Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 802 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30270275279279379479579679779879980080180280380480580680780880981081181285290213021802 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/07/2008, 11:26
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Wally BH Ver Post
    Pô Marcelão, assim vc atrapalha a peleja. :discordo::discordo:Num fica dando informação técnica não, deixa o bicho pegar:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Agora.... balanceamento??? Que isso???? Meu carro num tem isso não...Precisa disso???:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Como é aniversário da patroa hoje, num vô poder ver as dedada no zóio e os soco no figo! Depois vcs contem aí quem bateu e quem apanhou, blz?:concordo:

[ ] Wally

Grande Wally,

Eu so queria ajudar a.
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

colocar mais lenha na fogueira.
  • 04/07/2008, 13:46
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    e ae??? amanha vai rolar o que?

Amanhã para mim vai rolar:

- Começar a desmontar o Xulim para a geral que ele vai tomar! :-D Vou tirar todos os acessórios ( suporte de estepe e galão, quebra-mato, estribos, toldo, etc). Pretendo mandá-lo para a oficina "peladinho" :concordo:
    - Vou aproveitar e arrumar o freio dele, pois o bichinho tá parado desde a Melancia :putz:
    - Instalar antena e PX no Zangão (eu mesmo :shock:), para uma viagem que farei em breve.

Ou seja: amanhã estarei na porta do meu prédio, tomando uma sem preocupação com os hômi da lei, e quem sabe até queimando uma carninha de leve! Se alguém estiver disposto a ajudar, moro no Palmares :mrgreen:

Pra quem vai pro mato, boas trilhas, e cuidado com lei seca! :pensativo:
  • 04/07/2008, 13:54
    Mãozinha
    Citação:

Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Amanhã para mim vai rolar:

- Começar a desmontar o Xulim para a geral que ele vai tomar! :-D Vou tirar todos os acessórios ( suporte de estepe e galão, quebra-mato, estribos, toldo, etc). Pretendo mandá-lo para a oficina "peladinho" :concordo:
    - Vou aproveitar e arrumar o freio dele, pois o bichinho tá parado desde a Melancia :putz:
    - Instalar antena e PX no Zangão (eu mesmo :shock:), para uma viagem que farei em breve.

Ou seja: amanhã estarei na porta do meu prédio, tomando uma sem preocupação com os hômi da lei, e quem sabe até queimando uma carninha de leve! Se alguém estiver disposto a ajudar, moro no Palmares :mrgreen:

Pra quem vai pro mato, boas trilhas, e cuidado com lei seca! :pensativo:

Putz..:parede:

Se começar a desmontar....acho que não vai sobrar nada não.....
    Já liga para o disk entulho e pede uma caçamba para jogar tudo fora....:lol:
  • 04/07/2008, 14:02
    carburador4x4
    Citação:

Postado originalmente por Mãozinha Ver Post
    Putz..:parede:

Se começar a desmontar....acho que não vai sobrar nada não.....
    Já liga para o disk entulho e pede uma caçamba para jogar tudo fora....:lol:

De lata.... acho que nem a SLU vai querer! :-P
    Mas aguarde.......
  • 04/07/2008, 14:38
    Bruno Maia
    sugestão
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Pessoal,

Achei o processo interessante, mas resta um dúvida importante que se refere ao processo, pelo o que entendi é colocado dentro dos pneus um pó para que este possa criar o balanceamento, é isso?!:pensativo:

Bom, considerando este aspecto, a força centrífuga gerada pela alta rotação em torno da extremidade interna do pneu tende a concetrar este pó em uma deternimada região, ou seja, se a força centrifuga causada pela alta rotação causa este efeito, significa que há uma limitação de velocidade para que este processo funcione corretamente, certo?!:roll:

Isso é facilmente comprovado "grosseiramente falando" se você pegar um pneu de bicicleta vazio e colocar talco ou maizena, e girar vagarosamente, eles vão desizar e corrigir algum desnivel (imperfeição) físico que possa haver internamente, mas se você girar em alta rotação haverá a concentração deste pó em um ponto específico, o que causará na verdade um desequilíbrio e um maior desgaste nesta parte de concentração:confused:, então me convenção cientificamente que este método funciona:pensativo:, porque também fiquei interessado!:mrgreen:

