Grande Wally,
Eu so queria ajudar a.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
colocar mais lenha na fogueira.
Versão Imprimível
Amanhã para mim vai rolar:
- Começar a desmontar o Xulim para a geral que ele vai tomar! :-D Vou tirar todos os acessórios ( suporte de estepe e galão, quebra-mato, estribos, toldo, etc). Pretendo mandá-lo para a oficina "peladinho" :concordo:
- Vou aproveitar e arrumar o freio dele, pois o bichinho tá parado desde a Melancia :putz:
- Instalar antena e PX no Zangão (eu mesmo :shock:), para uma viagem que farei em breve.
Ou seja: amanhã estarei na porta do meu prédio, tomando uma sem preocupação com os hômi da lei, e quem sabe até queimando uma carninha de leve! Se alguém estiver disposto a ajudar, moro no Palmares :mrgreen:
Pra quem vai pro mato, boas trilhas, e cuidado com lei seca! :pensativo:
nem precisa abrir topico novo ..... balanceamento dinamico tem muita fofoca no forum, topico proprio, etc .... facil de tirar todas as duvidas ...
abs
MARCAO :
o parachoque dianteiro - do leles, sao dois tubos simple .... ja da RC 4x4, é um parachpque mais el;aborado, com suporte pro guikncho, etc ... com certeza é mais pesado ...
ja os traseiros, o da RC é uma chapa simples, enquanto os leles é dois tubos. ... no traseiro, ptt, o tubular deve ser mais pesado ..... Submarino, talvez por isso esteja achando ser mais leves os RC ... mas, o dianteiro com certeza é mais pesado que o de tubos .....
mas, tem outra coisa tambem, os antigos do leles sao beem mais pesados que os novos, pq ele fazia com uns tubos bem mais parrudos .... hoje tao bem fraquinhos .....
qto a diferenca pros originais, nem tenho ideia ....
sds, candas
Monogolo,
É o seguinte:
Pesquisei no Google e achei uma receita mais legal!
Além de maisena, coloque também farinha de trigo e um copo de leite. Caso saia de casa em um dia de um calor danado, o pneu vai esquentar no asfalto e com um percurso médio de BH a Rio Acima já será possível tirar o pneu na roda e comer o bolo que estaré pronto.
Dupla utilidade!
[]´s
QUEM VAI PRA TRILHA AMANHA ?
QUAL?
ONDE ?
abs,
Ô Marcelo,
Não adianta tirar o SEUL da reta não:discordo: que você falô sim!!!!:twisted:
Agora a galera vai mijar na areia do Marcel e a culpa é sua bacana...
Ô Submarino,
Quanto vc pagou nos amortecedores do Edmur aquele dia?:shock:
Vander!