasão a ambos.

- O ponto de fusão do Balanceador Dinâmico Wizard é de 950°C.

O Balanceador Dinâmico Wizard não corrige defeitos de desgaste no pneu.

Apesar da tradução literal da palavra inglesa Wizard, mágico, o Balanceador Dinâmico Wizard não faz milagres.

Uma vez que o pneu se encontra gasto de forma irregular, o Balanceador Dinâmico Wizard não terá como fazer esse emparelhamento no pneu.

Kit composto somente para um pneu.

Abs jogando mais lenha na fogueira. analiza aí Vander O FISICO.:concordo:

Bem o nacional já vem com areia! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

As esferas que vocês vão ver é so as do rolamento das rodas já toda fudida pelça areia!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

Vander
  • 03/07/2008, 17:19
    Bruno Pedra
    Esse transformista desse marcel ja conseguiu pegar 10 trouxas com uma matematica lusitana de consorcio onde 10 pessoas dividem algo de 10 vezes e saem 2 guinchos por mes...

agora esse kit areia milagrosa de guarapari...

"Se gritar pega ladrão, nao fica 1 meu irmão!"
  • 03/07/2008, 17:26
    Morcego
    Alguém de vocês sabe me dizer se o Robert Mugabe vai permanecer no poder no Zimbábue ?:lol::lol::lol:
  • 03/07/2008, 17:28
    vpaguiar
    Citação:

Esse transformista desse marcel ja conseguiu pegar 10 trouxas com uma matematica lusitana de consorcio onde 10 pessoas dividem algo de 10 vezes e saem 2 guinchos por mes...

10 não, 11! :shock: Ainda tem o calção, putz!!!!!:putz: hehehehehe!!!!!!!!!

Marcel,

O Bruno tá te regassando:mad:... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!:mrgreen::mrgreen:: mrgreen:

Depois que o Marcelo submarino falou que o balanceamento dinâmico era com esferas... fudeu!:parede::parede::twisted:

Já tô indo pra tropical!!!!

T+

Vander!
  • 03/07/2008, 17:42
    marcobacalhau
    Não comecem a briga sem mim.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br...on_nutkick.gif

[[]] M@rco
  • 03/07/2008, 17:43
    Mãozinha
    Citação:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK........putz........:putz:

Acho que vc acabar magoando o rapaz......
  • 03/07/2008, 17:55
    Wally BH
    Pô Marcelão, assim vc atrapalha a peleja. :discordo::discordo:Num fica dando informação técnica não, deixa o bicho pegar:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Agora.... balanceamento??? Que isso???? Meu carro num tem isso não...Precisa disso???:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Como é aniversário da patroa hoje, num vô poder ver as dedada no zóio e os soco no figo! Depois vcs contem aí quem bateu e quem apanhou, blz?:concordo:

[ ] Wally

Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Seguem explicações do Fabricante.

Balanceador Dinâmico Wizard é a última palavra no mundo em tecnologia de balanceamento para pneus.

Abs jogando mais lenha na fogueira. analiza aí Vander O FISICO.:concordo:

• 04/07/2008, 10:44
    Fabil
    e ae??? amanha vai rolar o que?
  • 04/07/2008, 10:53
    marcobacalhau
    Alguém ai sabe a diferença de peso entre estes parachoques de tubo que nós usamos e os de chapa da RC4X4? Qual é mais pesado? Quanto mais pesado?

[[]] M@rco
  • 04/07/2008, 11:24
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    10 não, 11! :shock: Ainda tem o calção, putz!!!!!:putz: hehehehehe!!!!!!!!!

Marcel,

O Bruno tá te regassando:mad:... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!:mrgreen::mrgreen:: mrgreen:

Depois que o Marcelo submarino falou que o balanceamento dinâmico era com esferas... fudeu!:parede::parede::twisted:

Já tô indo pra tropical!!!!

T+

Vander!

Eu num falei nada mermão, apenas postei informaçoes do fabricante. To fora.:concordo:
  • 04/07/2008, 11:26
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Alguém ai sabe a diferença de peso entre estes parachoques de tubo que nós usamos e os de chapa da RC4X4? Qual é mais pesado? Quanto mais pesado?

[[]] M@rco

Marcão,

Acho que o do Leles é mais pesado, penso que a chapa do RC é mais fina. Uma vez vi um e cahei bim fina.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 801 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30170175179179279379479579679779879980080180280380480580680780880981081185190113011801 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:55.