Powered by vBulletin

PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 806 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30670675679679779879980080180280380480580680780880981081181281381481581685690613061806 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/07/2008, 10:37
    andrerusso
    Fotos de BH no Ar
    Pessoal,

tardo mas não falho...:dance::dance::dance::dance::dance::dance:

Finalmente coloquei no ar as fotos deste mês e meio em BH.
    Os links para cada evento estão em: http://www.flickr.com/photos/andrerusso/sets/

Tem fotos no ar de:

1. Galopeira - MG:concordo:
    2. Dia da Preservação de Trilhas - MG:palmas::palmas::palmas::palmas:
    3. Cachoeira de Santo Antônio - MG8)8)8)
    4. Rio do Ouro - SP:p:p:p
    5. Serra do Japi - SP:):)

Comentários e afins sempre são bem vindos.:parede::parede::parede::parede::parede:

Abraços
  • 08/07/2008, 11:27
    chrisb
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Tô pensando seriamente.
    Mas tenho que vender os meus primeiro. :mrgreen:

Alguém ai tá querendo parachoque tubular by Leles?????

[[]] M@rco

Marcão, Dependendo do preço, posso fazer esse favor pra vc.... quanto quer neles??

abs
  • 08/07/2008, 11:49
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por chrisb Ver Post
    Marcão, Dependendo do preço, posso fazer esse favor pra vc.... quanto quer neles??

abs

Tô querendo R$550,00
    Se não me engano os novos ficam em R$1000,00

Bresinho de brimo

[[]] M@rco
  • 08/07/2008, 13:56
    MARCELO VITARA SUBMARINO
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Fabiano,

Parabéns atrasado pelo seu envelhecimento e aguardando o convite para as cervejas !!:palmas:

O Fabiano,

Agora que eu vi, parabens fiote, depois tem que pagar cerva. ehehehehehe se for na trilha tem que ser sem alcool, que tá saindo mais caro R$ 1,69 no extra.

Abs
  • 08/07/2008, 14:24
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por andrerusso Ver Post
    Pessoal,

tardo mas não falho...:dance::dance::dance::dance::dance::dance:

Finalmente coloquei no ar as fotos deste mês e meio em BH.
    Os links para cada evento estão em: http://www.flickr.com/photos/andrerusso/sets/

Tem fotos no ar de:

1. Galopeira - MG:concordo:
    2. Dia da Preservação de Trilhas - MG:palmas::palmas::palmas::palmas:
    3. Cachoeira de Santo Antônio - MG8)8)8)
    4. Rio do Ouro - SP:p:p:p
    5. Serra do Japi - SP:):)

Comentários e afins sempre são bem vindos.:parede::parede::parede::parede::parede:

Abraços

Rôia !:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 08/07/2008, 14:30
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    oferece p/ o amigo do Marcel.. o Vander Aguiar... ele tá equipando o sidekick dele...heheheh

T+

No chance! :discordo: Gastei meu Ingreis, hehe!:shock:

Ô só Fabiano, não vai adiantar muito oferecer pra mim não, já tinha olhado os do Bomfim, e realmente parachoque tubular não me agrada nem um pouco, sem falar que depois tem que dar up-grade de novo para perfilado com berço para guincho!!!! (vide Bacaiau)!

Meu primo está cotando aquele projeto que você me passou, vou pegar as peças cortadas e dobradas, depois vou arrumar alguém (você) para soldas e instalação, o que acha?!

Meu pensamento é conseguir fabricar aqui em BH, num custo legal pra turma, vamos nessa?!

Fui até no luiz (Leles) e conversei com ele sobre fazer, mas ele não interessou muito não. Eu já conversei com o Edmur e há um mercado não explorado aqui em BH de pessoas que gostariam mas não encontram!

Vou encarar este projeto, se alguém quiser participar junto, será bem-vindo porque toda contribuição irá reverter para nós mesmos!

Já tô em fase de analise de custos para montagem... se alguém se interessar já podemos negociar!

Fabiano, você interessa ficar com os meus estribos?! Tô querendo colocar os Rock Slides! Cê não mandou fazer ainda não né?! Espera eu passar os estribos!

Vander!
  • 08/07/2008, 14:39
    Fabil
    sobre os seus estribos tubulares, pego sim... eles entram abatendo R$0,99 do valor dos rock-sliders e ainda vc ganha a desmontagem gratuita..heheehe

sobre os parachoques perfilados, bota o custo na mesa p/ gente ver se é viavel ou nao..

T+
  • 08/07/2008, 14:52
    chrisb
    1 Anexo(s)
    Fabiano, Parabéns ae!!
    toma um presente procê em anexo aí (acho que você não tem essa...) é do buteco...

O Marcão, tô olhando ainda sobre esse negócio do Parachoque, acho que vou ter de esperar mais um pouco!!
  • 08/07/2008, 16:02
    Fabil
    bacana!! essa nao tinha....

ops.. quem é aquele "gravido" ali atras do samurai???

T+
  • 08/07/2008, 17:23
    JOSE CANDIDO
    russo escreveu "comentarios sao bem vindos" ...

russo, ...
    1- das fotos, a trilha que eu mais gostei foi aquela "gatas sensuais" ..... marcel gostou da trilha "autoral- glbt" ...

2 - vc so anda com trolhas ???? nao chama os amigos babacas aqui do forum pra cachu de santo antonio nao ???

abs, candas
  • 08/07/2008, 17:29
    JOSE CANDIDO
    2 Anexo(s)
    trilhas do russo
    trilhas do russo ...

1 - prezado russo ..... gostei da sua fixacao por seios, como se percebe pela enorme quantidade dos mesmos em seu album de fotos ...... realmente, alguns sao lindos (nem se diga dos varios em que estao 4 juntos, 2 coladinhos em outros 2 ,visualizaveis em algumas fotos..... nhaammmmmm...)

2 - percebam, nobres amigos de forum, nestas singelas fotos que aqui vos copio, que infelizmente, estes maravilhosos melões das fotos, infelizmente, possuem algumas estrias ..... que lamentacao, ..... irregularidades nestas obras "quase-primas"..... tsc tsc tsc .... reparem com atencao, para perceberem as pequenas estrias, ein !!!!

abs, candas
  • 08/07/2008, 17:47
    vpaguiar
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    sobre os seus estribos tubulares, pego sim... eles entram abatendo R$0,99 do valor dos rock-sliders e ainda vc ganha a desmontagem gratuita..heheehe

sobre os parachoques perfilados, bota o custo na mesa p/ gente ver se é viavel ou nao..

T+

Pô Fabiano, eu tô na maior correria pra vender os estribos e vc só depreciando o "Dark Side"?! Sacanagem, hehehehehe!!!!!

Vc não vai me mandar o projeto dos rock-sliders para fazer uma cotação não?! Me ajuda a baratear isso aí! R$490 sem vender os estribadim tá osso!

Me liga para conversarmos, ok?!

Galera,

Teve uma turma que pediu para abrir um tópico para sides e vitaras 5p, então quem puder dar uma ajuda pra turma, por favor contribuam pois como vcs sabem, essa galera normalmente é mais sem experiência e eles querem, principalmente, tratar as principais diferenças que há entre sides e vitaras 5p e as outras viaturas, BELEZA?!

Segue o Link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=43135

VALEU!

VANDER
    Dark Side - SoundKick
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 806 de 2391 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30670675679679779879980080180280380480580680780880981081181281381481581685690613061806 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:18.