Importada da colômbia...
Vander
Versão Imprimível
Bem o nacional já vem com areia! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
As esferas que vocês vão ver é so as do rolamento das rodas já toda fudida pelça areia!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!
Vander
Esse transformista desse marcel ja conseguiu pegar 10 trouxas com uma matematica lusitana de consorcio onde 10 pessoas dividem algo de 10 vezes e saem 2 guinchos por mes...
agora esse kit areia milagrosa de guarapari...
"Se gritar pega ladrão, nao fica 1 meu irmão!"
Alguém de vocês sabe me dizer se o Robert Mugabe vai permanecer no poder no Zimbábue ?:lol::lol::lol:
10 não, 11! :shock: Ainda tem o calção, putz!!!!!:putz: hehehehehe!!!!!!!!!
Marcel,
O Bruno tá te regassando:mad:... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!:mrgreen::mrgreen:: mrgreen:
Depois que o Marcelo submarino falou que o balanceamento dinâmico era com esferas... fudeu!:parede::parede::twisted:
Já tô indo pra tropical!!!!
T+
Vander!
Não comecem a briga sem mim.
http://www.familiabacalhau4x4.com.br...on_nutkick.gif
[[]] M@rco
Pô Marcelão, assim vc atrapalha a peleja. :discordo::discordo:Num fica dando informação técnica não, deixa o bicho pegar:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
Agora.... balanceamento??? Que isso???? Meu carro num tem isso não...Precisa disso???:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Como é aniversário da patroa hoje, num vô poder ver as dedada no zóio e os soco no figo! Depois vcs contem aí quem bateu e quem apanhou, blz?:concordo:
[ ] Wally
e ae??? amanha vai rolar o que?
Alguém ai sabe a diferença de peso entre estes parachoques de tubo que nós usamos e os de chapa da RC4X4? Qual é mais pesado? Quanto mais pesado?
[[]] M@rco