Olá Vander,
    Abre um tópico sobre isso pro pessoal de todo lugar poder opinar.
    Abraços.
  • 04/07/2008, 15:18
    JOSE CANDIDO
    nem precisa abrir topico novo ..... balanceamento dinamico tem muita fofoca no forum, topico proprio, etc .... facil de tirar todas as duvidas ...

abs
  • 04/07/2008, 15:49
    JOSE CANDIDO
    MARCAO :

o parachoque dianteiro - do leles, sao dois tubos simple .... ja da RC 4x4, é um parachpque mais el;aborado, com suporte pro guikncho, etc ... com certeza é mais pesado ...

ja os traseiros, o da RC é uma chapa simples, enquanto os leles é dois tubos. ... no traseiro, ptt, o tubular deve ser mais pesado ..... Submarino, talvez por isso esteja achando ser mais leves os RC ... mas, o dianteiro com certeza é mais pesado que o de tubos .....

mas, tem outra coisa tambem, os antigos do leles sao beem mais pesados que os novos, pq ele fazia com uns tubos bem mais parrudos .... hoje tao bem fraquinhos .....

qto a diferenca pros originais, nem tenho ideia ....

sds, candas
  • 04/07/2008, 16:01
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Maia Ver Post
    Olá Vander,
    Abre um tópico sobre isso pro pessoal de todo lugar poder opinar.
    Abraços.

Monogolo,

É o seguinte:
    Pesquisei no Google e achei uma receita mais legal!
    Além de maisena, coloque também farinha de trigo e um copo de leite. Caso saia de casa em um dia de um calor danado, o pneu vai esquentar no asfalto e com um percurso médio de BH a Rio Acima já será possível tirar o pneu na roda e comer o bolo que estaré pronto.
    Dupla utilidade!

[]´s
  • 04/07/2008, 16:50
    JOSE CANDIDO
    QUEM VAI PRA TRILHA AMANHA ?

QUAL?
    ONDE ?

abs,
  • 04/07/2008, 17:03
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Eu num falei nada mermão, apenas postei informaçoes do fabricante. To fora.:concordo:

Ô Marcelo,

Não adianta tirar o SEUL da reta não:discordo: que você falô sim!!!!:twisted:

Agora a galera vai mijar na areia do Marcel e a culpa é sua bacana...

Ô Submarino,

Quanto vc pagou nos amortecedores do Edmur aquele dia?:shock:

Vander!
  • 04/07/2008, 17:11
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Monogolo,

É o seguinte:
    Pesquisei no Google e achei uma receita mais legal!
    Além de maisena, coloque também farinha de trigo e um copo de leite. Caso saia de casa em um dia de um calor danado, o pneu vai esquentar no asfalto e com um percurso médio de BH a Rio Acima já será possível tirar o pneu na roda e comer o bolo que estaré pronto.
    Dupla utilidade!

[]´s

Ô Vovotrôia,

Cê ta bão mesmo pra ir pra Grobo igual o Wartim, só q c vai pra Ana Maria Braga, mesmo assim tem colocar o fermento pra crescer, PORQUE A AREIA DO MARCEL SÓ FAZ DIMINUIR POR CORRÃO!!!!:putz: :-D:-D

Vander
  • 04/07/2008, 17:38
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Ô Marcelo,

Não adianta tirar o SEUL da reta não:discordo: que você falô sim!!!!:twisted:

Agora a galera vai mijar na areia do Marcel e a culpa é sua bacana...

Ô Submarino,

Quanto vc pagou nos amortecedores do Edmur aquele dia?:shock:

Vander!

Fala Vander,

Não sei, ele juntou tudo no bolo e deu alguns $$$$$$$$$$. Não especificou. Mas dá uma ligada nele. Lembrando que é original, usadim e pouco rodado, melhor que os ching ling da praça.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 802 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30270275279279379479579679779879980080180280380480580680780880981081181285290213021802 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:59.