Tô Dentro moçada!
Versão Imprimível
É isso aí TA parabéns, com certeza foi uma grande aquisição, mas que você vai sentir uma grande diferença... há isso vai!!!! Pode esperar :concordo:
Quero estar na estréia blz?!
A proposito, aquela sua consulta sai a preço de repasse, 400, vc leva, blz?!!!!!:pipoca:
Falô!
Vander
Galera ki vai fazer o jipeiro verde esse ano.
uma boa pedida eh região de rio acima.
passei na cachoeira do viana.
eh lamentavel a sujeira as margens da cachoeira.
jah na entrada da trilha tem uma placa culpando os jipeiro e motoqueiros pela destruição do lugar.
e a entrada da trilha foi fechada por uma cerca.
eu tive ki passar pela entrada da fazenda.
onde tive reclamaçoes pelo proprietario.
motivo de sujeira e erosão no terreno.
e ali eh uma das mais bonitas trilhas ki temos.
e termina numa cachoeira linda.
X2,
Na última vez que fui por aquelas bandas, eu Wartim, Submarino e TA, tivemos que arrastar uma pedra monstro que obstruia o caminho, colocada pelo proprietário...
Acho que o TA tem as fotos da empreitada.
Está ficando cada vez mais difícil fazer trilha aqui por perto:(
Galera,
Quem usa o 60CSX conseguiu o suporte prá fixar na viatura onde ?
Tá usando o original ou dá prá fazer uma adaptação?
tem fotos do suporte em ação?
Obrigado.
T.A.
Grande TA - de carrinho novo!!!
eu utilizava o original de ventosa, fixado no vidro dianteiro, mas com a trepidação ele acabava soltando e caindo do painel nas horas mais impróprias, ai eu apelei e passei a utilizar o fixador de celular pregado no painel do carro, funcionou muito melhor e custou 1/10 do preço. vou tentar achar uma foto e te mando
Um forte abraço
Guilherme
TA , o fixador do painel é este que está segurando o gps nesta "prancheta", ele custou algo em torno de R$ 5,00 no shopping tupinanbás, quanto a prancheta acho que ela apresenta o mesmo problema do original, a ventosa não aguenta o peso com a trepidação e o calor do vidro e acaba soltando, pelo menos é o que ocorre comingo durante os enduros. a presilha entretanto, vem com uma fita dupla face forte pra$¨%$&, e sgura muito bem a equipamento, sem mesmo dificultar a passagem do fio do eliminador de bateria
falou!!!
Pessoal
Alguem conhece algum revendedor de amortecedores da linha MONROE, estou procurando um amortecedor "MONROE ADVENTURE", os tradicionais de BH não tem esta linha:parede:
Comprei um desse no Caminho das Pedras ano passado. Custou R$ 30,00 mesmo, mas seria bom se valesse a pena.
A ventosa não aguenta o peso do GPS, e em qualquer buraquinho no asfalto ele solta do vidro.:parede:
Isso no asfalto, nem tentei na trilha!! :discordo:
Cheguei a conclusão que não tem jeito, tem desembolsar mais de R$100 e comprar um igual o do Marcão mesmo, que pelo que vi no Vitara dele, parece ter uma ventosa muito boa!
[]'s com o GPS em cima do banco mesmo!!! :odedo: (Por enquanto:lol:)